Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a utilidade da Tenten? EmptyQual é a utilidade da Tenten?

more_horiz
Olá pessoal, estou convocando os fãs da tenten para explicar sobre para que ela serve no manga.
Nunca achei ela uma ninja de poder respeitável, sempre vi ela em um nivel ridículo ao comparar com outros ninjas de sua geração.
Ela é a típica personagem que se por um acaso morresse não faria a menor falta, nem para que assiste nem para outros personagens.

Mas recentemente descobri que exitem fãs para ela (rs).. Agora eu estou pedindo encarecidamente que me expliquem o porque de idolatrarem tanto ela, e o que ela já ofereceu de bom para nós, como por exemplo: -----... Vish ferrou nem lembro de nada kkkkkkkk...

Estou convocando os FÃS da ilustríssima tenten.

descriptionQual é a utilidade da Tenten? EmptyRe: Qual é a utilidade da Tenten?

more_horiz
Eu não sou fã dela, mas vou citar algumas utilidades queela tem.

É verdade que realmente ela não foi explorada, e apareceu pouco comparado aos outros integrantes do Konoha 11, mas de fato, ela não tem uma grande relevância em utilidade quando é fora de batalhas, mas pelo que vimos no filme do Boruto, 

-Ela foi capaz o suficiente pra ser uma das examinadoras do Exame Chunin.

E também em lutas ela pode servir como distração em batalhas de grupo usando suas armas pra atrasar os oponentes e seus aliados atacarem.

more_horiz
Bom dizer que ela teve relevância por que foi examinadora é o mesmo que dizer que Hayate Gekkō é relevante, e muitos aqui nem sabem quem é o Hayate e vão pesquisar pra saber quem ele é.

Ser examinador não significa que a pessoa é boa, ou que é importante, ninguém sabe quais são os requisitos básicos para ser um examinador.

No manga sendo bem franco, a Tenten não teve importância alguma, sem ela o manga seria o mesmo.

more_horiz
Não estou querendo demerecela, mas nem venho um único fã aqui para defende-la. Vamos aguardar e Luki_ concordo em gênero, numero e grau com vc.

more_horiz
Bom, não teve importância nenhum no mangá então, ela não teve utilidade(mais podia ser explorada)

more_horiz

Acho que esse é o milésimo tópico sobre a utilidade da Tenten :aliens:  enfim...

O problema é que a Tenten foi a menos explorada pelo autor, em comparação com seus companheiros. Teve poucas cenas, quase nenhuma luta, etc.
Se o Kishi tivesse trabalhado na personagem direito, ela até que poderia ter sido mais forte. Se seu estilo de luta com armas fosse explorado, ela seria bem versátil.
Poderia ser shurikenjutsu, kenjutsu, ou qualquer outra coisa.
A verdade é que a Tenten ficou em desvantagem em relação aos outros, e isso prejudicou sua evolução.

more_horiz
A real, que fora o Lee a Tenten é a unica que não pertence a clã nenhum, mas o Lee foi explorado, no seu taijutsu, mas a Tenten não foi explorada em nada, nem nas suas "especialidades" ela é referência...

Ela não foi é nem foi relevante pro manga.

more_horiz
Claro que ela tem utilidade.

Se não fosse ela não teríamos tanto conhecimento assim sobre o Kaiten.

A Tenten, assim como o Shino não foram explorados pelo autor. Ela não teve papel como peça chave para o mangá em momento algum, já que ela nunca foi especificamente necessária em determinada situação.

Ela é uma ninja habilidosa, mas se comparada as outras 3 que atingiram o auge na área que atuam, existe ainda certa carência de habilidades.

Não gostei de ver ela e o Shino atuando como substitutos do Iruka e do Hayate.

Tenten mal apareceu no mangá, foi humilhada, serviu de alívio cômico mesmo quando pensávamos que ela iria melhorar, sumiu diversas vezes, não tem fama internacional como as outras, não é a melhor da área que atua, a área dela está bem desvalorizada, ela abriu uma loja que não da lucro, substituiu Iruka, não casou com um kage, ou o último Uchiha e nem um artista....

Se comparada com as outras 3... :fem:

Kishimoto não deu a oportunidade merecida. Ela tem muito estipulado e praticamente nada mostrado.

more_horiz
Tenten é uma personagem que serve para aumentar o numero feminino no manga

Anko, Kurenai, Shizune, Samui, Mabui, Tenten tudo pode dar a mão

Tenten mesmo com armas do rikudou, amigos famosos e etc... não é exatamente "importante" para a franquia

Ela só se destaca mesmo no Lee SD

more_horiz
cm estou mais livre agora posso realmente colocar o que eu realmente penso dela, ela é adorável, justa e tem varios feito, sua utilidades são:

- ter um vasto arsenal quantitativo de armas

- ser examinadora chunin (isso é legal ja que o shikamaru e outros tb tiveram o papel)

- ter uma boa mira

- ter armas lendarias

- bom taijutsu e ninjutsu

- tem uma loja de armas

ps: isso é que eu penso dela de verdade :planta: , mas n espalhe isso, tenho que manter minha fama :ana:

more_horiz
Não queria comentar mais fazer o que né,vou colocar na sinceridade

Tópico

Existem figurantes na Academia ninja.

Existem figurantes nas Guerras.

Existem figurantes nas Vilas.

E por fim,coisa que não pode falta é que tem figurante nos 11 de konoha.

Todos os grupos citados em negrito,sempre tem figurantes para representa aquele grupo de pessoas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos