Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara não usa?

+6
Yagarashi Sensor
Sasuke
Ellos
Bad Blood
Boss
Daniel itapipoca ce
10 participantes

descriptionMadara não usa? EmptyMadara não usa?

more_horiz
Madara nunca demonstrou usar amaterasu, tysukoyomi Qual o motivo?

descriptionMadara não usa? EmptyRe: Madara não usa?

more_horiz
Pq ele não tem :genious:

Amaterasu e Tsukuyomi são poderes exclusivos do MS do Itachi , cada MS tem seus poderes exclusivos.

Sasuke - Enton (Amaterasu foi o Itachi quem deu a ele se não me engano).
Itachi - Amaterasu e Tsukuyomi.
Shisui - Kotoamatsukami.
Obito - Kamui.
Madara - Não mostrou nada exclusivo ou diferente.

Madara não mostrou pq ele não tinha obviamente.

more_horiz
Infelizmente o MS do Madara foi pouco explorado, assim não pode se ter muita coisa pra palpitar, apesar do Madara aparentar ter conhecimento do Amaterasu.

Eu queria que o anime retratasse bem a época que o Izuna e o Madara obtiveram o MS, seria bem legal mostrar as técnicas exclusivas de ambos.

more_horiz
Porque ele não era um usuário de nenhum dos dois, apenas o Itachi é(e depois passou o amaterasu pro sasuke, pra assim fazer aquela armadilha contra o Obito).

Eu queria que o autor explorasse mais o MS do Madara, o cara é dito o mais forte Uchiha mas só veio mostrar o susanoo mesmo depois do FMS, queria saber como ele rivalizava com o Hashirama, e como não mostraram nada dele em MS, parece ate que ele seria inferior ao Tobirama(considerando o mostrado obvio). Mas não gostaria que ele tivesse amaterasu ou tsukyiomi, muito repetitivo.

more_horiz
Talvez, só talvez... ´

Porque ele não tenha ?

Nada impede que o madara tenha ranton em um olho e chamas azuis da azula no outro

Não sei se você sabe, mas, madara ter Amaterasu e Tsukuyomi não passa de teoria

more_horiz
Galera, Itachi não "deu" o Amaterasu para o Sasuke... O que ele fez foi colocar um selo de disparo único chamado "Tensha Fūin: Amaterasu" (DB3) no olho esquerdo de seu irmão mais novo. Esse selo seria ativado numa situação já programada pelo usuário da técnica, que, como a gente já sabe, era quando Tobi tentasse se aproximar e fizesse contato visual com o Sasuke. Não foi algo permanente, tanto que, quando chegou o momento de ativação do selo, o olho esquerdo de Sasuke tomou a forma do MS do Itachi. Depois Sasuke despertou seu próprio MS; e depois seu próprio Amaterasu, já lá na batalha contra Killer Bee.

Sobre o Madara: infelizmente o autor não explorou as outras duas técnicas oculares do MS do Uchiha, focando apenas no Susano'o.

Itachi: Tsukuyomi + Amaterasu = Susano'o
Sasuke: Amaterasu + Kagutsuchi = Susano'o
Madara: ? + ? = Susano'o

more_horiz
É como o Wesley (@UchihaPower) disse, Itachi não deu o Amaterasu para o Sasuke, isto é impossível. Itachi selou o Amaterasu no seu irmão e programou sua técnica para que fosse ativada houvesse contato visual entre o Sasuke e o Obito. Ele fez algo semelhante com o Sharingan do Shisui, que estava em um corvo, onde o Kotoamatsukami seria ativado quando alguém utilizasse o Sharingan no Naruto (no corvo, que estava dentro do Uzumaki).

E também faço as palavras dele as minhas em relação ao assunto do tópico.

Sasuke possui duas habilidades, a terceira é o Susanoo. Itachi idem. Madara não mostrou suas habilidades, e aquela história de que é necessário o Amaterasu e/ou Tsukuyomi para poder utilizar o Susanoo é passado. Os olhos do Obito despertaram o Susanoo e ele não tinha Amaterasu ou Tsukuyomi, apenas Kamui.

more_horiz
Acho que não foi explorado foi porque o autor se perdeu nisso,tipo no mangá relata que quem desperta o Tsukuyomi e o Amaterasu consegue obter o Susano.

Só que depois do itachi os outros uchihas começaram a ter o susano sem ter as outras duas habilidades,então meio que o autor se perdeu nisso.

E no caso do madara foi explorado o MS,deve ter sido por causa de repetição de habilidades ou não ter uma ideia de um poder legal para o MS do madara.

Isso é muito parecido com o rinnegan que o nagato foi o único que mostrou todos os 6 caminhos,diferentes dos outros usuários,para não ficar repetitivo as habilidades dos outros usuários,então o autor só liberou para esses usuários 2 ou 3 habilidades do rinnegan.

Então acredito que com o madara no caso o MS foi o mesmo o dojutsu dele não foi explorado pelo fato de não fica repetitivo com os outros usuários.

É tipo o que aconteceu com o Shin(Gaiden) que o autor colocou uma copia do kamui para ele.

Com isso o autor preferiu explorar o madara no uso do rinnegan.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Acho que não foi explorado foi porque o autor se perdeu nisso,tipo no mangá relata que quem desperta o Tsukuyomi e o Amaterasu consegue obter o Susano.

Mas aí foi um erro de tradução, que resultou em um erro de interpretação por parte dos leitores. Na tradução oficial da Viz, e em outras traduções mais confiáveis, Sasuke deixa claro que o Susano'o é a terceira habilidade, que só pode ser usada por aqueles que despertaram as habilidades de ambos os olhos.

Eu não sei... Talvez Kishi estivesse com preguiça para criar novas habilidades. Sem ideias, ou por causa da repetição, como você disse. É um mistério. O fato é que, pela lógica do despertar do Susano'o, que Kishi "nunca" deixou de lado, Madara só poderia usar o Susano'o com os requisitos já citados cumpridos.

Se fosse para ser mostrado as outras duas habilidades, não apostaria em Amaterasu ou Tsukuyomi.

Obito: Kamui 1 + Kamui 2 = Susano'o

Mesmo com Obito, Kishi deu um jeito de manter o mesmo padrão para o Susano'o ser despertado. É uma pena que Madara foi deixado de lado assim.

more_horiz

Cada MS possui suas próprias técnicas.
Itachi: Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo.
Sasuke: Amaterasu(Enton), Susanoo
Obito: Kamui.

O MS do Madara não foi explorado direito, então não da para saber que técnicas ele poderia ter.

more_horiz
eu acho que ele deve usar sim,eu acho tbm que madara é parente proximos como irmao do võ do sasuke do itachi ou por esse rumo ai

se bem lembro,alguns falavam aqui no forum que madara tinha possivelmente soltado um amatersu contra hashirama,pq tinha um mokuton bastante quimado e ele usou um genjutus do mangeyou sharingan eterno que é quase um tsukuyomi

talvez sim,eu acho que ele possaaa usar

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
Madara nunca demonstrou usar amaterasu, tysukoyomi Qual o motivo?
O motivo é que ele não possui.

Ele possui dois poderes, e por consequência o Susano'o, que seria o terceiro poder.

Agora, quais são eles? Não sabemos.

Cada olho "nasce" com um tipo de poder. Os olhos do Uchiha Obito nasceram com poderes de espaço/tempo. Os do Itachi e Sasuke com amaterasu.

Itachi conseguiu evoluir seu genjutsu ao máximo até chegar no Tsuky.

Madara provavelmente assim como Itachi tinha 2 poderosas técnicas, mas elas não foram mostradas.

Eu chuto que ele possui Amaterasu / Genjutsu como suas duas técnicas, acho que Sasuke e Itachi são descendentes diretos dele e isso infuenciaria nisso. Todavia, Kishimoto nunca deixou claro os poderes do Madara =p

more_horiz
Madara tem sim duas tecnicas de MS , Meteoro e Susanoo . Meteoro é de Rinnegan e MS ao mesmo tempo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos