Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que achou dos personagens da nova geração EmptyO que achou dos personagens da nova geração

more_horiz
Após o filme do Boruto, The Last, alguns mangás especiais e descrições mostrarem um pouco dos personagens da nova geração, diga o que acha de cada um deles, quais os seus favoritos...

•Boruto:
•Sarada:
•Mitsuki
•Shikadai
•Inojin
•Chouchou
•Remawari
•Outros (Shinki, Mirai, etc.)

descriptionO que achou dos personagens da nova geração EmptyRe: O que achou dos personagens da nova geração

more_horiz
Meus preferidos são o Novo Time 7 e o Shinki :fera:

Boruto - Esperava mais , potencial e habilidades ele tem , mas não foi explorado direito , mas ficou claro que da nova geração ele é o mais habilidoso , e potencialmente pode vir a ser o mais poderoso.

Sarada - Me decepcionou , seriou que o Sangue dos Uchihas corre na veia dela?... Sangue que vai ser desperdiçado com um estilo como da Sakura?... Nada contra o estilo da Sakura , mas era muito melhor a Sarada aprender coisas que Uchihas costumam usar - Katon - Shurikenjutsu - Kenjutsu Etc.

Mitsuki - Não foi mostrado muito sobre ele , mas a personalidade dele é bem legal , parece com o Sai , e só pelo fato do Orochi ser a mãe dele já entra no meu Top :fera:

Shikadai - Cópia do Shikamaru , gosto do Shikamaru , então gosto dele também , é praticamente a mesma coisa.

Inojin - Legalzin ele , tem uma boa personalidade , um personagem no mínimo agradável.

Chouchou - :gato:

Remawari - A mais poderosa da nova geração , solou o Naruto :vlwflw:

Shnki - Apesar do estilo de luta dele não me agradar , parece ser um bom personagem.

Yurui - Que poha de jutsu é aquele :fera deve ser habilidoso , ele porta espada parecida com as do Bee , deve ser user de Raiton , pq as espadas são espada destinadas a quem usa Raiton , gostaria de ter visto ele lutar mais com o Boruto , a luta deles parecia que ia ser bem foda , atéele fazer bolas coloridas que explodem :fera:

descriptionO que achou dos personagens da nova geração EmptyRe: O que achou dos personagens da nova geração

more_horiz
•Boruto: Não me agrada em nada, típico filho do principal.
•Sarada: Não gostei da Uchiha que quer ser senju.
•Mitsuki: Gostei, é estranho como ele parece com o Orochimaru mas ao mesmo tempo nunca tinha suspeitado de sua maternidade paternidade.
•Shikadai: Igual o pai, irrelevante.
•Inojin: Gostei do estilo.
•Chouchou: Melhor personagem da nova geração única que realmente me surpreendeu.
•Himawari: Gostei dela pela One-Shoot, não pelo filme, mas gostei.
•Outros (Shinki, Mirai, etc.)
Shinki eu gostei do estilo e tudo, Mirai é meio irrelevante.

O MELHOR MESMO É O YURUI, mais conhecido como filho da Tsunade e do Bee

O que achou dos personagens da nova geração 20fopcn

Olha como ele é a cara da mãe :QQ: :QQ:
Meu favorito.

more_horiz
Boruto: Eu gostei dele, mas esperava mais. O guri é gênio, sozinho aprendeu elementos, o estilo de luta dos Hyuugas e sem querer acrescentou natureza de crakra no rasengan, algo que o Naruto sofreu pra fazer e o Minato não conseguiu. No entanto, me decepcionou ao recorrer a pulseira, o que era desnecessário.
Sarada: Também gostei dela, mas também esperava mais. Pelo menos ela despertou o sharingan, o que melhora este estilo de luta, já que pode antecipar os movimentos do adversário. No entanto, queria que ela usasse katon que é algo básico e importante para o clã.
Mitsuki: No quesito personalidade foi o que eu mais gostei. Faz o estilo super sincero.
Shikadai: É um bom personagem. A personalidade é igual ao do pai.
Inojin Achei legal. Parece que tem as técnicas do Saí e da Ino.
Chouchou Eu achei ela um pouco sem noção no Gaiden, mas tem um bom trabalho em equipe.
Himawari Com o Byakugan e chakra Usumaki (se tiver) ela poderia se tornar a mais forte de sua geração.
Outros (Shinki, Mirai, etc.): Eles pareceram legais.
Shinki parece ser o mais forte atualmente.
No geral eu gostei da nova geração. Só acho que eles progrediram muito rápido.

more_horiz
Os que mais me Agradaram foi Boruto, Sarada e Shinki... 

Boruto pelo seu Arcenal e por ser um Sasuke fundido com Naruto.

Sarada por ter inovado e usado outros tipos de habilidades. 

Shinki pelo estilo mesmo... 

Só esses,  também tem o Metal Lee gostei bastante.

more_horiz
•Boruto: Gosto dele, tive uma hype forte sobre seus poderes e acabou não se realizando, mas ele já é bem forte mais que alguns konoha 11 e tem muito potêncial

•Sarada: Gosto muito da personalidade da Sarada, mas acho ela um despercio de uchiha se for pra ficar só de ''ocasho'', um estilo que nem combina com o jeito preciso do sharingan

•Mitsuki: Filho da kunoichi mais forte, é parecido com o Toneri, e tem sempre boas falas...por um tempo ele foi o meu favorito

•Shikadai: Juntou dois personagens que gosto muito que é Shikamaru e Temari, logo gosto muito do Shikadai

•Inojin: Não tenho muito a declarar

•Chouchou: Começou legal, agora é irritante e escrota, podem matar ou jogar na Kamuiland

•Remawari: Deusa, Kaguya 2.0, chutadora de bundas, futura user de Tenseigan

•Outros (Shinki, Mirai, etc.): Shinki atualmente deve ser o mais forte da geração, ele usa muito bem o satetsu

E só vim dizer que a Mirai é filha do Shisui :gato:

more_horiz
O moleque de Suna tem futuro e o de Kumo já é um grande ninja

Mostraram muito pouco das lutas, o filme deveria ser de duas horas pra cima e não uma hora e meia, foi muito corrida a parte do exame

Boruto aprendeu o rasengan muito rápido e seu rasengan era diferenciado, mas, ele não teria a menor chance contra o naruto do clássico, não digo nem o naruto que peitou o Neji, me refiro ao naruto que venceu o Kiba mesmo.

Sarada mostrou muito pouco, okashou e sharingan nível 3 é nada perto de tudo o que ela poderia mostrar, mas, foi interessante ver mais uma vez como ela se parece com alguém... prevejo Ellos fazendo tópico sobre kunoichis parecidas nas atitudes...

Mitsuki só mostrou o jutsu de esticar do Orochimaru, tomara que esse moleque um dia consiga usar o Yamata no jutsu, kuchiyose e demais poderes do orochimaru porque se não ele vai ficar muito pra tras

Bons personagens e grande potencial no Inojin, menor de suna, menor de kumo e shikadai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos