Ainda nisso... :zeca2:
Não mano , A única vez que o Naruto teve limitações foi na primeira transformação , e nem era limitação do KCM2 e sim do Bijuu Modo.
Naruto lutou com o KCM2 ativo por horas sem delay , quer comparar isso com o delay do Nagato , sério mesmo?...
Ou te tá querendo dizer que o delay dele é uma regra assim como do ST e BT?... me poupe né cara.
E mais uma vez como eu disse , o tópico não especifica a versão , e sim existem momentos diferentes.
Naruto na primeira transformação do KCM2+BIJUU MODO tinha um tempo limite de 5 Minutos , mas depois disso ele usou o Bijuu Modo por mais tempo , e dpois por mais tempo ainda , era questão de controle do Modo.
Wiki...
Você falou, falou e não saiu do lugar.
O limite MOSTRADO do Modo Kurama ( Nunca disse o Naruto no KM NA FORMA HUMANA) é sim de 8 minutos.
Horas ?
- Desde o momento que o Naruto desenvolveu o KM 2.0 até o momento que ele perdeu o manto pela segunda vez ( totalizando 13 minutos com o manto), 40 capítulos se passaram.
A guerra TODA durou aproximadamente 3 dias. O tempo no mangá não corresponde em NADA ao que vemos do desenrolar do desfecho.
Não há NADA que prove que o Manto do Naruto conseguiu resistir a mais do que 8 minutos, mas há inúmeras páginas do mangá que posso trazer da Kurama acumulando chakra. E não são uma ou duas, são várias.
Esse problema só se supriu quando o Minato passou metade da Kurama para o Naruto.
E o delay da Kurama reabastecendo o Naruto é SEMELHANTE ao do Nagato reabastecendo o Caminho Deva, nunca disse que NADA que desse a entender o contrário.
Agora faça as contas de tudo que o Naruto pode fazer em 8 Minutos no Modo Bijuu , sendo que a única arma do Nagato contra o MB é o CST , e esse jutsu só pode ser usado uma vez e possuí um delay muito maior que do Bijuu Modo.
Errado !
A única arma OFENSIVA do Nagato perante o Naruto no Modo Kurama é o Chou Shinra Tensei. Ele possui DIVERSAS OUTRAS MANEIRAS para bater de frente com a Kurama nesse modo.
Vamos lá...
Todas essas são técnicas que fazem o Nagato aguentar o Naruto, mesmo no Modo Kurama.
Mas e a Katusyu ?...ficou inteira , e mesmo muitos morrendo e quebrando ossos , Tsunade tava lá em baixo do CST e não morreu , então achar que CST faria grandes danos no Naruto chega a ser piada , ainda mais achar que isso o derrotaria de alguma forma.
E você queria que a Katsuyu morresse ?
Cara, o mangá, o databook, o anime DEIXA BEM CLARO que Katsuyu é imune a QUALQUER TIPO DE ATAQUE FÍSICO. Ela pode levar o Yosogami no Kugeki da Kaguya que ELA NÃO VAI MORRER. Ela não tem ossos, pode liquefazer seu corpo, tem cura própria, pq ela iria morrer para o CST ?
Tsunade sobreviveu pq ela usou TODO O CHAKRA DO SEU SOZOU SAISEI.
Quando ela manda o chakra para a Katsuyu, ela o canaliza em seu corpo. É óbvio que ela se beneficiaria do processo.
É EXTREMAMENTE ILÓGICO você achar que a Tsunade, um ser humano que ainda que possua uma enorme resistência devido ao fato de ser Senju, iria sobreviver a algo MUITAS VEZES SUPERIOR a um Shinra Tensei que quebrou por completo 3 sapos gigantes que já resistiriam a ataques de Bijuus e já rivalizaram com eles em força física.
Se um Shinra Tensei BEM MAIS FRACO fez aquilo nos 3 sapos, imagina o que o Chou Shinra Tensei não faria.
Você sim , você e suas viagens de achar que BT tira alguém de dentro de um manto que é manifestado de dentro pra fora do corpo , um manto que é parte do corpo como o chakra da pessoa , dizer que Nagato faria isso , é o mesmo que dizer que ele arranca um olho de alguém , ou que arranca um braço com BT , isso é uma Piada só pode.
Era só o que me faltava... :zeca2:
Naruto ou ninguém fica preso ao Modo Kurama como se fosse partes do corpo. Eles ENTRAM dentro do chakra manifestado na forma da raposa e podem sair do mesmo jeito que o Naruto saiu na imagem acima.
Eu já trouxe 3 exemplos no meu post anterior de como o Banshou Tenin focaliza o alvo sem atrair NADA além do que ele quer, independente de estarem próximos, na frente ou onde quer que seja.
A menos que você me explique como o Tendo atraiu o prego sem tocar na tábua, como o Tendo atraiu o Raiton Kage Bunshin do Kakashi sem exercer atração alguma no Shurado que estava a sua frente, como ele conseguiu atrair o Naruto sem exercer atração alguma em Paw e Maw que estavam junto a ele, não há ABSOLUTAMENTE NADA de errado quando eu disse que o Banshou Tenin iria atrair os sapos sem mexer com a Kurama ou o Naruto.
A falta de argumentos para negar a enorme força de impacto do CST chegou a ponto de vocês dizerem que é pq o Obito jogou no chão e o CST só iria comprimir com a pressão
.
Se você exerce uma força X em uma parede e ela não quebra, não adianta você continuar exercendo a mesma força por um período maior. Você tem que aumentá-la. Assim funciona o Shinra Tensei...
O que vocês DEFINITIVAMENTE não conseguem entender é que a força que varreu as casa e empurrou tudo foi concentrada inicialmente, tanto que olhem onde estão os escombros e olha onde está o fundo de Konoha. A profundidade do buraco é equivalente a altura do Juubi, ou quem sabe maior, visto que um Bijuu como já mostrei um bilhão de vezes, é nada mais do que um pouco maior que o portão que circunda a vila.
O mesmo ponto X onde tinha casas e que foi varrido, sofreu uma força de impacto cada vez maior até chegar ao ponto de afundar quilômetros de profundidade pelo solo.
A mesma coisa aconteceu aqui. No final da luta do Naruto vs Pain, Tendo usou um Shinra Tensei e o Naruto com suas dezenas de Kage Bunshins conseguiu resistir, ele aumentou o poder do MESMO SHINRA TENSEI até chegar o momento que só sobrou 2 Kage Bunshins e o próprio Naruto.
Assim aconteceu com o Chou Shinra Tensei. Assim aconteceria com o Manto da Kurama, que sofreria uma pressão e se comprimiria no solo até chegar o ponto de que sucumbiria e o manto seria desfeito.
É por isso que o Naruto não possui respostas ao Chou Shinra Tensei.
E é por isso que eu digo que ambos tem chances de vencer, e não pq eu gosto mais do Nagato do que do Naruto.