Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu imaginei se o Dante se aproveitasse do avatar dele para falar que tem o Sexy no Jutsu embutido na ficha uHASUAHSUHS...

Seria bem inteligente. :ana:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 9 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Só para dizer que jajá termino o meu post, tá faltando só a ofensiva :felizan:

more_horiz
Acho que uma prioridade para a próxima temporada é ter fichas mais enxutas, sem tantos jutsus/habilidades.

Eu gostaria de votar em todas as lutas do jutsu versus, mas não vou ter esse tempo. Cada ficha tem vários ataques, várias defesas, várias possibilidades, e as argumentações em alguns casos ultrapassam, por post, 200 linhas. Tem lutas com mais de 1000 linhas de texto de argumentação, fora imagens e quotes de posts anteriores.

Acho que pra temporada que vem os organizadores precisam se reunir para tornar as fichas o máximo possível mais curtas, pois entrar nas lutas e ter que ler 1000 linhas de argumentação para votar é algo que desanima a pessoa a votar.

Fica aqui minha critica :xablau:

more_horiz
Concordo com o @Darkon,  em relação a Ficha mais enxuta. Acho que ficaria mais organizado assim,  pois tem fichas que contém tanto jutsus diferentes que as vezes acabam nem utilizando por não se encaixar no padrão da maioria dos jutsus....  tipo,  era pra poder escolher todas as técnicas relacionadas as outras... mas to vendo que muitos estão sabendo lidar com a divergência entre as técnicas e estão se saindo muito bem.

O posts nas lutas estão realmente grandes,  eu não li nenhuma na íntegra ainda,  apenas vi algumas por alto... Vou deixar meus votos em breve.

more_horiz
Quando as lutas serao fechadas?

more_horiz
Eu pretendo votar hoje e amanhã. Não sei ao certo se votarei em todas hoje, pq tenho um sarau da escola que pretendo ir e não sei que horas terminará. Mas hoje, Lobs ou Dante passarão de fase. :xablau: 

O resto tentarei ao máximo votar hoje ainda , mas caso não dê, amanhã eu já dou o parecer em todas as lutas que me obrigaram a ser juiz. :fera:

Só digo uma coisa  @Dante, sua resistência não é nada comparada a minha. :xablau:

more_horiz
Ei Dálvio aparece na minha... Ta curta... U.u

more_horiz
Passando pra esclarecer uma coisinha aqui:

DEPOIS DO PRIMEIRO VOTO DE JUÍZ, O VOTO POPULAR VAI ESTAR ENCERRADO

Não houve nenhuma mudança EFETIVA no jogo, vou explicar o que aconteceu.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53185-mudancas-oficiais-para-a-temporada-16

Inicialmente, as lutas durariam 3 dias, podendo se estender para 4 dias. Eram tratados como dia 1 & 2, dia 3 e dia 4.

Em cada um desses dias, a ordem dos acontecimentos estava bem delimitada, com o dia certinho para argumentação dos jogadores, período sem voto popular liberado, votos dos juízes, e dia do voto dos juízes reservas.

De algumas temporadas pra cá, o conceito de não permitir votos populares depois do voto do primeiro juiz já vinha sendo aplicado no Jutsus Versus. A diferença é que ele não veio nessa vez por meio de uma especificação, e sim embutido propositalmente nesse sistema de dias.

Só que na hora de colocar na prática, notamos ser algo muito complicado de ser aplicado, principalmente porque 3 dias é pouco para fechar uma luta mais desenvolvida. Conclusão, acabamos não aplicando esse sistema de "dias".

E era nele que os votos populares se encerravam antes do período de votos de juízes começar, o que já deixava desnecessário qualquer especificação em cima disso, já que era automaticamente o funcionamento das lutas planejado.

Ou seja, como esse sistema não foi aplicado, os votos de juízes e votos populares saíram desse 'controle' que ele colocava propositalmente, e começaram a "conseguir" bater, tornando possível ter um voto popular depois de um voto de juiz.

Então a partir daí, como não teremos esse sistema de dias aplicado nas lutas e "encerrando" os votos populares antes dos votos de juízes. Passou a ser necessário a volta da especificação de que votos populares depois do primeiro voto de juiz não serão aceitos.

EFETIVAMENTE, não mudou absolutamente nada nesse aspecto. Porém, essa especificação teve que ser adicionada de maneira clara e direta, para ficar bem visível.

Capisce? \m/

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olha eu acho que o ideal é manter todos os votos nas lutas. Se o juiz votou, não pode ser anulado voto popular que ocorra depois disso. Todo voto é válido.

O voto do juiz já tem um peso maior, enquanto o voto popular tem peso menor. Até porque, muitas vezes o próprio voto do juiz esclarece algumas coisas da batalha que um usuário não tinha visto e isso ajuda o mesmo a pensar melhor em como seria a luta e só então votar.

Acho que o voto popular deve ser aceito até o momento do fechamento da luta, creio que seja melhor assim, impedir o voto popular de acontecer porque um juiz já votou na luta não me parece uma boa ideia.

more_horiz
Eu até concordo com a regra, mas, já que aconteceu um empate na luta, os votos populares poderiam ser usados como desempate.

E pqp, eu tava lendo toda aquela bagaça, deixassem eu votar pelo menos :fuuu:

more_horiz
isso q o darkon disse é vdd, os votos de algum dos juizes podem fazer a diferença pra q alguns membros normais entendam algo q tinha passado despercebido e dar um voto melhor. então eu acho q o voto popular tinha q ser aceito tbm até o fechamento da luta, ou então estipular um prazo para o mesmo.

more_horiz
O problema Darkon, é que depois do primeiro voto de juiz, é proibido argumentação nova. Fora que o voto popular deve se basear na argumentação dos jogadores...

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Uai Lobs, exatamente por que não é contabilizado voto popular depois do primeiro voto de Juiz?

Até onde eu sei isso NUNCA foi característica do Jutsu Versus, mas sim algo que voce simplesmente "implementou agora".

O que sempre ocorreu, é que NOVOS ARGUMENTOS POR PARTE DOS JOGADORES não é permitida.

Não sei o motivo de se criar tanta tempestade em copo d'agua... :cerealguy:

E aliás, entendam que NOVOS ARGUMENTOS é você querer dar outro rumo para mudar o que a luta já tenha tomado.

Responder dúvidas populares e também de Juiz, nunca foi utilizar argumento "novo".

more_horiz
Lobão escreveu:
O problema Darkon, é que depois do primeiro voto de juiz, é proibido argumentação nova. Fora que o voto popular deve se basear na argumentação dos jogadores...
Tudo bem ser proibida argumentação nova depois do voto do juiz.

Agora, não vejo razão para proibir voto popular após voto de juiz.

O voto popular não vai se basear pelo voto do juiz, porém, o voto do juiz pode esclarecer uma parte da batalha que antes o usuário não tinha entendido, e isso pode tornar o voto popular mais coeso.

Eu não acho correto proibir votos de usuários após 1 dos juízes ter dado seu voto.
Não acho que o voto do juiz vai influenciar o voto de um usuário, pode ajudar a esclarecer alguns pontos colocando os mesmos de outro ponto de vista, mas só isso mesmo.

Sendo assim acho que devemos ter os votos dos juízes normalmente, e só encerrar a batalha, assim como o voto popular, após o último juiz dar seu voto na luta.

more_horiz
Essa de voto popular inválido após o voto do juiz está em vigor desde a 13º temporada, gente. :heheh:

Sou amplamente contra, mas não é algo novo.

Uma dúvida, as lutas da 2º fase serão abertas junto as da 1ª repescagem ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Essa de voto popular inválido após o voto do juiz está em vigor desde a 13º temporada, gente. :heheh:

Sou amplamente contra, mas não é algo novo.

Uma dúvida, as lutas da 2º fase serão abertas junto as da 1ª repescagem ?

LOL, Volto a dizer que o que sempre foi proibido é argumentação nova, mudança de estratégia, após o fluxo da luta já ter sido estabelecido.

Agora, proibir voto popular depois do voto de juiz é simplesmente sem sentido, uma vez que - como o Darkon disse - o voto do primeiro Juiz pode muito bem mudar a forma de observação de muita gente que vai dar o voto popular.

more_horiz
Não vejo nenhum problema em anular meu voto. Se quiserem pedir pro Kakau como juiz reserva, dar seu voto, por mim é tranquilo.

Só me incomoda dizer indiretamente que de alguma forma, que meus argumentos não foram baseados nos argumentos que ambos disseram. Passei horas lendo, e criando o post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos