Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possivel... EmptyÉ possivel...

more_horiz
Caso treinassem para isso, Kakashi ou Sasuke conseguiriam fazer o chidori\Raikiri com o pé?

Obs: Isso não é zoeira O-O

descriptionÉ possivel... EmptyRe: É possivel...

more_horiz
Não sei se conseguiriam fazer o Chidori e o Raikiri , mas colocar chakra Raiton no pé acho que sim , mas ele não conseguiriam dar forma ao Chakra localizado no pé.

Ia parecer que eles estão usando botas de Raiton . como se fizessem um manto :aliens:

descriptionÉ possivel... EmptyRe: É possivel...

more_horiz
Os únicos que usaram jutsus com os pés no manga foram: Jiraiya, Ino e Madara

Sendo que em todos os casos eram jutsus bem simples, BEM SIMPLES, Muito mais simples que o Chidori

Tirando um possível filler zueiro, tipo aquele do Naruto e Bee lutando a bijuudama um pro outro, eu considero isso de chidori com o pé impossível pelo menos pra esses 2 shinobis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos