Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs. Sasori, Kakuzu e Hidan

+10
CJunior
Dante Sparda
FrutosDoMar
Lucas Lins
Moriarty
Deidara Best
Pétrick
Daniel Hidan
Kazuo kiriyama2
Sage
14 participantes

descriptionJiraiya vs. Sasori, Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraiya vs. Sasori, Kakuzu e Hidan

more_horiz
Aposto no Jiraya.

Ele possui conhecimento sobre a equipe, então Hidan seria mais útil como distração do que como um executor LOL

Ainda mais com o Taijutsu dos sapos, mesmo do Sasori seria possível desviar, o problema seria a Satetsu e as 100, mas até Sakura e Chiyo conseguiram, então porque ele não...^^

Se ele sabe tudo sobre o trio, certamente ele focaria no ponto fraco do Sasori, e vejo ele com chances de matá-lo antes mesmo de ele invocar as 100. 

Kakuzu pode ser burlado pelos combos com óleo e katon, além de rasengan(versão Chou Odama então...), e QUE EU ME LEMBRE também possui Doton, Fuuton e Suiton (que eu me lembre), então recursos não faltam para lidar com as máscaras e ainda desviar dos outros dois (Sasori e Hidan), conseguindo finalizá-los

Jiraya 6\10

descriptionJiraiya vs. Sasori, Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Jiraiya vs. Sasori, Kakuzu e Hidan

more_horiz
*Sasori e Kakuzu sozinhos são eliminados sem randes problemas pelo Sannin, com ou sem conhecimento de ambas as partes. 

Hidan aqui é um peso morto. *

Sasori e Kakuzu são finalizados sem problemas por Jiraya ? Então por que Jiraya quando lutou contra Orochimaru não conseguiu vence-lo ? Sasori e tão forte quanto Orochimaru , Kakuzu quase tão forte quanto Orochimaru . Pelo mostrado no mangá apenas Sasori sozinho ja poderia derrotar o Jiraya . Jiraya não teria nenhuma chance frente ao ataque simultaneo das mascaras do Kakuzu e das marionetes do Jiraya . Jiraya só vence esses três em outro mangá , não no mangá do Kishimoto . No mangá do Kishimoto ele não vence nem o Orochimaru , que é do mesmo nivel do Sasori . 

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Sasori e Kakuzu sozinhos são eliminados sem randes problemas pelo Sannin, com ou sem conhecimento de ambas as partes. 

Hidan aqui é um peso morto. *

Sasori e Kakuzu são finalizados sem problemas por Jiraya ? Então por que Jiraya quando lutou contra Orochimaru não conseguiu vence-lo ? Sasori e tão forte quanto Orochimaru , Kakuzu quase tão forte quanto Orochimaru . Pelo mostrado no mangá apenas Sasori sozinho ja poderia derrotar o Jiraya . Jiraya não teria nenhuma chance frente ao ataque simultaneo das mascaras do Kakuzu e das marionetes do Jiraya . Jiraya só vence esses três em outro mangá , não no mangá do Kishimoto . No mangá do Kishimoto ele não vence nem o Orochimaru , que é do mesmo nivel do Sasori . 

Jiraya não venceu o Orochimaru pois estava nerfado, algo que você ignora.

As máscaras do Kakuzu foram destruídas pela TenTen com o Bashosen e pelo Chouji com o Chouharite, qual o problema ou dificuldade do Jiraya destruí-las?

Fora a Tengai Houjin pra auxiliá-lo + um Gamabunta ou Gamaken + Rasengan. Fora² Kage Bunshins pra auxiliá-lo e cobrir pontos fracos, Kage bunshins que também utilizam técnicas do Sannin.

more_horiz
Isso é mentira , Jiraya não tava nerfado coisa nenhuma , tava lutadno 100% e ainda com a ajuda de Tsunade . Me mostra em que parte do mangá diz que Jiraya estava nerfado ali , quem tava nerfado ali era o Orochimaru , não Jiraya .

more_horiz
Pétrick escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Jiraya nunca teve nivel pra vencer três Akatsukis de uma vez , qualquer um consegue perceber isso , eu fico me perguntando o que faz uma pessoa pedir uma comparação totalmente distante da realidade como essa , talves sejam problemas mentais ou algo assim . Jiraya não consegue vencer nem Orochimaru nerfado , Jiraya muito dificilmente venceria o Sasori em uma luta individual .

Jiraya também estava nerfado quando enfrentou Orochimaru lá no clássico. E o Sannin tem completas condições de vencer os três juntos.

Jiraya vence sem grandes problemas o Sasori sozinho, seu Satetsu shigure pode ser parado pelo Sannin com a Kekkai Tengai Houjin + Gamaken o protegendo com seu escudo.

O satetsu kaihou pode ser evitado pelo Yomi Numa, ou por um big salto de algum sapo, com o sannin estando em cima da Kuchyose.

O Kesshu evitado por KGs.

Enfim...

Desculpa brother, mas nao.

É mais fácil Jiraiya vencer Kakuzu do que Sasori. Kakuzu é experiente e macaco velho tanto quanto Jiraiya, e possui todas as naturezas de chakra. O que não deixaria as coisas fáceis pro Sannin.

Sasori pode vencer a luta com um arranhão. É claro que seria uma luta muito dificil pro Jiraiya. Diria que é mais perigoso que Jiraiya contrair o veneno do que destruir tudo que Sasori possui pra oferecer, ainda mais contando com o Terceiro Kazekage.

Mesmo em SM Jiraiya não é invulnerável. Pode ser acertado por uma marionete ou agulha envenenada, tranquilamente.

Fora que, Tengai Houjin não serve para "prever" ataques, só para senti-los.

E Jiraiya sentiria MILHÕES de "alvos" usando esta técnica, enquanto luta contra Sasori, por causa das agulhas, da areia de ferro, das kunais, das marionetes, de tudo.

Jiraiya tem nível Akatsuki, e é bastante poderoso. Mas o pessoal da Akatsuki (tirando o Hidan e talvez Zetsu) são tão poderosos quanto, em nível. Alguns teriam mais problemas contra o Sannin (Como Konan e Kakuzu), outros seriam mais problemáticos (Como Sasori, Itachi, Kisame). 

Jiraiya na luta contra Orochimaru, estava drogado. Ele não conseguia manipular o próprio chakra com eficiência.

Quem o drogou foi Tsunade, enquanto eles bebiam num barzinho da vila da folha, discutindo exatamente sobre como agir sobre curar Orochimaru.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Isso é mentira , Jiraya não tava nerfado coisa nenhuma , tava lutadno 100% e ainda com a ajuda de Tsunade . Me mostra em que parte do mangá diz que Jiraya estava nerfado ali , quem tava nerfado ali era o Orochimaru , não Jiraya .

Jiraiya estava drogado. Não lembra quando a Tsunade colocou aquele "remedinho" na bebida dele, não?

Vejo o Jiraiya em maus lençóis quando se tratando dele em sua forma base, mas com o Sennin Mode enxergo as coisas mais equilibradas. Acredito que o Sasori seja o mais problemático de todos.

more_horiz
Trio não tem conhecimento nenhum sobre Jiraiya e Jiraiya tem conhecimento total.
Isso é o mais importante nessa luta já que Jiraiya consegue criar armadilhas letais.

Jiraiya pode prende-los em Genjutsu;
Jiraiya tem 3 invocações que o ajudariam;
Jiraiya tem um Katon colossal em conjunto com Gamabunta;
Jiraiya pode fazer um pântano enorme os prender.

Sasori mesmo com conhecimento mostrou não usar poder total logo de inicio, o que poderia ser fatal contra um ninja como Jiraiya;
Hidan aqui não é problema já que Jiraiya tem conhecimento;
Eu vejo só Kakuzo sendo problemático, mas mesmo assim ele já teve máscaras acertadas por ninjas inferiores a Jiraiya.

Jiraiya tem Kage Bushin/Invocações e Senjutsu.
O desfalque numérico seria inibido pelos Bushins e as Invocações.

Eu vejo muitas chances para ambos os lados, mas eu vejo Jiraiya como vitorioso graças as condições impostas por essa comparação.

Jiraiya 5,1/10 Jiraiya vs. Sasori, Kakuzu e Hidan - Página 2 102t5pe

more_horiz
Jiraya estava nerfado porem isso não faz absolutamente diferença alguma , pois Orochimaru alem de estar nerfado ainda lutava contra Tsunade .

*Jiraiya pode prende-los em Genjutsu;*

Jiraya demora muito pra conseguir invocar os sapos e usar o Genjutsu , ele iria morrer muito antes de conseguir usar esse Genjutsu . 

*Jiraiya tem 3 invocações que o ajudariam;*

As marionetes do Sasori iriam dar muito mais problemas que essas invocações

*Jiraiya tem um Katon colossal em conjunto com Gamabunta;*

È burlado pelo Suiton de Kakuzu

*Jiraiya pode fazer um pântano enorme os prender. *

As mascarasde Kakuzu podem voar  e tambem ajudar ele a sair do pantano , as marionetes de Sasori podem ajuda-lo a sair do pantano. Enfim aqui Jiraya não tem chance nenhuma , ele não tem absolutamente nenhum feito no mangá que mostre que ele tem nivel pra vencer três Akatsukis , ele é do nivel do Orochimaru , que foi parceiro do Sasori e é do mesmo nivel dele . 

Akatsuki 10.10

more_horiz
Uman escreveu:
Pétrick escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Jiraya nunca teve nivel pra vencer três Akatsukis de uma vez , qualquer um consegue perceber isso , eu fico me perguntando o que faz uma pessoa pedir uma comparação totalmente distante da realidade como essa , talves sejam problemas mentais ou algo assim . Jiraya não consegue vencer nem Orochimaru nerfado , Jiraya muito dificilmente venceria o Sasori em uma luta individual .

Jiraya também estava nerfado quando enfrentou Orochimaru lá no clássico. E o Sannin tem completas condições de vencer os três juntos.

Jiraya vence sem grandes problemas o Sasori sozinho, seu Satetsu shigure pode ser parado pelo Sannin com a Kekkai Tengai Houjin + Gamaken o protegendo com seu escudo.

O satetsu kaihou pode ser evitado pelo Yomi Numa, ou por um big salto de algum sapo, com o sannin estando em cima da Kuchyose.

O Kesshu evitado por KGs.

Enfim...

Desculpa brother, mas nao.

É mais fácil Jiraiya vencer Kakuzu do que Sasori. Kakuzu é experiente e macaco velho tanto quanto Jiraiya, e possui todas as naturezas de chakra. O que não deixaria as coisas fáceis pro Sannin.

Sasori pode vencer a luta com um arranhão. É claro que seria uma luta muito dificil pro Jiraiya. Diria que é mais perigoso que Jiraiya contrair o veneno do que destruir tudo que Sasori possui pra oferecer, ainda mais contando com o Terceiro Kazekage.

Mesmo em SM Jiraiya não é invulnerável. Pode ser acertado por uma marionete ou agulha envenenada, tranquilamente.

Fora que, Tengai Houjin não serve para "prever" ataques, só para senti-los.

E Jiraiya sentiria MILHÕES de "alvos" usando esta técnica, enquanto luta contra Sasori, por causa das agulhas, da areia de ferro, das kunais, das marionetes, de tudo.

Jiraiya tem nível Akatsuki, e é bastante poderoso. Mas o pessoal da Akatsuki (tirando o Hidan e talvez Zetsu) são tão poderosos quanto, em nível. Alguns teriam mais problemas contra o Sannin (Como Konan e Kakuzu), outros seriam mais problemáticos (Como Sasori, Itachi, Kisame). 

Jiraiya na luta contra Orochimaru, estava drogado. Ele não conseguia manipular o próprio chakra com eficiência.

Quem o drogou foi Tsunade, enquanto eles bebiam num barzinho da vila da folha, discutindo exatamente sobre como agir sobre curar Orochimaru.

Que bom que apareceu. :planta:

Acredito que dificilmente o Sannin seria acertado pelo Sasori.

Seu Ranjishigami poderia defendê-lo de um Shigure por exemplo, ou de qualquer marionete, possuindo uma dureza semelhante a aço, com o Jiraya moldando seu cabelo a seu gosto em diversas formas diferentes.

Spoiler :

É verdade que sua Tengai Houjin não prever movimento, mais os sentido de longe, no momento em que qualquer movimentação fosse feita no campo por parte do Sasori, ele teria um maior tempo de reação e preparação pra lidar com qualquer ataque que seja.

Spoiler :

Veja o raio de alcance da barreira perante o Gamaken, que é tão grande quanto um Biju. Iria pegar boa parte do campo sabendo onde estaria o Sasori e sentiria todos os seus ataques.

Levaria meros minutos até entrar em SM e ter capacidade para desviar de qualquer ataque do Sasori, podendo rebater os blocos de satetsu, shima invocar 3 Sapos gigantes de uma vez, podendo ser efetuado o Katon: Gamayu Endan varrendo todas ou boa parte da marionetes, possuindo sensor...

Spoiler :

Chou Odama Rasengan é dito destruir uma montanha inteira se explodir.

Enfim...

more_horiz
(Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.)

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Marionetes:_Agulhas_de_Bra%C3%A7o_Prot%C3%A9ticas

Jiraya não tem resposta

(http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C3%A9todo_do_Mundo_de_Areia_de_Ferro
Esta técnica utiliza areia de ferro para criar uma esfera gigantesca que ramifica nos pontos. Primeiro o usuário cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e mescla-os. Isto faz com que as forças magnéticas aumentem instantaneamente e a força repelente criada pelos dois campos magnéticos opostos espalhando a areia de ferro através de uma vasta área.

A areia de ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir dos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga evitar de ser atingido, os picos da areia terão preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário fica livre para atacar pessoalmente.

Com Sasori imergiu a areia de ferro em seu veneno letal, a técnica é ainda mais mortal, já que um corte trará repercussões fatais.)

Jiraya não tem resposta

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

(Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.)

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Marionetes:_Agulhas_de_Bra%C3%A7o_Prot%C3%A9ticas

Jiraya não tem resposta

Wiki?

Jiraya tem resposta, como eu provei em meu post anterior ele molda e controla seu cabelo como desejar, e o mesmo é dito possui uma resistencia semelhante ao aço. Basta se defender em 360° com seu hair.

Spoiler :

Daniel Hidan escreveu:

(http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C3%A9todo_do_Mundo_de_Areia_de_Ferro
Esta técnica utiliza areia de ferro para criar uma esfera gigantesca que ramifica nos pontos. Primeiro o usuário cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e mescla-os. Isto faz com que as forças magnéticas aumentem instantaneamente e a força repelente criada pelos dois campos magnéticos opostos espalhando a areia de ferro através de uma vasta área.

A areia de ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir dos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga evitar de ser atingido, os picos da areia terão preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário fica livre para atacar pessoalmente.

Com Sasori imergiu a areia de ferro em seu veneno letal, a técnica é ainda mais mortal, já que um corte trará repercussões fatais.)

Jiraya não tem resposta

Com a defesa capilar dita acima, com dureza semelhante ao aço ele pode se defender disso. :fem:

more_horiz
(Jiraya tem resposta, como eu provei em meu post anterior ele molda e controla seu cabelo como desejar, e o mesmo é dito possui uma resistencia semelhante ao aço. Basta se defender em 360° com seu hair.)

Me mostra aonde no mangá o Jiraya usou , me moste aonde no mangá diz que o cabelo tem resistencia semelhante a aço .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Jiraya tem resposta, como eu provei em meu post anterior ele molda e controla seu cabelo como desejar, e o mesmo é dito possui uma resistencia semelhante ao aço. Basta se defender em 360° com seu hair.)

Me mostra aonde no mangá o Jiraya usou , me moste aonde no mangá diz que o cabelo tem resistencia semelhante a aço .

Spoiler :

De novo, seu cabelo quem controla é ele, podendo formar diversas coisas com seu hair e alongá-lo a seu gosto. E no databook da técnica diz que possui dureza semelhante ao aço.

more_horiz
Mostre em que lugar do mangá Jiraya usou seu cabelo escudo , prove que o cabelo dele é tão resistente quanto aço .

more_horiz
Mostre em que lugar do mangá Jiraya usou seu cabelo escudo , prove que o cabelo dele é tão resistente quanto aço .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

De novo :diga:

Eu acabei de provar acima, ele usou seu cabelo pra atacar e se defender do golpe de Orochimaru.

Spoiler :

Fora eu já ter mostrado aqui que ele alonga e molda seu cabelo a seu gosto. :fem: Mas só repetindo, no databook é dito que seu cabelo possui dureza semelhante ao aço.

Veja aqui o quanto ele alonga seu cabelo.

Spoiler :

Além de se defender em 360° completamente, ainda poderia criar e alongar os espinhos pra esse mesmo tamanho acima, se defendendo e atacando ao mesmo tempo.

more_horiz
Não é por que o cabelo do Jiraya defendeu um chute do Orochimaru que vai conseguir defender areia de ferro . Nunca foi dito nada sobre Jiraya ter cabelo tão resistente quanto aço . Mesmo se fosse tão resistente quanto aço não iria suportar o Raiton e o Katon do Kakuzu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos