Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCronos (GoW) vs. Susano'o Kanzentai. EmptyCronos (GoW) vs. Susano'o Kanzentai.

more_horiz
Local: Tártaro.
Distância: 25 metros.
Conhecimento: Cronos tem conhecimento das espadas do megazord.
Condições: Cronos sem o Templo de Pandora nas costas.
Susano'o do Madara - lembrando que este não pode investir em outra técnica, sendo somente estando em disposição.
Intenção: Matar.

descriptionCronos (GoW) vs. Susano'o Kanzentai. EmptyRe: Cronos (GoW) vs. Susano'o Kanzentai.

more_horiz
O problema do Cronos é que nunca vimos a sua melhor forma. O Cronos que o Kratos enfrentou era um titã todo acabado, sem alma e sem magia (ele mesmo confirma que ele deu o restante da sua magia para o Kratos em God of War 2).

O Cronos Rage pode ser facilmente defendido pela "pele" do Susano. Madara pode ficar longe o bastante para matar o Cronos com a sua espada cortadora de montanhas.

descriptionCronos (GoW) vs. Susano'o Kanzentai. EmptyRe: Cronos (GoW) vs. Susano'o Kanzentai.

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
O problema do Cronos é que nunca vimos a sua melhor forma. O Cronos que o Kratos enfrentou era um titã todo acabado, sem alma e sem magia (ele mesmo confirma que ele deu o restante da sua magia para o Kratos em God of War 2).

O Cronos Rage pode ser facilmente defendido pela "pele" do Susano. Madara pode ficar longe o bastante para matar o Cronos com a sua espada cortadora de montanhas.

Esse aqui é o Cronos da Grande Guerra, antes de ele ser punido por Zeus à andar pelo deserto com o Templo de Pandora nas costas.

Será que o Cronão conseguiria trincar - ou quebrar - algumas partes do Susano'o na base da porrada? Eu não duvido, hein. Eu acho que ele tem menos força física do que o Atlas, mas ainda sim é bem forte.

Acho que o Cronos Rage dele deve ser bem superior ao que o Kratos usou no GoW II.
Sim, o problema são as espadas. Não sei se o titã conseguiria tancar as investidas provindas do Uchiha.

more_horiz
O problema é que o único feito do Cronos em seu auge foi perder para o Hades em sua forma normal. Acredito que um soco do Cronos no máximo consiga trincar o Susano Perfeito do Madara. Se fosse o Atlas, eu daria vitória para o titã que carrega o mundo em suas costas.

Mesmo que o Cronos tenha força para quebrar o Susano, isso não muda o fato de que o Madara pode se afastar e atacar de longe com a espada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos