Heisenberg escreveu:Rapaz se a temporada demorar mais de 4 meses pra terminar eu pelo menos consideraria um baita fracasso, que issoNão, não tá valendo, Darkon.
TODA temporada está sendo assim. Lutas enroladas, juízes descompromissados. Temporada passada por exemplo, teve tanta polêmica acerca dos juízes participarem que acabou que só o Saeker votou e ficou tão sobrecarregado que a temporada se estendeu por 6 meses ( Começou em Janeiro e acabou em Junho).
Se o problema é falta de juizes, é fácil resolver.Por que não muda os juízes ? Quantos jogadores experientes como o ( Jugram, Sage, Sasuke, Lucas Lins) temos aqui participando da temporada ? Para se adquirir experiência como juiz você tem que ser testado. E como fazer isso senão julgando lutas ? Minha primeira luta como juiz foi a final da 6º temporada, entre o Álvaro e o Saeker. REPITO, FINAL DE TEMPORADA. É muito peso para um novato decidir uma luta dessas, mas eu fiz ( ainda que tenha votado em empate ). Não fui o único, muitos aqui já tiveram que decidir combates épicos para depois ganharem experiência.
Faz um "ranking" dos jogadores participantes da temporada, e os 5 melhores no ranking votam como juízes (no caso o ranking seria coordenado por vitórias no jutsu versus e tudo mais, os melhores jogadores até o momento por assim dizer).
Aí complicaDante e Uman estão sem internet. Lobs está em semana de provas. Traduzindo, os 3 organizadores estão semi ausentes.
Negócio que, como existe repescagem, a fase deveria ter se encerrado tempos atrás. Poxa, se perder tem segunda chance, não vejo problema em encerrar uma luta só com voto popular