Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento Cultural ( Sugestão) EmptyEvento Cultural ( Sugestão)

more_horiz
Eu sei que isso não é bem a cara de um fórum de anime e muito menos é algo atrativo para muitos, mas queria propor essa ideia...

Queria propor um duelo entre países aqui...

Seria como comparações que temos na área Naruto, só que feita entre países.

Exemplo...

Alemanha vs Rússia

Seriam analisados todos os fatores possíveis tais como : 

- Economia
- Armamento Bélico
- IDH
- Índices sociais adversos 
- Cultura ( Apesar de ser algo pessoal, ajudaria a enriquecer o debate)
- Entre outros fatores...

Um evento cultural seria algo mais interessante, como se fosse um RPG , alguém tem alguma sugestão ?

descriptionEvento Cultural ( Sugestão) EmptyRe: Evento Cultural ( Sugestão)

more_horiz
Eu apoio essa Ideia, acho que renderia muitos comentários , além de ser temas com bastante conteúdo para explorar, acho que todos temos a ganhar , tanto as pessoas que irão participar, pois terão que pesquisar e conhecer alguns lugares que talvez desconheça, quanto aqueles que estarão acompanhando o debate, super apoiado essa ideia.

more_horiz
Mas se você quiser fazer isso, basta criar um tópico em Assuntos Gerais e ser feliz (ou não)

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Sugestões & Melhorias

Dálvio, será que um tópico único para as comparações já não seria suficiente? Por exemplo, o organizador do tópico receberia as ideias e definiria a comparação que seria discutida por um período X. Dependendo do rendimento da discussão, o tempo poderia ser prolongado, até que uma nova comparação fosse iniciada.

Sobre o RPG, tenho algo parecido em mente para uma outra temática, mas acho que daria para fazer um mini rpg de simulação de guerra. Cada participante poderia comandar as tropas de cada país, fazer alianças, trair os aliados... :doge:

more_horiz
Sim, pode ser também...

Mas ao invés de fazer isso na área geral dos ''Assuntos Gerais'', sugiro criar uma sub área onde as ''batalhas'' e esse seu RPG ( que eu gostei da ideia :doge: ) poderiam ser criados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos