Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErro ou não? EmptyErro ou não?

more_horiz
Naruto é um anime cheio de coisas que não fizeram sentido, trouxe uma dúvida minha para vocês.
Gif a baixo:

Erro ou não? 15z2gp0
Madara atinge Tsunade com a magatama e ela se levanta com ferimentos não muito grandes já sendo curados pelo Byakugou, o que surpreende Madara.

só que um tempo depois...

Gif a baixo:

Erro ou não? 2nvgsnt

o mesmo ataque é redirecionado para as correntes do Gedo Mazou, e ele simplesmente fatia algo capaz de parar um bijuu.

Isso foi um erro, ou Tsunade tem resistência superior as correntes do Gedo?
Tsunade conseguiria fatiar a corrente do Gedo como fez com as espadas do Susano'o que tem a mesma massa que as magatamas?

descriptionErro ou não? EmptyRe: Erro ou não?

more_horiz
O que cortou a corrente gedou foi a espada do Susano

O que acertou a tsunade foi a magatama do susano, são itens diferentes

Acredito que possa sim ser um erro, ate mesmo porque a espada do susano não deveria ser controlada dessa forma, o correto pelo menos para min seria as magatamas terem tamanha agilidade, reflexibilidade, controle, destreza e etc... esse nível de acrobacia com a espada pode ser um erro, puro KNJ

more_horiz

Não.Porque acredito que as correntes são fortes e resistentes,tipo se elas fosse interior não poderia segura os bijus.

Tsunade conseguiria fatiar a corrente do Gedo como fez com as espadas do Susano'o que tem a mesma massa que as magatamas?

Creio eu que não,tipo acho que tudo que madara fez ali tem tudo haver com o rinnegan e o nível que ele estava(vivo),diferente da versão edo tensei que nem se compara com a dele vivo.

Com isso ele conseguiu fazer o que fez nas correntes do gedou mazo.

E também pode se aquilo que o madara diz sobre sua espada ''A espada do Madara diz ser capaz de poder cortar qualquer matéria existente no Universo''

Em questão a pergunta,a tsunade não pode fatiar as correntes do gedou mazo,porque se nem quem estava mais próximo das bijus e do madara conseguiu cortar as correntes,acho que a tsunade também não conseguiria.

more_horiz

Obviamente um erro.

Correntes do Gedo conseguem segurar e puxar as Bijuus com uma força tremenda , praticamente arrastando elas , mesmo as Bijuus resistindo , agora manda uma Bijuu segurar as duas partes do corpo da Tsunade e puxar pra lados contrários pra ver se elas não vão partir ela ao meio...

Não , a única coisa que a Tsunade tem é força bruta , uma força bruta que em hipótese nenhuma supera a de uma Bijuu , se as Bijuus não conseguem nem arrebentar a Tsunade conseguiria?... acho que não.

more_horiz
Ellos escreveu:
O que cortou a corrente gedou foi a espada do Susano

O que acertou a tsunade foi a magatama do susano, são itens diferentes

Acredito que possa sim ser um erro, ate mesmo porque a espada do susano não deveria ser controlada dessa forma, o correto pelo menos para min seria as magatamas terem tamanha agilidade, reflexibilidade, controle, destreza e etc... esse nível de acrobacia com a espada pode ser um erro, puro KNJ

Eu tinha achado que era a Magatama exatamente pelo movimento circular, não tinha me ligado que todas esses rodopios foram feitos pela espada.
E se foi pela espada mesmo isso é mais maluco ainda, já que Tsunade fatiou essa espada com um golpe de karate.

Erro ou não? 2m2evya

more_horiz
Nao foi a espada que cortou as correntes?
E nao foi a Tsunade que partiu a espada com um unico golpe?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Nao foi a espada que cortou as correntes?
E nao foi a Tsunade que partiu a espada com um unico golpe?

Oi Narion :iupi: você sumiu Tsuket, quanto temo :QQ: vê se aparece mais.

@topic

Como eu falei la em cima, eu mesmo não tinha percebido que eram as espadas pelo movimento circular, e sendo as espadas fica ainda mais forte, já que Tsunade fatiou elas facilmente. Sendo erro ou não foi um grande feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos