Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJirobo é o mais fraco do Quarteto do Som? EmptyJirobo é o mais fraco do Quarteto do Som?

more_horiz
Não só em nível mas também contra membros da equipe?

• Você acha que ele vence algum K.11?

descriptionJirobo é o mais fraco do Quarteto do Som? EmptyRe: Jirobo é o mais fraco do Quarteto do Som?

more_horiz
sim,eu acho ele o mais fraco do quarteto do som

e os de konoha onze o jirobo nao vence nenhum adulto

descriptionJirobo é o mais fraco do Quarteto do Som? EmptyRe: Jirobo é o mais fraco do Quarteto do Som?

more_horiz
Ele realmente é o mais Fraco,  no Geral. 

Pois em Resistência e Força ele se sobressai.
Mais oque faz ele ser inferior é sua Velocidade e Reflexos. 

Ele foi atingido por Choji em sua forma normal .

Ele não tem capacidade de vencer nenhum Konoha 11 nem nos início do Shippuden,  pois todos tem velocidade superior.

more_horiz
Ele é o mais fraco no geral.
Porém tem um taijutsu muito bom.
Ele derrotaria o Akamaru,e talvez a Tenten.

more_horiz
Ele realmente é o mais fraco num geral, mas ele é muito bom em Taijutsu, um dos mais fortes e resistentes, ele peca muito em reflexos, agilidade e velocidade.

Eu vejo ele vencendo somente a Tenten dos 11 de Konoha, ele vence ela facilmente no Taijutsu, contra armas (mesmo com explosivos) e elementais, ele tem sua barreira de terra que suportou o Choji usando o Tanque da Bala Humana Espinhenta, acho também que Kaze no Maki não iria surtir nenhum dano nele, nem faria-o se afastar, devido ele ser bem pesado e conseguir se manter de pé firme, e ela não tem reação diante da cúpula de terra que suga Chakra e da montanha de pedra que ele joga nos oponentes.

more_horiz
Sim, ele é. Apesar de ser poderoso fisicamente e na resistência, todos os outros atributos ele peca, até mesmo em um combate direto entre cada um dos membros.

more_horiz
Sim pois ele peca e muito em diversos atributos que não seja resistência e força física, mas não diria que a diferença entre eles e os outros membros do quarteto são ''gritantes''.

Meu rank do quarteto ficaria assim:

Kidoumaru
Sakon/Ukon
Tayuya
Jirobo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos