Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara na akatsuki  EmptyGaara na akatsuki

more_horiz
bom vimos que o gaara era um ninja que era renegado pelo sua aldeia,nao tinha quem o amasse ,e tentaram o assasinar diversas vezes.. Fazendo o mesmo se revoltar ..
awe eu pergunto e se ele resolvesse ir para akatsuki ..

o que voces acham dele caso entrasse nela?

o que ele poderia fazer e com quem poderia fazer dupla? e com quem seria melhor dupla?

que ninjas ele poderia matar ?caso fosse uma invasao ou algo assim ..

descriptionGaara na akatsuki  EmptyRe: Gaara na akatsuki

more_horiz
Mas a akatsuki mataria ele sem exitar para poder retirar o Ichibi no Shukako. Não faz sentido algum ele na akatsuki.

more_horiz
o que voces acham dele caso entrasse nela?

A personalidade dele antes da luta contra o Naruto definitivamente se encaixava nos padrões da Akatsuki.

Mas é como foi dito acima , ele era um Jin , entrar pra Akatsuki seria como assinar seu atestado de óbito , mas se ele concordasse com o planos deles e fizesse desse plano a sua razão de viver , tenho certeza que isso não faria diferença pra ele , e ele ajudaria a capturar outros jins.

o que ele poderia fazer e com quem poderia fazer dupla? e com quem seria melhor dupla?

Poderia ajudar na captura dos outros jins.

Acho que faria dupla com o Deidara ou o Sasori mesmo.

que ninjas ele poderia matar ?

Sei lá , praticamente qualquer um abaixo do nível Kage.

more_horiz
Como a Akatsuki é esperta pakas, eles aceitariam o Gaara, ia mandar ele capturar os Jinchuuriki boladões, ia fazer ele de lagarto e depois de todos forem capturados, matava ele, mas antes a Konan pode tentar algumas coisas com ele se é que vocês me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Mas o Gaara seria uma boa marionete para o Sasori para a akatsuki, até chegar a hora dele tomar no ...

Falando sério o Gaara ia ajudar bastante, matar umas negada, talvez o Lee entre outros de mesmo nível ( Não vou falar mais se não os Fanboys e Fangirls vem me chinga heuheu).

A dupla? acho que o mesmo que a maioria diria Sasori ou Deidara ( Mais pra Sasori, porque o Deidara ia tentar algumas atrocidades ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos