Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusano'o ou Manto jinchuriki nível 2? EmptySusano'o ou Manto jinchuriki nível 2?

more_horiz
Qual das técnicas a cima é capaz de defender com maior eficiência a tudo?

descriptionSusano'o ou Manto jinchuriki nível 2? EmptyRe: Susano'o ou Manto jinchuriki nível 2?

more_horiz
Acho que estão em níveis parecidos, susanoo parece mais resistente por causa da sua estrutura, mas o manto bijuu lvl 2 me pareceu bastante resistente no mostrado, contra orochimaru, pain, já bee não pode mostrar o seu já que lutava com um sanguessuga de chakra :fem:
Agora qual dos dois é melhor, ai depende, vc colocou susanoo vs manto bijuu lvl 2 mas não especificou qual forma do susanoo, mas já que você está comparando com o Manto bijuu lvl 2, deve ser o costela.
No quesito defesa, acho que o susanoo é melhor, mas em versatilidade e ataque o manto bijuu é melhor entre os dois que você citou.

descriptionSusano'o ou Manto jinchuriki nível 2? EmptyRe: Susano'o ou Manto jinchuriki nível 2?

more_horiz
Para mim ambos possuem a mesma resistência, e acredito que o autor tentou nivelar as duas defesas, então votaria nos dois como iguais.

Porem em versatilidade eu votaria no manto bijuu já que foi mostrado cura acelerada, entre aumento de velocidade e outras coisinhas a mais.

more_horiz
Crow escreveu:
Agora qual dos dois é melhor, ai depende, vc colocou susanoo vs manto bijuu lvl 2 mas não especificou qual forma do susanoo, mas já que você está comparando com o Manto bijuu lvl 2, deve ser o costela.
No quesito defesa, acho que o susanoo é melhor, mas em versatilidade e ataque o manto bijuu é melhor entre os dois que você citou.

É Susanoo com pernas vs Manto de 4 ou 6 caudas.

No mostrado o Manto 4/5 e 6 caudas é mais resistente e defende mais , além de dar mais liberdade.

- Susanoo do Sasuke , foi cortado pelos Fuutons do Danzo.
- Susanoo do Madara , foi desativado pelo Hirudora.
- Susanoo do Madara foi desativado por força bruta :think:
- Tengu foi desativado por força bruta.

- Naruto 4 Caudas levou uma Kusanagi no peito e foi arrastado com uma enorme força bruta e violência por quilômetros dentro de uma floresta mas a Kusagani nem arranhou ele :fera: Kusanagi da mesma que feriu o Enma que dizia ter a resistência e durabilidade de diamante.
- Naruto 6 Caudas resistiu ao ST na cara - e uma Bijuudama explodiu em cima dele e não desativou o manto :fera:
- Fora os feitos do Naruto KCM1 que não sei se pode ser contado , é um manto sem caudas e aparentemente mais poderoso que os mantos normais.

Pra mim , quando o Assunto é defesa contra elementais os dois são bem equiparados , mas o Susanoo se mostrou fraco contra força bruta , sendo desativado varias vezes por ataques na base da força ou que causam algum impacto semelhante a força bruta :fera:

Contra elementais - os dois são igualmente resistentes.
Contra força bruta abrangente - o Susanoo é fraco e o manto é resistente.

Fora que não sei se pode ser considerado como defesa mas o Manto tem Rugido de Chakra e Onda de Choque Bijuu que podem ser usado como defesa extra.

:fera:

more_horiz
Depende de qual versão de cada um você esta falando

O susano arqueiro do sasuke foi burlado por um Fuuton simples e Dotons, sendo que talvez ate alguns suitons e raitons o burlem

Já o manto Jin do naruto era muito resistente, mas, não pode se falar o mesmo dos outros bijuus que foram cortados facilmente por um raiton

Dependendo da versão um ou outro pode ser o mais poderoso

more_horiz
Susano'o com pernas vs Manto Jin 2 (4 a 6) caudas.

Mais essa é exatamente a duvida, qual seria realmente mais resistente com relação a tudo no mostrado? Sabemos que, ambos são massas de chakra densa formada pelo usuário com propósito de se revestir do mesmo, a diferença é que o susano'o tem uma defesa mais ampla e maior, mais abrangente.

Já o manto da kyuubi, é algo que reveste o ninja com tamanho minimo, ou seja, a distancia de ataque entre o manto e o ninja se torna muito pequeno, isso muda totalmente os fatos entre defesas e reações no qual ambos podem fornecer aqui...

Sabemos que, itachi revela parar o kirin pelo próprio susano'o, a pergunta seria pra esclarecer toda essa duvida... O susano'o do itachi parou o kirin por influencia maior do escudo yata ou foi somente a densa forma de chakra utilizada como defesa do susano'o do itachi pra defender o kirin? Eis a pergunta, itachi fala que sem isso (Susano'o), ele teria morrido, mais e a pergunta, isso (Susano'o) com escudo yata ou simplesmente pelo revestimento de chakra do susano'o em si?

Também levanto outra questão, sabemos o quanto o raiton é forte contra o manto, até por que, o próprio @Ellos falou, um simples raiton do kakashi saiu cortando os bijus, não significa que eles são mais fracos ou que os mantos deles são mais fraco do que o manto da kyuubi pelo fato de serem cortados pelo raiton, até por que, não tivemos uma demonstração da resistência do manto kyuubi contra raiton, e isso é relevante aqui, até por que, os chakras ou as formas de chakra que formam um manto jin nível 2 de todos os bijus partem de uma mesma quantidade, nível e forma de chakra, ou seja, os chakra, ou os tipos de chakra são da mesma forma, a diferença é que um possui mais chakra que o outro, o que não influencia bem no manto, até por que, existe um limite de chakra posto ao mesmo (Manto jin nível 2), e apartir do momento que ele ultrapassa o chakra investido no manto, ou a cauda aumenta, ou aumenta o nível de 2 pra 3, e a forma parcial do bijuu.

A pergunta seria, no mostrado, a kyuubi tem relevância contra taijutsu, se mostrou resistente contra a kusanagi depois de ser arrastado a KM's por uma espada na sua barriga manipulando seu trajeto totalmente, além de não sentir ou ter efeitos sobre um ST de media proporção.

Porém, ele seria resistente a um kirin que é muito mais forte e ofensivo que aquele ataque do kakashi com seu raiton? O susano'o com sua densa forma de chakra segurou.

Na realidade, existe varias formas diferentes de interpretar essa comparação, porém, vejo uma comparação mais relevante pra uma, e outra comparação pra outra técnica, não só por que no mostrado revela varias situações diferentes com os dois, que em casos mínimos e extremos, demonstram fragilidades e extrema defesa.

Por exemplo: O susano'o segurou um ataque do raikage que ninguém antes tinha sucesso em defender ou sobreviver, porém, já perdeu pro fuuton, na realidade, eu acho que isso envolve muito as diferenças de elementais, por mais que seja uma forma densa de chakra acumulada e que não tenha respectivamente um elemento, o susano'o possivelmente tem seu ponto fraco e forte com relação a defesa, ou será que esta relacionado a natureza de chakra do próprio usuário? Tenho uma duvida com relação a isso, até por que, no mostrado contra raiton, o susano'o do sasuke foi extremamente forte, porém, contra fuuton, foi um fracasso total.

Existe por outro caso, a diferença entre os susano'os, a diferença entre defesa e ataque são relativamente o destaque que impoe se o susano'o é ou não mais defensável que o manto. Por exemplo, o susano'o do madara tem menos poder te ataque, porém, tem uma defesa bem maior no mostrado.

Já o manto, tem mostrado também suas diferenças com relação a tudo isso? Ou não? Pra chegar a um debate e ideias, temos que olhar pela situação, o naruto usou seu manto jin nível 2 pra ser pressionado por raiton alguma vez? Não, e compreendemos que o nível de ataque do raiton é muito maior que um ST ou uma kusanagi, até por que, o ST pode ser um ataque não focal realmente com total poder no alvo, mais sim em 360 graus, já o raiton é com grande relação formado por uma pequena e densa forma de corda que alinhava uma reta linha de raiton ligada entre o kakashi e seu bushin que proporcionou o corte nos jins. Ou seja, a diferença não esta em quem tem mais defesa ou quem tem mais fraqueza nos jins, todos são iguais com quesito a defesa quando estão no manto jin, a diferença é... A espécie de jutsus que foram usados contra eles.

Ou seja, realmente existe vários pontos negativos pro susano'o e positivos, assim como também há para o manto. Então... Seria o manto jin nível 2 ser capaz de parar um kirin mesmo depois de ter sido cortado por um raiton muito menor em nível e ofensiva no mostrado?

more_horiz
Dotto escreveu:
Então... Seria o manto jin nível 2 ser capaz de parar um kirin mesmo depois de ter sido cortado por um raiton muito menor em nível e ofensiva no mostrado?

Sim o Manto resistiria ao Kirin.

Vocês mesmo deixou claro que o ataque usado pelo Kakashi e o Kirin são diferentes.

"já o raiton é com grande relação formado por uma pequena e densa forma de corda que alinhava uma reta linha de raiton ligada entre o kakashi e seu bushin que proporcionou o corte nos jins."

Kirin abrange uma área maior , e tem um poder total de destruição de campo maior , porém um Raio natural , não tem o mesmo poder de perfuração e corte que o Raikiri , Raikiri é uma massa de chakra Raiton concentrado em um único ponto , segundo o dito , Kakashi cortou um Raio com o Raikiri ou Chidori.

Raiton >>>> Raio em poder de perfuração e corte.
Raio Natural >>>> Raiton em destruição em área.

Pra mim o Manto 4/5 e 6 caudas resistiria tranquilamente ao Kirin , pq o Kirin em si não tem poder de perfuração ou corte tão grande quanto um Raiton concentrado.

Manto de 1 Cauda emprestado pelo Naruto , protegeu a Aliança do Tenpechi.

Susano'o ou Manto jinchuriki nível 2? N4a81x

Poder de destruição - Tenpechi>>Kirin>>>>Raikiri.
Poder de perfuração e corte - Raikiri>>>>Kirin>>Tenpechi.

Susanoo se mostrou fraco contra - Fuutons do danzo e força física.
Manto dos outros Jins se mostrou fraco contra Raikiri , mas isso não quer dizer que qualquer ataque Raiton faça o mesmo , até pq a qualidade e objetivo dos ataques é diferente , um é um ataque em área e o outro um ataque concentrado com o único objetivo de cortar/perfurar.

Pq mim no geral o Manto do "Naruto" se mostrou com mais resistência ataques variados , concentrados ou não , tanto que explodiu uma Bijuudama na cara , Bijuudama que facilmente destruiria uma montanha como o Kirin fez.

more_horiz
Pelo mostrado esse tipo de manto é mais resistente.

Ele é mais focado,é extremamente denso e resistente.

Com a força dele Naruto resistiu e ''repeliu'' o Shinra Tensei,aguentou a Kusanagi que foi dito com poder pra cortar diamante,sendo que a mesma não conseguiu perfurar o Naruto.
O Susanoo com pernas parece ser bem resistente também,mas não vejo muita diferença entre ele e o Susanoo sem pernas na questão de resistência.
Também porque não foi mostrado muito dele.
Mas sabemos que foi aberto um buraco nele com o Fuuton do Danzou.
Apesar de que o manto também foi cortado pelo Raiton do Kakashi(manto de outros Jinchuurikis sem ser o Hachibi e o Kyuubi).

Acho que o manto resistiria sem muitos problemas ao Kirin,assim como o manto de 1 cauda resistiu ao Tenpechi,um ataque bem abrangente,e que deu medo até na Kurama.

Eu vejo esse manto mais resistente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos