Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Nagato

+4
Sertão
Heisenberg
Hunter X Hunter
Boss
8 participantes

descriptionNaruto vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Nagato

more_horiz
Não sei porque de toda essa discussão , naruto tem várias formas de se vencer aqui , pode fazer logo de cara com sua velocidade enterrando um rasengan na cabeça do Nagato... Ele já pode vencer logo de cara assim , se for contar seu pode fogo , multiplicado pelos clones então...

Naruto 8/10

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Boss escreveu:

Naruto já poderia começar a luta mandando uma Bijuudama , obrigando o nagato a usar o ST , e como o delay é obrigatório , teria os 5 Segundos pra atacar a vontade , e considerando a velocidade dele 5 segundos é de sobra.

Bijuu Dama essa que não necessita de ST, apenas Gakido já é o suficiente pra conter qualquer Bijuu Dama solo da Kurama.

5 segundos? Taijutsu do modo Kurama não pode fazer dano no ruivo pelo mesmo motivo de 1 única BD: Os ataques não atravessariam a parede do Gakido já que são puro Chakra.

Primeiramente Naruto tem outros jutsus pra obrigar o Nagato a usar o ST e depois finaliza-lo.

E só um CST não faria o Nagato vencer o Naruto , não mesmo.

Por isso eu disse forma mais segura e não única forma.

Nagato também pode finalizar o Naruto com CT (no delay do modo Bijuu) e talvez com Gedou Mazo.

Pelo mesmo motivo de você achar que da empate :aliens:

Uma coisa não justifica a outra. :zeca:

Tsunade estava , em baixo do tendo , EM BAIXO.

Nope, ela estava nos arredores do escritório do Hokage, que por sua vez fica do lado dos rostos de pedra, quer mesmo que comparar a distancia do centro de Konoha até lá?

Também não.

Tsunade em momento nenhum  usou o SS , o chakra do BK tava todo sendo usado pra Katsuyu proteger os moradores da vila , tanto que pouco tempo depois do CST a Tsunade simplesmente desmaiou e entrou em coma , além de ter secado , se a tsunade tivesse usado o SS ela teria morrido , ela não tinha mais chakra pra usar SS.

Se o que estava curando o pessoal da vila na era o SS eu não sei o que era... o que custaria ela usa-lo em si mesma já que tava usando em todo mundo?

E por acaso Um Uzumaki.
Jin da Kyuubi.
No KCM2+Bijuu Modo.
+SM.

Não é resistente?... :diogo:

Eu nunca disse nada contrario, mas, se o modo bijuu for destruído no CST ele não pode (ou, pelo menos, não mostrou poder...) ser ativado instantaneamente depois, e isso deixa o Naruto com um belo perigo de ser morto pela pressão.

Parece né , pq pegar alguém , e socar ele violentamente no Chão é diferente de empurrar ele pro lado ou pra baixo , pq o CST faz isso , ele "repele" empurra as coisas pra longe do epicentro.

Olha o tamanho da cratera no centro de Konoha e me diz se aquilo não teve uma extrema pressão/violência/força/focalização e se não dá pra pelo menos dizer que é pouco superior ao golpe do Juubito?

Man, viu o tempo que Nagato levou pra absorver o Manto do Bee? Mesmo que ele consegui-se faze-lo, iria demorar e até lá o dano já seria recebido. E outra, ele tomou o golpe do Bee e depois começou a absorve-lo, Naruto burlaria isso facil com kage bunshin, já que o gakido necessita de foco, Naruto o pegaria usando KB pra distrair e atacando ele com a guarda baixa.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Boss escreveu:

Naruto já poderia começar a luta mandando uma Bijuudama , obrigando o nagato a usar o ST , e como o delay é obrigatório , teria os 5 Segundos pra atacar a vontade , e considerando a velocidade dele 5 segundos é de sobra.

Bijuu Dama essa que não necessita de ST, apenas Gakido já é o suficiente pra conter qualquer Bijuu Dama solo da Kurama.

Cara , eu não li isso :facepalm:

Kyuubi fez uma Bijuudama do tamanho da Bijuudama do JUUBI , uma Bijuudama dessas levaria nagato com gakido e tudo pra pqp.

E mais , o tempo que ele demoraria pra absorver uma Bijuudama mesmo que fose media já seria o suficiente pro Naruto acabar come ele , ou tu se esquece que o gakido levou tempo pra absorver o Oodama Rasengan do Jiraya e o Rasenshuriken?... imagina uma Bijuudama com o dobro do tamanho e o triplo de chakra.

5 segundos? Taijutsu do modo Kurama não pode fazer dano no ruivo pelo mesmo motivo de 1 única BD: Os ataques não atravessariam a parede do Gakido já que são puro Chakra.

Naruto pode usar braços de chakra que penetram o solo e atingir o Nagato por baixo , e o Gakido não vai absorver um a Bijuudama com o Dobro do tamanho da Cúpula , sendo que Naruto pode fazer ela explodir nesse tempo , e o Naruto nem precisa do KCM pra vencer o Nagato no taijutsu.

Primeiramente Naruto tem outros jutsus pra obrigar o Nagato a usar o ST e depois finaliza-lo.

E só um CST não faria o Nagato vencer o Naruto , não mesmo.

Por isso eu disse forma mais segura e não única forma.

Nagato também pode finalizar o Naruto com CT (no delay do modo Bijuu) e talvez com Gedou Mazo.

Já é foda você achar que o Naruto precisa estar no KCM pra ir pra cima do Nagato no Taijutsu , mais foda ainda é achar que o Nagato aguentaria uma luta com o Naruto Bijuu Modo durante 8 Minutos pra ter alguma chances de usar o CT nele , e fora que mesmo sem o KCM1/2 e Bijuu Modo , Naruto tem jutsus poderosos o suficiente pra destruir a orb , dois Chou FRS são mais que suficientes pra destruir a orbe e acabar com o CT.

Pelo mesmo motivo de você achar que da empate :aliens:

Uma coisa não justifica a outra. :zeca:

Será?... :diogo:

Tsunade estava , em baixo do tendo , EM BAIXO.

Nope, ela estava nos arredores do escritório do Hokage, que por sua vez fica do lado dos rostos de pedra, quer mesmo que comparar a distancia do centro de Konoha até lá?

Tendo antes de subir aos céus e fazer o CT estava onde?... No prédio dos Hokages , e mesmo que Tsunade não estivesse em baixo , muitas pessoas sobreviveram , qual seria a dificuldade do Naruto que tem o triplo da durabilidade e resistência de qualquer morados presente , teria pra resistir ao CST?... Fora o óbvio , tem que ser muito ignorante pra achar que o Naruto vai ficar parado em baixo do nagato , Naruto tem jutsus a longa distância , se obrigasse o Nagato a usar o CT normal já teria a brecha pra finaliza-lo.

Também não.

Tsunade em momento nenhum  usou o SS , o chakra do BK tava todo sendo usado pra Katsuyu proteger os moradores da vila , tanto que pouco tempo depois do CST a Tsunade simplesmente desmaiou e entrou em coma , além de ter secado , se a tsunade tivesse usado o SS ela teria morrido , ela não tinha mais chakra pra usar SS.

Se o que estava curando o pessoal da vila na era o SS eu não sei o que era... o que custaria ela usa-lo em si mesma já que tava usando em todo mundo?

Não era o SS que tava curando todo mundo , era a cura remota da Katusuyu , ela depende do Chakra do BK , mas é feita remotamente pra outra pessoa e não na propría Tsunade.

O que custaria usar em si mesma?... a vida dela , tu viu o que aconteceu , ela ficou em coma por ter usado todo o seu chakra pra proteger e curar todos , imagina se acrescentasse seu próprio corpo nisso , Tsunade ficou por um fio depois do que fez , imagina se tivesse usado o SS junto.

E por acaso Um Uzumaki.
Jin da Kyuubi.
No KCM2+Bijuu Modo.
+SM.

Não é resistente?... :diogo:

Eu nunca disse nada contrario, mas, se o modo bijuu for destruído no CST ele não pode (ou, pelo menos, não mostrou poder...) ser ativado instantaneamente depois, e isso deixa o Naruto com um belo perigo de ser morto pela pressão.

Sem KCM , ainda sobra Resistência Natural e SM , se um bando de Random não foi morto , pq o Naruto um dos capaz com a maior resistência do mangá seria?...

Fora que o manto não seria desativado sem mais nem menos , o manto aguentaria muito antes de chegar a esse ponto , isso pq nem é provado que o CT faria isso ao Naruto , já que comparar o que o Obito Jin fez com o CST é totalmente fail.

Parece né , pq pegar alguém , e socar ele violentamente no Chão é diferente de empurrar ele pro lado ou pra baixo , pq o CST faz isso , ele "repele" empurra as coisas pra longe do epicentro.

Olha o tamanho da cratera no centro de Konoha e me diz se aquilo não teve uma extrema pressão/violência/força/focalização e se não dá pra pelo menos dizer que é pouco superior ao golpe do Juubito?

Só pq causou uma destruição maior não quer dizer que ele é superior ao golpe do Obito , até pq as situações foram diferentes , Obito pegou o Naruto e socou ele no chão , o que é bem diferente de empurrar ou pressionar alguém contra o solo.

CST é um golpe com grande poder de destruição , porem ele é um golpe disperso no campo , ele não é um golpe focado em uma pessoa , só por isso ele já é diferente do que o Obito fez , já que o Obito pegou o Naruto com as mãos gigantes feitas com as Gudoudamas e socou ele contra o Chão.

Enfim :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:

Cara , eu não li isso :facepalm:

Kyuubi fez uma Bijuudama do tamanho da Bijuudama do JUUBI , uma Bijuudama dessas levaria nagato com gakido e tudo pra pqp.

E mais , o tempo que ele demoraria pra absorver uma Bijuudama mesmo que fose media já seria o suficiente pro Naruto acabar come ele , ou tu se esquece que o gakido levou tempo pra absorver o Oodama Rasengan do Jiraya e o Rasenshuriken?... imagina uma Bijuudama com o dobro do tamanho e o triplo de chakra.

Você esta comparando o Gakido do caminho preta com o Gakido do Nagato, O Gakido do Nagato absorveu o manto do bee em segundos, coisa que nem a Samehada fez, se o problema área o Gakido do preta absorveu o Goemon que é maior que uma BD.

Naruto pode usar braços de chakra que penetram o solo e atingir o Nagato por baixo , e o Gakido não vai absorver um a Bijuudama com o Dobro do tamanho da Cúpula , sendo que Naruto pode fazer ela explodir nesse tempo , e o Naruto nem precisa do KCM pra vencer o Nagato no taijutsu.

Nagato é sensor, pode simplesmente sair da área dessa mão.

Assim com o FRS devia ter explodido quando chegou no Gakido do Preta?  :diogo:
Ficou bem nítido que o Gakido Inutiliza o jutsu que absove.

Por isso eu disse que o Renzoku Bijuu Dama é um finalizador mais concreto, já que se uma BD se choca na outra haveria de fato um explosão.

Eu me referi ao taijutsu do MODO BIJUU, não o taijutsu puro do Naruto.

Já é foda você achar que o Naruto precisa estar no KCM pra ir pra cima do Nagato no Taijutsu , mais foda ainda é achar que o Nagato aguentaria uma luta com o Naruto Bijuu Modo durante 8 Minutos pra ter alguma chances de usar o CT nele , e fora que mesmo sem o KCM1/2 e Bijuu Modo , Naruto tem jutsus poderosos o suficiente pra destruir a orb , dois Chou FRS são mais que suficientes pra destruir a orbe e acabar com o CT.

Serio que que você acha que isso iria passar das primeiras camadas de rochas? (pelo menos não é como o Frutos, que diz que apenas Yasaka Magatama é suficiente)

Se isso se equiparar com com o poder de uma Bijuu Dama do Hachibi eu realmente tiro meu chapéu.

Será?... :diogo:

Explique?...  :hummm:

Tendo antes de subir aos céus e fazer o CT estava onde?... No prédio dos Hokages , e mesmo que Tsunade não estivesse em baixo , muitas pessoas sobreviveram , qual seria a dificuldade do Naruto que tem o triplo da durabilidade e resistência de qualquer morados presente , teria pra resistir ao CST?... Fora o óbvio , tem que ser muito ignorante pra achar que o Naruto vai ficar parado em baixo do nagato , Naruto tem jutsus a longa distância , se obrigasse o Nagato a usar o CT normal já teria a brecha pra finaliza-lo.

A questão não era onde o Tendo estava e sim onde foi o núcleo da explosão.

Não sei se você percebeu, mas, a Tsunade falou em alto e bom som: Katsuyu proteja todos, além disso, é bem obvio nenhum random desprotegido sobreviveria, já só um único ST básico nocauteou o Choza e deixou o Kakashi nas ultimas.

Não era o SS que tava curando todo mundo , era a cura remota da Katusuyu , ela depende do Chakra do BK , mas é feita remotamente pra outra pessoa e não na propría Tsunade.

O que custaria usar em si mesma?... a vida dela , tu viu o que aconteceu , ela ficou em coma por ter usado todo o seu chakra pra proteger e curar todos , imagina se acrescentasse seu próprio corpo nisso , Tsunade ficou por um fio depois do que fez , imagina se tivesse usado o SS junto.

Não tinha pensado dessa forma.

Sem KCM , ainda sobra Resistência Natural e SM , se um bando de Random não foi morto , pq o Naruto um dos capaz com a maior resistência do mangá seria?...

Fora que o manto não seria desativado sem mais nem menos , o manto aguentaria muito antes de chegar a esse ponto , isso pq nem é provado que o CT faria isso ao Naruto , já que comparar o que o Obito Jin fez com o CST é totalmente fail.

O Naruto é capaz de entrar em SM instantaneamente quando sai do modo bijuu?

Claro, até porque a força necessária para fazer um buraco de alguns Bijuus de altura é totalmente inferior ao que o Obito fez.

Só que justamente no auge do repelimento tem um força/pressão que pode FACILMENTE ser comparado com que o Obito fez, se de um lado tem o solo e do outro tem uma pressão titânica constante é obvio que teria o mesmo efeito de esmagamento das mãos do Obito quando levou o modo bijuu ao solo (detalhe: o modo bijuu lá estava em SM e aqui não).

Eu concordo o ST só empurra alguém, mas, dependendo da direção onde o alvo é empurrado tem um efeito diferente, empurra-lo ao solo não é a mesma coisa que empurrar ao ar.

Daqui pra frente você só repetiu a mesma coisa...

more_horiz
Spoiler :

Goemon por acaso é uma massa de chakra tão compactada - densa e pesada que o peso dela por si só abre uma cratera?... obviamente não né , aliás o Goemon explode?... também não né.

Então sem se compara nem o tamanho nem os efeitos dos jutsus , achar que o tempo que ela pra absorver um Goemon levaria pra absorver uma Bijuudama , coisaas completamente diferentes uma da outra.

Spoiler :

Nagato é sensor , mas será que é veloz o suficiente pra isso?...

Spoiler :

Naruto não controlou o FRS pra que ele explodisse , da primeira vez tu viu o que aconteceu né , mandou um dos Pains pro Saco.

Spoiler :

Outros jutsus serviriam perfeitamente como distração , pode até escolher.

KB - TKB - FRS -Chou FRS - Bijuudama Etc.

Pra vir o quanto de recurso a mais o Naruto tem nessa luta.

Spoiler :

Bem lembrado aliás , mas um dos recursos que o naruto pode usar pra forçar o nagato a usar o ST antes da hora.

Onda de Choque Bijuu e Rugido de chakra.

Spoiler :

Sim , é sério , bem sério , eu que me pergunto , se é sério que tu acha que não passaria?...subestimar o FRS já é foda , mas achar que ele não pode levar camadas de rochas é de doer né.

Spoiler :

Cara , tu precisa rever as coisas , obviamente não se compara a uma Bijuudama , mas um ou dois Chou FRS seriam mais que suficiente pra destruir a Orb.

Spoiler :

Pq uma afirmação é quase tão sem noção quanto a outra. :diogo:

Spoiler :

Se o tendo é o epicentro pq o núcleo seria em outro lugar?... Se ele é o epicentro o núcleo tem que ser em baixo dele.

Spoiler :

E?... onde na história qualquer um desses se compara com o Naruto normal ?... quem diria no KCM2 ou BijuuModo?...

Spoiler :

:yoda:

Spoiler :

Atualmente sim.

Ainda mais se contar que tu não especificou qual versão do Naruto , sendo assim eu poderia considerar até SM do Rikudou nessa brincadeira divertida.

Spoiler :

Ninguém está falando que é inferior , só que o Impacto das duas forças não é exercido da mesma forma , e só por ai muda o rumo da conversa.

Spoiler :

SM aqui não?... tu não restringiu o SM , então tem SM aqui sim , e mesmo se não tiver isso não deixa o Naruto menos resistente , o SM foi usado pq só senjutsu funcionava contra as Godoudamas.

Spoiler :

Empurra-lo no solo , também não é a mesma coisa que socar ele lá.

Spoiler :

Daqui pra trás você também.

Pra mim a discussão já acabou.

A única arma do Nagato contra o Bijuu Modo é o CST , caso contrário ele teria que aguentar uma luta de 8 Minutos contra o Naruto , e obviamente ele não aguentaria.

Naruto tem recursos pra forçar a utilização do ST antes da hora e matar o Nagato no delay , BijuuDamas do tamanho das do Juubi (mas alguém ai acha que Gakido absorve isso) - FRS - CFRS - Duplo FRS - KB - Tajuu KB - Onda de Choque Bijuu - Rugido de Chakra , os recursos do Naruto a longa distância são quase infinitos de se comparado ao Nagato.

Sabem que o Nagato não tem chances de vencer , e forçam um empate de qualquer maneira , sendo que Naruto pode ganhar isso aqui logo de inicio.

Não sei porque de toda essa discussão 2

Adeus :zeca: :zeca2:

more_horiz
Ainda nisso... :zeca2:

Não mano , A única vez que o Naruto teve limitações foi na primeira transformação , e nem era limitação do KCM2 e sim do Bijuu Modo.

Naruto lutou com o KCM2 ativo por horas sem delay , quer comparar isso com o delay do Nagato , sério mesmo?...

Ou te tá querendo dizer que o delay dele é uma regra assim como do ST e BT?... me poupe né cara.

E mais uma vez como eu disse , o tópico não especifica a versão , e sim existem momentos diferentes.

Naruto na primeira transformação do KCM2+BIJUU MODO tinha um tempo limite de 5 Minutos , mas depois disso ele usou o Bijuu Modo por mais tempo , e dpois por mais tempo ainda , era questão de controle do Modo.

Wiki...

Você falou, falou e não saiu do lugar.

O limite MOSTRADO do Modo Kurama ( Nunca disse o Naruto no KM NA FORMA HUMANA) é sim de 8 minutos.

Horas ? 

- Desde o momento que o Naruto desenvolveu o KM 2.0 até o momento que ele perdeu o manto pela segunda vez ( totalizando 13 minutos com o manto), 40 capítulos se passaram.

A guerra TODA durou aproximadamente 3 dias. O tempo no mangá não corresponde em NADA ao que vemos do desenrolar do desfecho.

Não há NADA que prove que o Manto do Naruto conseguiu resistir a mais do que 8 minutos, mas há inúmeras páginas do mangá que posso trazer da Kurama acumulando chakra. E não são uma ou duas, são várias.

Esse problema só se supriu quando o Minato passou metade da Kurama para o Naruto.

E o delay da Kurama reabastecendo o Naruto é SEMELHANTE ao do Nagato reabastecendo o Caminho Deva, nunca disse que NADA que desse a entender o contrário. :aliens:

Agora faça as contas de tudo que o Naruto pode fazer em 8 Minutos no Modo Bijuu , sendo que a única arma do Nagato contra o MB é o CST , e esse jutsu só pode ser usado uma vez e possuí um delay muito maior que do Bijuu Modo.

Errado !

A única arma OFENSIVA do Nagato perante o Naruto no Modo Kurama é o Chou Shinra Tensei. Ele possui DIVERSAS OUTRAS MANEIRAS para bater de frente com a Kurama nesse modo.

Vamos lá...

Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-2224291

Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-8723

Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-2510293
Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-2528679

Todas essas são técnicas que fazem o Nagato aguentar o Naruto, mesmo no Modo Kurama.

Mas e a Katusyu ?...ficou inteira , e mesmo muitos morrendo e quebrando ossos , Tsunade tava lá em baixo do CST e não morreu , então achar que CST faria grandes danos no Naruto chega a ser piada , ainda mais achar que isso o derrotaria de alguma forma.

E você queria que a Katsuyu morresse ? :horak:

Cara, o mangá, o databook, o anime DEIXA BEM CLARO que Katsuyu é imune a QUALQUER TIPO DE ATAQUE FÍSICO. Ela pode levar o Yosogami no Kugeki da Kaguya que ELA NÃO VAI MORRER. Ela não tem ossos, pode liquefazer seu corpo, tem cura própria, pq ela iria morrer para o CST ?

Tsunade sobreviveu pq ela usou TODO O CHAKRA DO SEU SOZOU SAISEI.

Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-8651

Quando ela manda o chakra para a Katsuyu, ela o canaliza em seu corpo. É óbvio que ela se beneficiaria do processo.

É EXTREMAMENTE ILÓGICO você achar que a Tsunade, um ser humano que ainda que possua uma enorme resistência devido ao fato de ser Senju, iria sobreviver a algo MUITAS VEZES SUPERIOR a um Shinra Tensei que quebrou por completo 3 sapos gigantes que já resistiriam a ataques de Bijuus e já rivalizaram com eles em força física.

Naruto vs Nagato - Página 2 10

Se um Shinra Tensei BEM MAIS FRACO fez aquilo nos 3 sapos, imagina o que o Chou Shinra Tensei não faria. :diogo: 

Você sim , você e suas viagens de achar que BT tira alguém de dentro de um manto que é manifestado de dentro pra fora do corpo , um manto que é parte do corpo como o chakra da pessoa , dizer que Nagato faria isso , é o mesmo que dizer que ele arranca um olho de alguém , ou que arranca um braço com BT , isso é uma Piada só pode.

Era só o que me faltava... :zeca2:

Naruto vs Nagato - Página 2 16-17

Naruto ou ninguém fica preso ao Modo Kurama como se fosse partes do corpo. Eles ENTRAM dentro do chakra manifestado na forma da raposa e podem sair do mesmo jeito que o Naruto saiu na imagem acima.

Eu já trouxe 3 exemplos no meu post anterior de como o Banshou Tenin focaliza o alvo sem atrair NADA além do que ele quer, independente de estarem próximos, na frente ou onde quer que seja.

A menos que você me explique como o Tendo atraiu o prego sem tocar na tábua, como o Tendo atraiu o Raiton Kage Bunshin do Kakashi sem exercer atração alguma no Shurado que estava a sua frente, como ele conseguiu atrair o Naruto sem exercer atração alguma em Paw e Maw que estavam junto a ele, não há ABSOLUTAMENTE NADA de errado quando eu disse que o Banshou Tenin iria atrair os sapos sem mexer com a Kurama ou o Naruto. :diogo: 

A falta de argumentos para negar a enorme força de impacto do CST chegou a ponto de vocês dizerem que é pq o Obito jogou no chão e o CST só iria comprimir com a pressão  :aliens: . 

Se você exerce uma força X em uma parede e ela não quebra, não adianta você continuar exercendo a mesma força por um período maior. Você tem que aumentá-la. Assim funciona o Shinra Tensei...

Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-9010

O que vocês DEFINITIVAMENTE não conseguem entender é que a força que varreu as casa e empurrou tudo foi concentrada inicialmente, tanto que olhem onde estão os escombros e olha onde está o fundo de Konoha. A profundidade do buraco é equivalente a altura do Juubi, ou quem sabe maior, visto que um Bijuu como já mostrei um bilhão de vezes, é nada mais do que um pouco maior que o portão que circunda a vila.

O mesmo ponto X onde tinha casas e que foi varrido, sofreu uma força de impacto cada vez maior até chegar ao ponto de afundar quilômetros de profundidade pelo solo.

Naruto vs Nagato - Página 2 Naruto-8869

A mesma coisa aconteceu aqui. No final da luta do Naruto vs Pain, Tendo usou um Shinra Tensei e o Naruto com suas dezenas de Kage Bunshins conseguiu resistir, ele aumentou o poder do MESMO SHINRA TENSEI até chegar o momento que só sobrou 2 Kage Bunshins e o próprio Naruto.

Assim aconteceu com o Chou Shinra Tensei. Assim aconteceria com o Manto da Kurama, que sofreria uma pressão e se comprimiria no solo até chegar o ponto de que sucumbiria e o manto seria desfeito.

É por isso que o Naruto não possui respostas ao Chou Shinra Tensei. 

E é por isso que eu digo que ambos tem chances de vencer, e não pq eu gosto mais do Nagato do que do Naruto. :diogo:

more_horiz

Nagato não precisa de NADA além do Gakido para parar a speed blitz do Naruto.

Aquele era o Nagato tensei com pouca mobilidade ( palavras do próprio Kabuto), sem consciência e sem conhecimento do sensor do Nagato.

Gakido não é ativado automaticamente, quando Nagato perceber, Naruto já está com um Rasengan espacial no peito dele.

Gakido não é problema pra quem arrancou um braço da Kaguya no Taijutsu.

Nagato nunca lutou baseado no seu Sensor, o mangá deixa bem claro que ele é dependente da visão compartilhada.

Na luta contra Naruto e cia ele esteve a maior parte em  modo automatico, onde o Shhinobi usa seus recursos de acordo com a situção, independente do conhecimento do Kabuto, se ele tivesse um sensoriamento 'afinado' teria notado Itachi tranquilamente.

e claro, a questão ali foi o fator surpresa, caso contário Itachi não precisaria cegar as Kuchyoses para atacar, não sei pq cita mobilidade, a questão aqui não é essa.

Cara, o mangá, o databook, o anime DEIXA BEM CLARO que Katsuyu é imune a QUALQUER TIPO DE ATAQUE FÍSICO. Ela pode levar o Yosogami no Kugeki da Kaguya que ELA NÃO VAI MORRER. Ela não tem ossos, pode liquefazer seu corpo, tem cura própria, pq ela iria morrer para o CST ?

a lemas é imune entre aspas, ela é afetada por danos fisicos, mas devido a sua composição corporal esse tipo de dano é inútil.

porém quem está sendo protegido pela lema, não ganha essa imunidade, estão usando o fato da lemas ser counter de  ataques fisicos como bengala argumentativa.

simplesmente estão considerando os danos causados pelo ataque de Obito, e desconsiderando que várias pessoas se safaram do jutsu de Pain com muito menos do que o um manto BIJUU

ou vai me dizer que alguém protegido por uma lesma iria sobreviver aquele ataque de Obito??

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos