Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série? EmptyDúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série?

more_horiz
Em anime ou mangá... Enfim

descriptionDúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série? EmptyRe: Dúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série?

more_horiz
Não se tem informações sobre isso. Acho provável ter anime "Cannon" (Kishi supervisionando) daqui a uns anos.

descriptionDúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série? EmptyRe: Dúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série?

more_horiz
Creio que não. Kishimoto disse em suas duas (ou três? Hmm...) entrevistas que já está pensando no seu próximo trabalho e inclusive já elaborou os personagens de tal. Segundo ele, é a série na qual ele vai se empenhar para que supere Naruto. Então Naruto deve acabar por aí mesmo, com Boruto, Sarada e Mitsuki representando a nova equipe 7. Na verdade, é um final até que clichê, "o filho do herói", muitos possuem tal final.

more_horiz
Não pelo que se sabe.

Mas não duvido que algum dia Kishi seja meio que "forçado" a voltar a escrever , Pierrot e Jump não vão largar o osso fácil , e mesmo a obra principal tendo acabado , Naruto ainda rende muito com qualquer produto.

more_horiz
Ache que sim... muito provavélmente o anime não irá largar tão cedo de Naruto, mesmo com Kishi tendo anuciado que encerrou seus trabalhos com Naruto... Logo, acho que depois de todo o conteúdo canonico do mangá ser animado, a Pierrot fará um Spin Off em Anime da Geração do Boruto pra explorar mais os filhos deles e tal, e também começaria com o gaiden..... Espero que seja verdade, pfvr Dúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série? Nic

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Então Naruto deve acabar por aí mesmo, com Boruto, Sarada e Mitsuki representando a nova equipe 7

Não fala isso. Eu sou cardíaco

Dúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série? Nic

Obrigado pelas respostas @J. Wesker , @Sasuke , @Boss e @Doido De pedra

Eu tô na esperança de que tenha uma série, eu AMO "Naruto" e não quero que acabe (pelo menos não agora). Também não acho que seria "justo" com os fãs deixar a coisa acabar assim. E como já disseram antes, "Naruto" vende muito ainda

Enfim, podem fechar o tópico, por favor

Dúvida rápida: "Boruto" vai ganhar série? 0g6Kg2b

more_horiz
Provavelmente não.

O Kishimoto falou que queria demonstrar como seria Naruto como um Pai,e foi o que ele fez.Essa nova geração,foi uma espécie de Spin Off,só pra mostrar como seria,mostrar Naruto como pai,só pra ter uma ideia,não acho que ele queira dar continuidade a isso,foi algo rápido.
Ele também falou que estava criando um novo mangá,então acho que ele não vai continuar com Naruto.

é o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos