Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Madara tinha conhecimento do Izanami? EmptySerá que Madara tinha conhecimento do Izanami?

more_horiz
Como todos nós sabemos, Madara foi um dos Uchiha que mais obteve conhecimento sobre o seu próprio clã e o mundo ninja. Será que este, com todo o seu vasto conhecimento em determinadas áreas, tinha conhecimento sobre o Izanami?

Comentem abaixo. ;)

descriptionSerá que Madara tinha conhecimento do Izanami? EmptyRe: Será que Madara tinha conhecimento do Izanami?

more_horiz
Acho que talvez , mas tem que olhar com o Kishi.

Pra mim Kishi inventou o Izanami como um puro Kishimoto no jutsu pra parar o Kabuto , então não dá pra saber se antes dessa luta ele já planejava o Izanami.

Se ele não tinha planejado o Izanami junto com o Izanagi claramente não teria como o Madara ter conhecimento.

Pelo visto só o Itachi conhecia o Izanami.

descriptionSerá que Madara tinha conhecimento do Izanami? EmptyRe: Será que Madara tinha conhecimento do Izanami?

more_horiz
Pelo visto só o Itachi conhecia o Izanami.[/quote]

Mas se bem me recordo, quando o Itachi explica a histórinha da técnica pro Sasuke, ele diz que essa era uma técnica utilizada para os Uchiha salvarem os seus companheiros da perdição, visto que aquela época nego só queria aumentar o poder e os caramba, causando uma carnificina desgramenta, haha.

Eu também acho que foi inventado em cima da hora pra poder parar o Kabuto, mas tô tentando ver com outros olhos essa história, sei lá. Eu não duvidaria do Madarão da massa ter conhecimento sobre a técnica, não.

more_horiz
Como que só itachi conhecia?vocês beberam o quê?
Izanami e Izanagi são poderes anteriores a Madara,é claro que ele tinha conhecimento da técnica só não tinha utilidade em seus planos!
A geração do Madara foi a do fim das guerras e izanagi e izanami eram usados nas guerras de clãs logo os poderes são antigo e Madara que viveu grande parte da vida no clã teve conhecimento das técnicas! :hummm:

more_horiz
È claro que Izanami ja existia antes da luta contra Kabuto , Izanami/Izanagi são um par de deuses da mitologia Japonesa , se existia o Jutsu Izanagi então é logico que tambem existia o jutsu Izanami , Izanagi apareçeu bem antes da luta contra Kabuto . Ter Izanagi no anime sem ter Izanami seria como ter Indra sem ter Ashura . Sim , Madara tinha Izanagi e consequentemente conhecia seu oposto Izanami .

more_horiz
Acho que sim Madara conhecia muito sobre seu clã e tinha muito mais experiencias do que Itachi
mais não acho que esse seria o jutsu que ele usaria pra salvar auguem ainda mais que requer sacrifício.

Não acho que kishimoto fez esse jutsu às pressas só para para o Kabuto. O mundo de Naruto sofre muitas influencia da  Mitologia Japonesa esse jutsu é só mais um deles.

more_horiz
Eu não disse que só o Itachi tinha conhecimento da técnica.

Sim, é possível que o Kishimoto tivesse isso na cabeça, mas o fato é que tal técnica só foi mostrado pela primeira vez contra o Kabuto, sendo que este havia anulado boa parte do arsenal do Itachi (genjutsu) quando ele fez aquele lance de ocultar a visão e tal. Boa parte das pessoas acha que isso foi um KnJ, mas não cabe a nós debatermos isso agora, visto que não é o intuito do tópico.

Sobre o tópico: mantenho a minha opinião.

more_horiz
É mesmo tinha me esquecido sobre o lance da Mitologia :think:

Seguindo a lógica o Izanami já existia sim , mas continuo achando que o Madara desconhecia.

Ninguém , absolutamente ninguém além do Itachi mostrou conhecimento da técnica , nem o Obito que poderia ser pego na técnica e olha que o mesmo conhecia praticamente tudo do Itachi e do Clã Uchiha.

Sasuke também sabia do Izanagi mas não fazia a mínima ideia da existência do Izanami.

E se me lembro bem , no anime a parte onde ele explica a criação do Jutsu , é um filler , não sei se a explicação no mangá é a mesma :think:

Enfim, vou dar uma olhada no mangá pra ver se a explicação é a mesma do anime.

more_horiz
O Izanagi faz par com o Izanami.

Então acho que para um uchiha sabe de um ele automaticamente tem que sabe do outro,porque são um par.

Só que no anime itachi conta uma historia sobre uma luta de Naka e Naori,então ali mostra que o usuário do izanagi não tem conhecimento nenhum do izanami,então acaba sendo derrotado.

O Madara sendo o lider do clã uchiha e ainda tem um amplo conhecimento,acredito que ele saiba sobre a técnica.

more_horiz
O Izanami não é um Jutsu muito falado, porque ele é usado em uma situação muito específica, como a do Kabuto, nos cara que se acham deuses, a utilidade dele é muito limitada, as pessoas acham que ele é um Genjutsu comum.

Madara provavelmente conhecia tanto Izanagi, quanto Izanami, mas isso não tinha nada a ver com os planos dele.

more_horiz
O rapaz acima citou Sasuke,pô o moleque nem sabia usar as técnicas katon do clã imagina kinjutsu!
1- ele descobriu lutando Danzou que é o izanagi
2- ele descobriu contra kabuto

fora isso ele não sabia de nada!

Yagarashi Sensor
Não é que o cara não saiba da técnica,o cara fica tão louco como usuário do izanagi que enlouquece com o poder e se acha invencível e ai que entra o usuário do izanami pra trazer o uchiha para a realidade!

Boss
Se Itachi que não era apegado ao clã soube da técnica,imagina Madara que o clã era tudo pra ele!
Agora que utilidade tem o izanami para o obito?ia usar no nagato?no sasuke?não,pois ele usava o ódio em seus corações para alcançar seus objetivos!

E Madara,que utilidade teria pra ele? o único que o vence é Hashirama e como sabemos izanami não tem utilidade aqui!

Madara sabia,só não tinha utilidade pra ele! :[negao]:

more_horiz
Izanami não tem absolutamente nenhuma utilidade pra Obito , que não pode nem executar o mesmo . Obito não aceitava o propio destino e pra completar ainda era usuario de Izanagi . Era mais facil o Kabutomaru conseguir usar o Izanami do que ele .
Izanami sendo pra deter quem não aceita o propio destino , tem que ser usado por uma pessoa que aceita o seu .

more_horiz
Obviamente, muito provavelmente.

Izanami era um jutsu usado pelo clã Uchiha para retornar a sanidade daqueles que começaram a usar o Izanami de maneira banal. Madara foi o lider do clã Uchiha, e ainda despertou o rinnegan, ele provavelmente sabe tudo sobre o clã Uchiha, inclusive as técnicas criadas pelo clã, Katons, Izanami, Izanagi, Tesha Fuin, Uchiha Gaeshi, etc.

more_horiz
Acredito que ele tenha conhecimento de todos os Kinjutsu dos Uchiha. Ele não o usou por que não valeria a pena sacrificar um olho para deixar um inimigo em um Genjutsu Eterno, além de que tem chance de falhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos