Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as melhores Light Novels? EmptyQuais as melhores Light Novels?

more_horiz
Eu li a Kakashi Hiden, The Last, Boruto, boa parte da Sakura Hiden e li spoilers da Shikamaru Híden.

The Last pra mim é a melhor, além de explicar bem o filme explica as tais incoerências. Depois vem a do Shika, Sakura, Kakashi e Boruto

descriptionQuais as melhores Light Novels? EmptyRe: Quais as melhores Light Novels?

more_horiz
Acho que Depende muito... 

Se alguém for Fã do Kakashi certamente irá acha lá melhor que Sakura Hiden. 

Mais em minha opinião fica assim The Last >Sakura Hiden > Shikamaru Hiden >Gaara Hiden... 

Não gostei tanto da Novel do Kakashi por não abordar muito os limites do mesmo.
Mais no geral é Boa.

descriptionQuais as melhores Light Novels? EmptyRe: Quais as melhores Light Novels?

more_horiz

The Last
Sakura Hiden
Shikamaru Hiden
Gaara Hiden
Boruto
Kakashi Hiden

more_horiz
Kakashi Hiden
Gaara Hiden
Shikamaru Hiden

Essas foram as únicas que eu gostei, Kakashi vai mais pelo personagem, porque tem partes da Novel que não é lá essas coisas

more_horiz
1. The Last Hiden.
2. Sakura Hiden.
3. Konoha Hiden.
4. Shikamaru Hiden.
5. Gaara Hiden.
6. Akatsuki Hiden.
7. Kakashi Hiden.
8. Itachi Shinden.
9. Sasuke Shinden.
10. Boruto Hiden.

more_horiz
Boa noite, estou curioso sobre as light novels, porem nao acho. Gostaria de poder ler todas, alguem poderia me indicar algum site ou link?se for torrent melhor ainda.

more_horiz
@kaka-rangel Tem um site que aparentemente possui todas as Novels ... não sei te dizer se todas estão traduzidas, mas dá uma conferida aí.

http://lidernarutooriginal.blogspot.com.br/search/label/Naruto%20Novel

Tópico ...
Com exceção da Novel da Sakura as de mais eu nem li, mas pela Novel The Last e Boruto desenvolverem melhor as cenas omitidas/corridas no Movie eu creio que elas sejam as melhores ...

Boruto Hiden
The Last Hiden
Sakura Hiden

...
Sasuke Hiden não li, mas é o Sasuke né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos