Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi e o Fórum???

+7
Darui
Minato
Chazy Chaz
Samanta
Izzy-Chan
Boss
marcospain
11 participantes

descriptionHiashi e o Fórum??? EmptyHiashi e o Fórum???

more_horiz
Primeiro quero dizer que Hiashi esta no HALL dos meus personagens preferidos
não se engane não e de agora, e desde sempre, quando eu o vi la no clássico eu
vi nele o mesmo que via em Tobirama, um cara foda e forte. isso e meio redundante

porem o que vejo aqui no fórum e que muitos falam que Nenji o superou Tudo vassilaum

MAIS DE ONDE TIRARAM ISSO? serio Hiashi e o Nenji adulto, mais experiente, mais forte, mais tudo

ou seja, quero saber baseado em que vocês dizem essas coisas?

descriptionHiashi e o Fórum??? EmptyRe: Hiashi e o Fórum???

more_horiz
Eu não conheço muito do personagem.

Mas na pratica os dois possuem praticamente o mesmo arsenal não é :think:

No mínimo estão igualados em poder , não acho que um supere o outro , talvez a experiência conte , mas em habilidades pra mim são quase a mesma coisa :fera:

more_horiz
Bem, os dois possuem tecnicamente o mesmo arsenal, porém o Hiashi possui mais experiência e também tem aquele Juinjutsu da família principal Hyuga.

Na minha opinião, eu acho que o Hiashi é superior ao Neji devido a ter mais experiência e ao Juinjutsu. xau

more_horiz

Os dois possuem praticamente as mesmas habilidades, mas acho que Hiashi está um degrau a cima devido a sua experiencia em lutas ser maior etc.

:HM*:

more_horiz
Hiashi em uma luta no 1x1 vence Neji e Hinata, possuí nível Kage, tem chances de vencer Tsunade, Mei, Chiyo, Darui, etc., por exemplo. Ele é bem forte, podemos ver nitidamente no Clássico (Contra vários Randons) e Guerra (Contra Edo Hizashi e Contra o Juubi repelindo vários ataques), conta com um bom arsenal :

-Byakugan (Segundo melhor do Clã)
-Jukken (Melhor estilo de Taijutsu de Konoha)
-Hakkeshou Kaitem (Maior Kaitem no mostrado)
-Hakke Kuhekishou (Sozinho)
-Hakke Kushou (Se tem Kuhekishou tem Kushou ueh)
-Juinjutsu

Ele não mostrou o Hakke Rokkujuyonshou (mesmo eu achando que ele tenha) e nem o JS, mas tem o Hakke Kuhekishou + Mega Kaitem que coloca-o um pouco a frente de Hinata e Neji em um combate.

more_horiz
Não creio que o Neji o superou, acredito que o Neji tinha potencial para superar, porém como sua vida foi interrompida não terá mais como superar, é meio obvio isso :fem:

Hiashi tem mais experiencia e as técnicas deles é bem mais refinadas em comparação com as Técnicas do Neji, acredito que o Neji tinha o mesmo arsenal que o Hiashi, porém não no mesmo nível.

Hiashi sempre foi o membro mais poderoso e forte do clã Hyuga, o que chegou mais perto de igualar a ele ou até mesmo ultrapassa-lo acabou morrendo.

more_horiz
Gosto muito do Hiashi.

Ele parece ser o tipo de ninja que se fosse Hokage, não esperaria uma invasão acontecer pra tomar providências, eliminaria qualquer ameaça antes mesmo de chegar aos portões da Vila.

Enfim, muito foda

Sobre o Neji ter superado ele, eu não sei, mas acho que não. Como disseram acima, ele tem mais experiência e tem o Juinjutsu da família principal, então...

Hiashi e o Fórum??? ZQfDEfx

more_horiz
Acho que você está confundindo Neji com Hinata, e isso não é normal. Tetas fazem diferenças.:QQ: 

Quem vive dizendo que Hinata superou Hiashi, é a Fanbase dela. 

Eu e demais fãs do Neji não dizemos isso, apesar do nível ser semelhante. 

Hiashi tem Kaiten/Kushou mais potentes, mas por outro lado eu vejo Neji equilibrando com ele em Taijutsu/Velocidade, ou até mesmo superando e DB comprova que Velocidade de Neji > Hiashi, e nada impede Neji antes de morrer ter Tai 5.0.

Levando isso em consideração Neji tem condições de vencer, mesmo em nível Hiashi sendo superior.

more_horiz
Neji tinha um nível bem semelhante ao de Hiashi, já que aprendeu todas as técnicas da casa principal apenas olhando. 

Porém há uma diferença em Estar Diretamente Ligado a Casa principal e Apenas Saber Sobre os Jutsus. 

Ou senha Neji possuía conhecimento sobre as técnicas e as dominava porém Hiashi era o líder e sempre sabia algo a mais,  como por exemplo os pontos fracos. 

No final das contas ficava assim: 

Neji = Habilidades e Conhecimento. 

Hiashi = Habilidades  , Conhecimento e Experiência. 

Ou seja Hiashi sempre terá algo a mais por ser da casa principal,  isso é Deprimemte mais não deixa de ser um fato.

more_horiz
O Hiashi é superior.

O Hiashi possui o Kuhekishou, um jutsu que o Neji não possui. Além do mais ele tem a vida de qualquer Hyuuga da família secundária nas mãos.

Hiashi> Jounin/Elite
Neji> Jounin/Alto

O Neji tinha um grande potencial para superar o Hiashi, mas como ele não está mais vivo, a história acabou e Hiashi continua sendo o Hyuuga mais forte/Poderoso do Clã Hyuuga.

more_horiz
Não, o Neji não superou o Hiashi poderia até superar, mas como morreu ficou só no poderia mesmo e nada além disso.

Os dois basicamente tem as mesmas técnicas entretanto as técnicas de Hiashi dão a entender que estão em alguns degraus acima das técnicas de Neji como aquele kaiten gigante contra o Juubi, Neji pode até ter uma velocidade e reflexo superior ao tio, mas Hiashi compensa isso com os mesmos jutsus usado por Neji em maior escala e poder destrutivo além da experiência de batalha.

E é claro sem esquecer o Juinjutsu da família principal que deixa o Neji totalmente a mercê da vontade do tio.

Resumindo: Hiashi continua sendo Hyuuga mais poderoso que já existiu em Naruto, tendo apenas um Hyuuga que tinha o seu nível ou até mesmo ser superior a ele, mas este já morreu e não estou falando do Neji e sim do Hizashi.

Mas é bom Hiashi tomar cuidado pois Boruto e principalmente Himawari que parece que vai puxar o estilo de luta da mãe tendo o sangue de seu pai correndo em seu corpo tem tudo pra assumir o posto de Hyuuga mais forte que já existiu mesmo tendo o sobrenome Uzumaki.

more_horiz
Eles são bem nivelados...

- Ambos possuem : 

* Hakke Kusho
* Juuken bem desenvolvido
* Kaiten e Dai Kaiten
* Hakke Rokujuyonshu

O que difere : 

- Hiashi além disso possui : Hakke Kuhekisho, Experiência de batalha

- Neji além disso possui : Mais velocidade mostrada e mais capacidade analítica e estratégica em batalha.

Traduzindo, o Hakke Kuhekisho coloca o Hiashi um pouco acima do Neji. Ele é nível Kage Baixo e o Neji nível Jounnin de Elite, Anbu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos