Sério que vocês tão usando velocidade corporal do Minato como argumento?
Kira A é o mesmo personagem que Minato esquivou, e que ficou parado igual um poste sendo protegido por Tsunade
.
Não confundam velocidade locomoção com velocidade de reação.
Minato possui a velocidade do Hiraishin que sim é uma enorme velocidade de locomoção, e sim, com ele usando o Hiraishin para escapar elas nunca vão acerta-lo, porém a velocidade de reação dele foi facilmente burlada por um contra ataque do Madara que nem se esforçou e não usou nenhum poder especial pra isso.
Minato não tem nenhum jutsu a longa distancia capaz de parar a dupla. A única coisa e que poderia surtir efeito é decapitação. E para isso a guarda dele ficaria muito aberta para um contra ataque.
Sakura eu tenho minhas dúvidas se aguentaria ficar em pé depois de um rasengan, que causaria sua morte já que não conseguiria contra atacar e Minato não teria piedade. Porém Tsunade já mostrou que é outros 500 lutando com duas espadas encravadas na coluna.
Minato não seria pego nunca em um contra ataque delas, com o Hiraishin ele conseguiu escapar da fenda dimensional do kamui, escapou de um ataque do A(que é infinitamente mais veloz que elas).
Aqui ele tem que persistir em um ataque direto capaz de burlar a resistência de Tsunade + a regeneração, coisa que ele não tem.
Então sim, tem muita chance de um contra ataque.
A fraqueza de Minato são ninjas "tanker", ele não tem resposta para atacar diretamente alguém que consegue lutar ao mesmo tempo que esta sendo atacada.
Minato só tem ataques diretos aqui, os ataques já não surtiriam efeito em Tsunade que continuou lutando por muito mais... Se ele escapasse de um contra ataque usando o Hiraishin os ataques surtiriam menos efeito até que o normal pois estariam incompletos .
Minato acerta Tsunade com um rasengan, ela resistem em pé e no mesmo tempo ela da um soco dele que o deixa gravemente ferido. Tsunade se recupera e Minato fica caido no chão. Caso algum milagre Tsunade não resista ao rasengan Sakura tem o campo aberto para atacar.