Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê esperava que a Sakura fosse se tornar a Kunoichi mais poderosa de sua geração? EmptyVocê esperava que a Sakura fosse se tornar a Kunoichi mais poderosa de sua geração?

more_horiz
Julgando pelo fato da mesma sempre ter sido um fardo para seus companheiros no Clássico e hoje é o que é.

descriptionVocê esperava que a Sakura fosse se tornar a Kunoichi mais poderosa de sua geração? EmptyRe: Você esperava que a Sakura fosse se tornar a Kunoichi mais poderosa de sua geração?

more_horiz
Obviamente não , Julgando pelo fracasso que ela era , deveria ter morrido no inicio do Mangá/Anime.

Obviamente ninguém acharia que uma merda de personagem chorona e fraca chegaria em algum lugar.

Mas ela teve sorte que alguém como a Tsunade apareceu em Konoha , e teve sorte de apesar de todos os defeitos da Tsu , ela teve paciência pra ensinar a Sakura seus jutsus , pq ela deve ter sofrido pra fazer isso , já que a Sakura não sabia nem segurar uma Kunai direito , parecia que nem tinha saído da academia :fera:

Enfim , é isso :leo:

descriptionVocê esperava que a Sakura fosse se tornar a Kunoichi mais poderosa de sua geração? EmptyRe: Você esperava que a Sakura fosse se tornar a Kunoichi mais poderosa de sua geração?

more_horiz
Eu esperava sim, mas não por habilidade, ou talento, só por protagonismo, ela faz parte do time principal, e acho que todos devem ser os mais fortes...

Mas eu na época que era fã dela, esperava Sakura muitos níveis acima das outras Kunoichis da sua geração, seja com SM das Lesmas ou UP de Gods, coisa que não aconteceu.

more_horiz
No clássico não, mas depois que começou o shippuden ai sim já esperava, por protagonismo mesmo, achava que ela ia virar a mais forte no geral(o que não aconteceu), mas da sua geração isso já era esperado.

more_horiz
Sim, por ser do time principal era natural ela se tornar a kunoichi mais forte de sua geração.
No entanto, não esperava muito, pois o autor tem dificuldade em desenvolver os personagens femininos. Tanto que repetiu as mesmas coisas com a Sarada.

more_horiz
Logicamente Não.

Principalmente depois que ela foi aquele lixo de personagem durante todo o clássico e mesmo fazendo parte do time principal.

Eu confesso que nem esperava que ela tivesse o BK e ela me surpreendeu por isso comecei a adimirar ela como um todo.

...

more_horiz
Olha pior que não

Não achava que ela iria superar a tsunade e nem ser a mais forte da geração, sempre tive a sensação de que a qualquer momento apareceria uma kunoichi de Suna, Kiri ou da vila da Chuva e seria muito mais incrível que sakura, hinata, tenten ou qualquer outra já vista

Mei apareceu mas era mais velha, Konan também, Chiyo nem se fala

Fuu apareceu mas não foi explorada e morreu, Karin pelo menos para min da de 10 a 0 nelas, mas outra pouco explorada

Pela própria personalidade da sakura no clássico, nunca esperei muita coisa dela

more_horiz
Pra min esses tópicos com esses títulos serve só pra força barra para personagem "X" querendo deixa ela acima dos(as) demais. :yoda:

Tópico.

Não, ela não é a Kunoichi mais forte de sua geração, a Kunoichi mais forte na minha opinião é a Temari que mostrou mais poder de fogo que todas as demais.

Julgando pelo lisho que ela é foi, só atrasava, tinha testa como principal destaque, era chorona, já atrapalhou vários clímax, forçou muita barra com o Sasuke e não impediu o mesmo de fugir da vila. Neim terminei mais ta bom.

Isso porque neim citei o Shippuden.

Mais hoje ela melhorou muito eu vejo ela como uma boa suporte e teve até uma relevância na guerra.

Enfim paro por aqui para não criar discórdia :leo2:

more_horiz
Esperava sim, por ser do time 7, por ver sua determinação e motivação no final do clássico, já no inicio do Shippuden eu tinha certeza que isso iria acontecer, isso se da pela sua mudança quase radical de uma fase para outra, e dai em diante não parou de impressionar, principalmente na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos