Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq Acham Isso? EmptyPq Acham Isso?

more_horiz
Eae Galera, Tudo Bom? Rei do Camarote

Estou aq hj pra saber a opinião de vcs a respeito disso:

Me expliquem pq tem Fãs do Sasuke que acham que ele ganharia do Naruto atual?

Sendo que, no vale do fim, o Sasuke estava com os 2 braços, mais chakra, chakra roubado das Bijuus e selo Yin, e o Naruto estava com pouco chakra, RSM, 50% da Kurama, uma porcentagem do Chakra das Bijuus e selo Yang. Atualmente por sua vez, Naruto está com 100% da Kurama, Células do Hashiramae, RSM, Chakra das Bijuus e Sasuke está sem Chakra das Bijuus e sem um braço.

Então, porque diabos os Sasuke ganharia de um Naruto atual com praticamente o dobro de Chakra e tudo mais, sendo que está sem Chakra das Bijuus e sem um braço? sendo que não ganhou nem do Naruto limitado, e isso estando com alguns ups?

Digam oq vcs acham, pq na minha opinião, n tem como alguém chegar a esse ponto...

descriptionPq Acham Isso? EmptyRe: Pq Acham Isso?

more_horiz
Naruto é mais poderoso que o Sasuke , isso é um fato.

Mas o Sasuke além de também ser muito poderoso é um ninja extremamente habilidoso , e seus jutsus são em sua maioria versáteis e mortais.

Sim , Sasuke teria chances , e chances boas contra o Naruto atual , isso não é nenhum absurdo de se dizer , absurdo é nego achar que Naruto morre pra Ameno + Chodori + Katana isso sim é um absurdo.

Mas reconhecer que o Sasuke é perigoso pro Naruto não é nenhum absurdo , Naruto pé poderoso mais não é invencível , ainda mais pra alguém com os recursos e habilidades do Sasuke.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Eae Galera, Tudo Bom? Rei do Camarote

Estou aq hj pra saber a opinião de vcs a respeito disso:

Me expliquem pq tem Fãs do Sasuke que acham que ele ganharia do Naruto atual?

Sendo que, no vale do fim, o Sasuke estava com os 2 braços, mais chakra, chakra roubado das Bijuus e selo Yin, e o Naruto estava com pouco chakra, RSM, 50% da Kurama, uma porcentagem do Chakra das Bijuus e selo Yang. Atualmente por sua vez, Naruto está com 100% da Kurama, Células do Hashiramae, RSM,  Chakra das Bijuus e Sasuke está sem Chakra das Bijuus e sem um braço.

Então, porque diabos os Sasuke ganharia de um Naruto atual com praticamente o dobro de Chakra e tudo mais, sendo que está sem Chakra das Bijuus e sem um braço? sendo que não ganhou nem do Naruto limitado, e isso estando com alguns ups?

Digam oq vcs acham, pq na minha opinião, n tem como alguém chegar a esse ponto...

Também tenho a mesma duvida, eles dizem: "Ah, Naruto não usa Gudōdama, ele perdeu o chakra do Rikudo, então é mais fraco que Sasuke."
Primeiro de tudo, se Naruto perdeu o chakra rikudo, Sasuke também perdeu. Por que um perderia e o outro continuaria com ele? Eles dizem isso por que o emo ainda tem Rinnegan, mas não se ligam que o Sasuke perdeu foi o chakra, que o permitiu fazer grandes façanha na luta contra Kaguya e o raiton negro. O que aconteceu foi que os dois perderam;)
Mas, como você bem disse, Naruto agora Tem Kurama 100% + Celulas de Hashi + Sage Mode dos Sapos + Porcentagem do Chakra das Oito Bijus:P, então na minha opinião Naruto esta a frente de Sasuke, mas não como se fosse um abismo.
Pra mim, a relação Naruto( Atual ) vs Sasuke( Atual ), esta igual a Relação Hashirama( Sage Mode ) vs Madara ( EMS ).
Sasuke ainda é um ninja muito poderoso, e fica em 2º no meu Ranking de OverPowersXD

Última edição por Senju_IB99 em Sáb 24 Out 2015, 19:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha, raramente vejo alguém dizer que o Sasuke tem mais chances de vencer numa luta contra o Naruto. Mas algumas coisas aí no seu post estão erradas. Digo, sua linha de raciocínio. Primeiro que quantidade de chakra não era e não é problema para o Sasuke, ter mais ou menos chakra do que antes não muda quase nada, ok?

Segundo: de onde você tirou que Sasuke tinha o Selo Yin na luta final contra o Naruto?

Outra coisa, vimos que Sasuke não está sentindo a menor falta do seu braço esquerdo. Em The Last, o Uchiha acabou com um meteoro usando um Chidori simples, e nesta época ele já estava sem o braço. Veja também a luta contra o Kinshiki. Eu me arrisco a dizer que o Sasuke atual é superior ao da guerra (sem Bijūs, é claro).

Por fim, Sasuke não enfraqueceu apenas. Ele também teve boas técnicas adicionadas ao seu arsenal. O Kage Bunshin numa quantidade nada pequena, seu Rinnegan está completamente dominado por ele e também o portal dimensional que ele usou para entrar nas dimensões da Kaguya e no planeta do Momoshiki.

Sasuke é um personagem muito inteligente e talentoso, suas habilidades/técnicas são perigosíssimas. Se Naruto ficasse moscando por pouco tempo que seja, seria derrotado, e vice-versa. Acontece que o Naruto tem muito poder de fogo, é muita destruição, além das centenas de clones, então ele acaba sendo superior ao Sasuke mesmo.

Possuem níveis próximos, mas é nítido que o Naruto tenha mais chances de vencer. Aqui não é uma comparação, mas se fosse eu diria uns 65% do Naruto contra 35% do Sasuke. (6.5/10 pro Naruto, como costumam usar aqui no fórum).

more_horiz

Naruto é mais forte e possui um arsenal superior sim, porém, Sasuke também é bem poderoso, e muito inteligente.
O Sasuke atual é bem superior ao Sasuke da guerra sem duvidas. Só o que mostrou do que pode fazer com seu Rinnegan atualmente, faz ele ser bem top
:poise:

Acontece que as habilidades do Uzumaki fazem dele mais top :HM*:

Mas contra o Uchiha, ele teria que tomar muito cuidado. Acho que se tem alguém que possa fazer o Naruto suar, é o Sasuke, e vice e versa.
  :podecre:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos