Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que eu gostei no Filme do Boruto EmptyO que eu gostei no Filme do Boruto

more_horiz
Algumas coisas que eu gostaria de destacar e que se vocês um dia no futuro puderem que reparassem no filme do Boruto.

Primeiro, ser hokage não é fácil, é algo muito puxado, logo no inicio do Filme vemos que o Naruto vai dar uma entrevista a uma emissora de TV, entretanto, ele manda seu Kage Bunshin, pois, esta ocupado com a organização do Exame chunnin, naruto graças ao kage bunshin não deixa o trabalho acumular, mas, esta chegando um dia especial (Niver da Hima) e Naruto mesmo querendo estar presente não pode se ausentar naquele momento e manda seu kage bunshin no aniversario da proprioa filha, eis que o Naruto desmaia de exaustão e o kage bunshin some com o bolo da festa na mão que cai, ao ver a tristeza de sua irmã Boruto se irrita mais ainda com o trabalho do seu Pai.

Bom antes tínhamos visto muitas vezes Tsunade dormindo sobre a mesa e a Shizune chegando para acordar ela, isso mostra que a Tsunade também se esforçou bastante para cumprir suas obrigações como Hokage ainda mais naquela época onde as vilas não estavam únicas, havia a ameaça da akatsuki e a consequente guerra. Isso também provavelmente é a explicação do porque o Tobirama e Minato não tiveram tempo hábil de aperfeiçoar seus jutsus, pois, também viveram em épocas conturbadas.

Isso também serve para entender melhor o porque o Asuma abandonou konoha e odiava o Hiruzen "pai" e discordava tanto do Hiruzen "kage" além disso, como ele próprio diz: só foi entender a importância do que o Hiruzen fez tarde demais. O Filme do Boruto acabou servindo de exemplo para ver como é: A vida de um Hokage, seja ele o Kakashi, Tsunade, Hiruzen, Minato, Tobirama ou Hashirama, provavelmente ate para como é a vida dos Kages das demais vilas, cada um dele teve de enfrentar seus próprios desafios no dia a dia.

Segundo, como é familiar tudo o que esta no filme, mas, ainda assim diferente, agora não é um Nara melhor amigo de um Akimichi, porem sim, um Nara melhor amigo de um Yamanaka, o que mostra que nada impede que no futuro seja um Yamanaka melhor amigo de um Akimichi e assim vai, mesmo estando tão acostumado a ver Shikamaru e Chouji, é fácil de assimilar Shikadai e Inojin, assim como o Boruto apesar de ser igual ao Naruto, tem vários traços do Konohanaru (não curtia muito ser parente do Hokage) fora que a relação do Boruto como irmão mais velho protetor defendendo a irmã do "trabalho do pai" foi sim bem legal de ver, ele pode ser o que for mas sempre foi um irmão mais velho protetor semelhante ate o Itachi.

Terceiro, foi agradável de ver como jutsus antigos poderiam ser usados, a teia de aranha feita de areia, kage mane cobrindo uma grande área ao redor de seu user tornando ele assim um oponente perigosíssimo no curto alcance, servindo tanto para defesa quanto ataque o jutsu, rinnegan sendo capaz de criar "gudoudamas" e uma espécie de portal/kamui só mostra como os jutsus antigos poderiam ser usados de formas diferentes por novos shinobis, o que nos faz pensar como jutsus antigos poderiam reaparecer com uma cara totalmente nova nessa geração.

Digam o que vocês gostaram no filme do Boruto ou se não gostaram de algo, esse para min foi o filme com menos kishimoto no jutsu entre todos, é tão pouca coisa incoerente e forçada que da ate para esquecer os poucos que tiveram, o filme foi puro divertimento.

descriptionO que eu gostei no Filme do Boruto EmptyRe: O que eu gostei no Filme do Boruto

more_horiz
Ellos escreveu:
Algumas coisas que eu gostaria de destacar e que se vocês um dia no futuro puderem que reparassem no filme do Boruto.

Primeiro, ser hokage não é fácil, é algo muito puxado, logo no inicio do Filme vemos que o Naruto vai dar uma entrevista a uma emissora de TV, entretanto, ele manda seu Kage Bunshin, pois, esta ocupado com a organização do Exame chunnin, naruto graças ao kage bunshin não deixa o trabalho acumular, mas, esta chegando um dia especial (Niver da Hima) e Naruto mesmo querendo estar presente não pode se ausentar naquele momento e manda seu kage bunshin no aniversario da proprioa filha, eis que o Naruto desmaia de exaustão e o kage bunshin some com o bolo da festa na mão que cai, ao ver a tristeza de sua irmã Boruto se irrita mais ainda com o trabalho do seu Pai.

Bom antes tínhamos visto muitas vezes Tsunade dormindo sobre a mesa e a Shizune chegando para acordar ela, isso mostra que a Tsunade também se esforçou bastante para cumprir suas obrigações como Hokage ainda mais naquela época onde as vilas não estavam únicas, havia a ameaça da akatsuki e a consequente guerra. Isso também provavelmente é a explicação do porque o Tobirama e Minato não tiveram tempo hábil de aperfeiçoar seus jutsus, pois, também viveram em épocas conturbadas.

Isso também serve para entender melhor o porque o Asuma abandonou konoha e odiava o Hiruzen "pai" e discordava tanto do Hiruzen "kage" além disso, como ele próprio diz: só foi entender a importância do que o Hiruzen fez tarde demais. O Filme do Boruto acabou servindo de exemplo para ver como é: A vida de um Hokage, seja ele o Kakashi, Tsunade, Hiruzen, Minato, Tobirama ou Hashirama, provavelmente ate para como é a vida dos Kages das demais vilas, cada um dele teve de enfrentar seus próprios desafios no dia a dia.

Concordo com tudo.

O Trabalho dos Hokages é cansativo , mas a de se ressaltar que no caso do naruto foi bem exagerado.

Mesmo usando Kage Bunshin pra fazer basicamente tudo o mais rápido que podia , o escritório dele ainda tinha pilhas e pilhas de Documentos , coisas que nunca tinha sido mostrado com nenhum outro Hokage.

A época de mandato do Naruto pode ser a mais "tranquila" de todos os hokages , porém no mostrado ele é o Hokage que mais trabalha.

Segundo, como é familiar tudo o que esta no filme, mas, ainda assim diferente, agora não é um Nara melhor amigo de um Akimichi, porem sim, um Nara melhor amigo de um Yamanaka, o que mostra que nada impede que no futuro seja um Yamanaka melhor amigo de um Akimichi e assim vai, mesmo estando tão acostumado a ver Shikamaru e Chouji, é fácil de assimilar Shikadai e Inojin, assim como o Boruto apesar de ser igual ao Naruto, tem vários traços do Konohanaru (não curtia muito ser parente do Hokage) fora que a relação do Boruto como irmão mais velho protetor defendendo a irmã do "trabalho do pai" foi sim bem legal de ver, ele pode ser o que for mas sempre foi um irmão mais velho protetor semelhante ate o Itachi.

As relações de amizade nesse filme realmente são curiosas.

Quem diria que o filho do Orochimaru , talvez o único vilão que o Naruto em vez de tentar converter tentou matar , seria amigo do Filho do Naruto , e bons amigos , além de companheiro de time.

Quem diria que a melhor amiga de uma Uchiha seria uma Akimichi.

Quem diria que uma Uchiha iria gostar de um Uzumaki(Senju) - ter a vontade do fogo e ainda querer ser Hokage.

Realmente ao mesmo tempo que é familiar é diferente.

E a relação do Boruto com a Hima realmente é uma coisa bonita , ele quer proteger ela e a mãe , e fica com raiva pela situação.

Acho que justamente por ser o propósito , o ponto alto do filme foi a relação do Boruto coma a família , e ver ele criando laços de confiança com eles , e com o Sasuke , aliás só elogios pro Sasuke nesse filme :notbad:

Terceiro, foi agradável de ver como jutsus antigos poderiam ser usados, a teia de aranha feita de areia, kage mane cobrindo uma grande área ao redor de seu user tornando ele assim um oponente perigosíssimo no curto alcance, servindo tanto para defesa quanto ataque o jutsu, rinnegan sendo capaz de criar "gudoudamas" e uma espécie de portal/kamui só mostra como os jutsus antigos poderiam ser usados de formas diferentes por novos shinobis, o que nos faz pensar como jutsus antigos poderiam reaparecer com uma cara totalmente nova nessa geração.

Também gostei de ver jutsus antigos sendo usados de uma forma diferente e melhor , mas também preferia que mostrassem mais jutsus novos , o que foi o contário , até teve , mas os poderes do Momoshiki apesar de apelões são sem graça , ele basicamente rouba jutsus dos outros.

Mas como assim Rinnegan sendo capaz de criar "gudoudamas"?

Se está se referindo aqueles negócios vermelhos lá , elas não são do Rinnegan , quem usava-os era o Kinshiki, e ele não tem Rinnegan não.

E se estiver falando das bolas pretas que o Miomoshiki criou , aquilo é uma Bijuudama , e no final era um "Oodama Rasengan" , jutsus que ele roubou do HachiBee e da pulseira do Katasuke :think:

Digam o que vocês gostaram no filme do Boruto ou se não gostaram de algo, esse para min foi o filme com menos kishimoto no jutsu entre todos, é tão pouca coisa incoerente e forçada que da ate para esquecer os poucos que tiveram, o filme foi puro divertimento.

Bom eu gostei.

- Das novas e diferentes amizades.
- Das relações familiares e de amizade que o Boruto criou no filme.
- Da relação do Boruto com o Sasuke.
- Gostei de ver que Boruto é sim um gênio , afinal ele aprendeu 3 elementos + Kage Bunshin sozinho.
- Gostei de ver a relação de amizade do Novo Time 7 , eles são bem sincronizados , e tem bastante confiança e senso de humor.
- Apesar de serem chatos , sem motivações , e de certa forma fracos , eu gostei dos vilões , principalmente do Kinshiki , gostei da personalidade e dos poderes dele , já p Momoshiki eu gostei dos poderes , pq a personalidade é bem sem graça :fera:

O que eu não gostei.

- Lutas cortadas.
- Lutas rápidas.
- Coisas forçadas no enredo , mesmo sendo explicadas e com um motivo ainda sim são no mínimo desnecessárias ou forçadas , como o Boruto usar a pulseira ,ela não precisava , a pulseira existia por um motivo que era servir de drama , mas sinceramente era desnecessária , e o Naruto Hokage , Hokages trabalham muito , mas o Naruto já foi exagero.
- Mostrou pouco dos poderes da nova geração , ae entra as lutas cortadas - rápidas e a pulseira.
- Os vilões sem propósito e sem carisma.
- Poderes dos vilões mais uma vez repetitivos.
- Vilões de Clã repetitivos , quando o Vilão não é Uchiha ele é Ootsutsuki , pelo jeito só os Senjus - Uzumakis e Hyuugas, não viram vilões nessa família ein.
- Personagens pouco explorados no quesito poder , e personalidade.
- Naruto nerfado e quase figurante , Naruto não fez praticamente nada o filme inteiro , só trabalhou no escritório e na hora de lutar com os vilões ele foi impedido e ridiculamente nerfado mais uma vez , Kishi não consegue criar um vilão forte o suficiente pra enfrentar o Naruto e o Sasuke , e o que ele faz?... Cria vilões com poderes counters a ninjutsu ,que é a praia do Naruto e de quebra nerfa ele , pra ver ser os caras pelo menos tem uma chance , o que obviamente não tiveram mais uma vez.
- Naruto além de nerfado com seus poderes normais , não mostrou nada de novo , cadê o Mokuton poha?... se o Kishi implantou o braço pra ficar de enfeite e até mesmo decorou ele com faixas , era melhor ficar cotoco igual o Sasuke , pelo menos mesmo cotoco o Sasuke tá lutando igual homem :fera:

Enfim é isso :leo:

descriptionO que eu gostei no Filme do Boruto EmptyRe: O que eu gostei no Filme do Boruto

more_horiz
Boss escreveu:
A época de mandato do Naruto pode ser a mais "tranquila" de todos os hokages , porém no mostrado ele é o Hokage que mais trabalha.

Não podemos afirmar isso, pois Naruto tem um destaque bem maior.

Kishi apenas mostrou que ele é um ótimo Hokage já que não vimos muita coisa...
Então ele foi bem mais explorado como Hokage.

Gostei bastante do filme também...

Lutas emocionantes porém rápidas.

Teve pontos negativos como New Geração mal explorada...

Boruto,Sarada e Shikadai foram os mais explorados.

Teve Boruto atacando o Boss :uia:

Poderiam me dizer pra onde a Sarada foi quando ela está lá na luta junto a Naruto e Sasuke?

Kakashi aparece? Rsrs não pude ver muita coisa ainda.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Boss escreveu:

Não podemos afirmar isso,  pois Naruto tem um destaque bem maior.

Kishi apenas mostrou que ele é um ótimo Hokage já que não vimos muita coisa...
Então ele foi bem mais explorado como Hokage.

Não podemos afirmar?..

Tu viu algum Hokage tendo que usar Taju Kage Bunshin pra dar conta de tudo?...

Tu já viu algum Hokage desmaiar de tanto trabalhar?...

Naruto literalmente estava em todos os lugares da vila o tempo todo , com KB's espalhados por todo lado , fazendo todo tipo de coisa pra todo tipo de gente.

Então sim , podemos afirmar que no mostrado foi o que mais trabalhou.

Por isso que digo que é um exagero , ele tinha pessoas para trabalhar por ele , não precisava dele desperdiçar tempo e chakra com dezenas de Clones pra fazer o serviço dos outros.

more_horiz
O que eu mais gostei:

-Sasuke: PQP, nunca achei que ia gostar tanto do emo, e pensar que anos atrás ele pisava na Sakura e tentava matar o Naruto... A mudança de personalidade veio tarde, mas foi muito positiva.

-Química entre Boruto e Sasuke: A relação de aluno e mestre foi bem explorada, curti muito o Sasuke ensinando e babando o ovo do Burrito. :gorda:

-Luta final: Foi muito boa, apesar dos Kages terem flopado KKKKKKK

-Hinata vendo Naruto no Boruto: Sério, quando vejo essa cena me arrepio, na minha opinião é a melhor cena do filme. :QQ:

-Boruto e Remawari: Muito lindo o carinho que o moleque tem pela irmã.

-Novo time 7: Gostei muito deles, só uma pena a Sarada ser uma Tsunade 3.0.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos