Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e obito amigos  ?  EmptyNaruto e obito amigos ?

more_horiz
Pessoal antes dos acontecimentos que mudou o obito. quero dizer se obito não tivesse deixado a folha sera que ele seria amigo do naruto ? pois eles teriam a mesma personalidade !! enfim eu acho que eles teriam um laço tipo naruto e jiraya. oque vocês acham ? Naruto e obito amigos  ?  Kakashi-Naruto-Obito-uchiha-obito-32260193-515-600

descriptionNaruto e obito amigos  ?  EmptyRe: Naruto e obito amigos ?

more_horiz
na verdade o obito já se tornou um dos melhores amigos do naruto, nessa situaçao q vc citou n seria diferente, ele sempre foi mais do jeito do naruto, seria bem mais proximo dele do q o kakashi por exemplo.

more_horiz

Acho que sim. Obito tinha uma personalidade parecida com a de Naruto, antes de passar pro lado negro da força.

more_horiz
Ninguém se torna melhor amigo de ninguém depois de matar a família dele , ainda mais sem nem ter tido tempo de convivência pra isso.

Quanto ao tópico.

Bem provável , Obito Kid tinha a mesma personalidade que o Naruto com o mesmo jeito Brincalhão dele , com certeza eles poderiam ser bons amigos se tudo aquilo não tivesse acontecido e ele não tivesse causado a morte dos pais dele.

:gato:

more_horiz
Não acho que seria tipo Naruto e Jiraiya

Talvez estivesse mais para Naruto e Gai (por sinal, outro grande amigo do kakashi e muito próximo do naruto)

Obito é Gai

more_horiz
Se Obito não tivesse deixado a folha sera que ele seria amigo do naruto ? pois eles teriam a mesma personalidade....enfim eu acho que eles teriam um laço tipo naruto e jiraya. oque vocês acham ?

Sim, eles poderiam ser amigos. Eles eram parecidos em alguns aspectos, principalmente quando ambos eram crianças.

Na questão de laço, creio que não seria igual ao Jiraya não.... Seria normal :think: como a amizade de Naruto com os konoha 11 :)

more_horiz
Obito definitivamente não amigo do Naruto, Naruto apenas defendeu o Obito por ver que na historia o Obito foi um coitado manipulado pelo Madara, e por que o Uchiha se arrependeu dos seus erros.

@Topic

Talvez, talvez o Naruto nem o conhecesse, tem muitos jounnins e chunnins na folha e nem conhecemos a metade, talvez o Obito fosse até um random sem seu papel principal na historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos