Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono q Emptyo q

more_horiz
o q um cara orgulhoso do clã igual o madara, acharia se visse a sakura usando o nome do mesmo?

descriptiono q EmptyRe: o q

more_horiz
Ele não tem que achar nada.

Sakura é uma mulher respeitável , se comparada ao Madara o Clã Uchiha deveria estar Orgulhoso de ter alguém como ela carregando o nome.

Madara que apesar de ser pra mim o maior Uchiha da história , não é ninguém pra achar nada , até pq ele trouxe mais vergonha pro Clã e pro Mundo do que orgulho.

more_horiz
cara seria melhor perguntar oq o itachi acharia, pois o itachi sim é um uchiha orgulhoso e honrado. O madara foi só um cara que se achou de mais e no final virou um saco de pancadas :horak:

more_horiz
Tsunade fez Madara calar a boca na guerra, e mesmo assim o mesmo a desprezava.

Quando ela atacou ele, Madara viu o jutsu e ligou Sakura a Tsunade. Ele viu a bravura que ambas compartilham.

Antes de morrer, ele deu uma "amolecida". Creio que caso ele veja Sakura com o nome de seu clã, não vejo porquê ele não aceitaria. Sakura é kunoichi mais poderosa da geração, a maior autoridade em medicina ninja nos tempo atuais... :garcia:

Mas quem é Madara nos tempos do epílogo? :fem:

more_horiz

Boss escreveu:
Ele não tem que achar nada.

Sakura é uma mulher respeitável , se comparada ao Madara o Clã Uchiha deveria estar Orgulhoso de ter alguém como ela carregando o nome.

Madara que apesar de ser pra mim o maior Uchiha da história , não é ninguém pra achar nada , até pq ele trouxe mais vergonha pro Clã e pro Mundo do que orgulho.

@Boss você elogiando a Sakura é tao lindo :QQ:

Como já disseram, Madara apesar de ter sido o mais poderoso uchiha, trouxe muita vergonha para o clã. Ele jogou o nome uchiha na lama. Não acho que ele teria moral pra reclamar de alguma coisa.

:lixa:

more_horiz
Osh @Boss, assim cê acaba com sua fama de Renatete... Tudo vassilaum

#Tópico

Madara jogou o nome dos Uchihas na merda, não só ele como Itachi, Obito e Sasuke sujaram no nome desse clã, ele não tem moral para reclamar da Sakura com sobrenome Otirra²

more_horiz
Que fase do Madara? Depois de ter o Juubi extraído?

Se for antes, ele a desprezaria juntamente com a vontade do fogo.

Agora se for após, eu acho que ele acharia algo comum. Não diria que a respeitaria, mas tampouco a desprezaria - faço esse julgamento pela conversa que ele teve com o Hashirama... Ele se mostrou uma pessoa diferente, tirando a teimosia.

more_horiz
Ai dele se ele desse um pio sobre isso. Sasuke surraria ele. :garcismo:

Agora sem brincadeira, é algo natural, oras. Sakura se casou com o Sasuke e portanto faz parte da família dele. Não vão me dizer que na época do Madara não houveram mulheres fora do clã que casaram com alguns Uchiha? Ele pode ser orgulhoso, mas o clã não é dele e se for o Madara bonzinho, acho que ele até apoiaria.

Seria muito mais fácil o Sasuke nos seus tempos de revolta achar ruim alguém carregar o nome Uchiha sem ser Uchiha do que o Madara.

more_horiz
Eu pagaria para ver a cara do Madara ao descobrir isso

Pior é esse povo nesse tópico menosprezando o madara, por favor, Madara pode ser muitas coisas, mas, ele foi um Uchiha mais digno que qualquer outro.

Madara foi o primeiro a despertar o MS
Madara foi o primeiro a despertar o FMS
Madara foi o primeiro a despertar o Rinnegan (rikudou nasceu com ele)

O cara dedica sua vida a ser o melhor, mais forte, amava seu clã inicialmente e depois de ser banido do clã pegou raiva, mas, não é muito diferente do que pessoas normais fariam

Madara que sempre se esforçou, sempre inovou perceber que uma mina que não superou nem a tsunade, virou uchiha... aaa eu queria muito ver a cara dele :horak:

more_horiz
Madara realmente foi o Uchiha mais poderoso da historia do universo de Naruto, porém ele não tem honra e nem moral para criticar alguem. Madara mataria seus próprios familiares para alcançar os seus objetivos. Ele despreza até mesmo os que tem sangue Uchiha e não são poderosos.
Madara é um ninja incomparável, porém ele não é exemplo de dignidade, honra e moral para ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos