Meus preferidos são o Novo Time 7 e o Shinki
Boruto - Esperava mais , potencial e habilidades ele tem , mas não foi explorado direito , mas ficou claro que da nova geração ele é o mais habilidoso , e potencialmente pode vir a ser o mais poderoso.
Sarada - Me decepcionou , seriou que o Sangue dos Uchihas corre na veia dela?... Sangue que vai ser desperdiçado com um estilo como da Sakura?... Nada contra o estilo da Sakura , mas era muito melhor a Sarada aprender coisas que Uchihas costumam usar - Katon - Shurikenjutsu - Kenjutsu Etc.
Mitsuki - Não foi mostrado muito sobre ele , mas a personalidade dele é bem legal , parece com o Sai , e só pelo fato do Orochi ser a mãe dele já entra no meu Top
Shikadai - Cópia do Shikamaru , gosto do Shikamaru , então gosto dele também , é praticamente a mesma coisa.
Inojin - Legalzin ele , tem uma boa personalidade , um personagem no mínimo agradável.
Chouchou -
Remawari - A mais poderosa da nova geração , solou o Naruto
Shnki - Apesar do estilo de luta dele não me agradar , parece ser um bom personagem.
Yurui - Que poha de jutsu é aquele :fera deve ser habilidoso , ele porta espada parecida com as do Bee , deve ser user de Raiton , pq as espadas são espada destinadas a quem usa Raiton , gostaria de ter visto ele lutar mais com o Boruto , a luta deles parecia que ia ser bem foda , atéele fazer bolas coloridas que explodem