Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPesquisa de opinião entre participantes EmptyPesquisa de opinião entre participantes

more_horiz
Galera... a gente debateu muito sobre o mérito da Temporada 16. E a opinião da maioria do pessoal da organização foi a favor da temporada ter o máximo de campeões possíveis participando.

Mas não basta nossa opinião, também queremos saber a opinião de vocês sobre o assunto. Da última vez que essa pesquisa foi feita, a maioria das pessoas não viu problema nos juízes participarem. Porém, essa opinião foi contrariada, e os juízes proibidos de participar, o que acabou gerando uma série de problemas na Temporada 15.

A opinião da organização é que uma temporada de jutsus versus sem campeões, ou com apenas 1 campeão participando, perde boa parte do seu brilho. E como desde a Temporada 6 até a Temporada 14 o jogo foi organizado dessa maneira, viemos consultar a opinião dos participantes sobre voltarmos às origens.

Então, venho novamente pedir a opinião de vocês. Os juízes dessa temporada são:

Lobão (Organizador)
Uman (Organizador)
Dante
Kakau
Dálvio (Heisenberg)

Gostaríamos de saber se vocês aprovam a participação desses membros nessa temporada de Jutsus Versus. Todos são juízes experientes, e que já participaram diversas vezes do jogo, como juíz e jogador ao mesmo tempo (O JVS sempre foi assim, com exceção das primeiras temporadas e da Temporada 15), e nunca deixaram isso afetar em nada.

Lembrando que a ficha dos organizadores são entregues com total antecedência, antes de qualquer ficha ser vista, ou entregue para revisão, principalmente o receptor das fichas que entregou sua ficha antes de visualizar qualquer outra ficha. (Com exceção da do @Minato, que mostrou sua ficha pedindo conselhos, mas o mesmo já foi consultado sobre o assunto e não viu qualquer problema).

É com vocês, pessoal, vocês aprovam? A participação dos juízes já está meio-aprovada, porém, a dos organizadores foi necessário a criação desse tópico, para confirmar a opinião da maioria.

(o único requisito para postagem nesse tópico, é estar inscrito na temporada)

Pesquisa de opinião entre participantes CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPesquisa de opinião entre participantes EmptyRe: Pesquisa de opinião entre participantes

more_horiz
Aprovo com certeza. Há um bom tempo eu já havia dado minha opinião sobre isso... O sistema de eliminar dois juízes por luta ameniza fortemente esse possível problema que haveria.

Uma temporada sem essas pessoas perde muito brilho, e o fórum precisa de brilho, precisa de um JVS de verdade com caras que manjam do joguinho. É o que eu penso, né :fem:

descriptionPesquisa de opinião entre participantes EmptyRe: Pesquisa de opinião entre participantes

more_horiz
Como eu disse, se as fichas dos juízes serão feitas com antecedência e sem o benefício de organizarem o jogo, não vejo problema algum. E claro, se vocês se garantem quanto à disposição. Jutsus Versus é o RPG de maior nível quanto à argumentação, e sabemos que isto cansa muito.

Enfim, não vejo problemas.

Lobão escreveu:
A opinião da organização é que uma temporada de jutsus versus sem campeões, ou com apenas 1 campeão participando, perde boa parte do seu brilho.
Roronoa escreveu:
Uma temporada sem essas pessoas perde muito brilho, e o fórum precisa de brilho [...]

:fera:

more_horiz
Eu sempre fui e serei contra a participação de juízes.

Não que eu não confie em vocês :aliens: , mas é que, além do fator da imparcialidade e organização, a também a sobrecarga de haver juízes que terão que jogar.

Enfim, tentem organizar as bagaça.

more_horiz
Quem disse que vou ser juiz ? :hunf:

Zoas... :heheh:

Por mim não tem problema juízes participarem, desde que eu entrei no JVS na Temporada 7, juízes participavam. O próprio Darkon por exemplo, era o único organizador , era juiz e ainda era jogador, e nem por isso venceu a temporada.

Enfim, Temporada 15 foi tumultuada e sobrecarregada nas mãos do Saeker. Uma temporada com membros experientes e novatos se torna mais atrativa e diversificada, se torna mais interessante de ler e ainda não tem o risco de sair atrasando lutas pq juiz não deu conta de votar em todas.

more_horiz
Não vejo problema algum, na realidade, ultimamente vimos que os novatos, ou as pessoas que participaram poucas temporadas já se equipararam aos antigos jogadores e campeões, e isso vem sendo demonstrado cada vez mais, não só na ultima temporada de jutsu versus, mais como em tópicos de comparações no qual jogadores iniciantes debatem arduamente e de frente com pessoas com mais participações com relação ao JVS que consequentemente da um maior conhecimento das técnicas do naruto.

Então, não vejo nada demais, até por que, sempre é bom ver um espetáculo de argumentos, até por que, se aprende mais e mais sempre com esses grandes jogadores :garcia:

Kaio, cuidado, o lobs vai querer pegar o pote de outro do outro lado do arco iris primeiro agora... :fem:

more_horiz
Como o @Lobão já mencionou ele me procurou para ver se não tinha problema da minha parte pois ele me ajudou na ficha. minha reposta foi que não haveria problema algum . acho que os competidores só te a ganhar em presenciar e poder ler a lutas de pessoas com mais experiencia.

more_horiz
Não que eu tenha muita moral pra falar :fem:

Mas acho que vai ser mais interessante os juizes participarem (Se eles quiserem é claro), bem, eu mesma gostaria de lutar contra um dos juizes durante o jogo, sempre é bom lutar contra alguém que possua uma certa experiencia a mais que você, você já vai pegando os marcetes. :leo:

Por mim não tem problema eles participarem :planta:

more_horiz
Sinceramente nunca vi problemas na participação dos juízes no jogo, então por mim todos devem participar, afinal são as melhores batalhas.

Entretanto, os juízes devem ter em mente o dever deles, pois serão Jogador+Juíz.

Enfim, que todos participem.

more_horiz
Claro que sim! Que desçam os cavaleiros de ouro para o X1.

Dar tapa em quem é acostumado a bater é muito bom! U.u

Falando na moral... Minha única preocupação é com o voto popular, e com alguns juízes que são escolhidos, mas ao que parece na questão de juízes essa temporada será uma das melhores.

more_horiz
Mesmo com minhas opiniões contrárias sobre juízes participarem, acho que nessa temporada não vai ter problema algum, só pegaram gente experiente.

Mas como o Lins falou, minha preocupação é com o voto popular também, mas faz parte. :fem:

more_horiz
Não vejo nenhum problema nos Juízes participarem , é bom que a competição já fica de alto nível , quanto maior o nível da competição for , vai ser melhor pra que pessoas inexperientes como eu , possam aprender da melhor forma , que é na pratica.

Vou acabar com todos vocês só na base da Kunaizada :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos