Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 13 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não, não tá valendo, Darkon.

TODA temporada está sendo assim. Lutas enroladas, juízes descompromissados. Temporada passada por exemplo, teve tanta polêmica acerca dos juízes participarem que acabou que só o Saeker votou e ficou tão sobrecarregado que a temporada se estendeu por 6 meses ( Começou em Janeiro e acabou em Junho).
Rapaz se a temporada demorar mais de 4 meses pra terminar eu pelo menos consideraria um baita fracasso, que isso :doge:

Por que não muda os juízes ? Quantos jogadores experientes como o ( Jugram, Sage, Sasuke, Lucas Lins) temos aqui participando da temporada ? Para se adquirir experiência como juiz você tem que ser testado. E como fazer isso senão julgando lutas ? Minha primeira luta como juiz foi a final da 6º temporada, entre o Álvaro e o Saeker. REPITO, FINAL DE TEMPORADA. É muito peso para um novato decidir uma luta dessas, mas eu fiz ( ainda que tenha votado em empate :fera: ). Não fui o único, muitos aqui já tiveram que decidir combates épicos para depois ganharem experiência.
Se o problema é falta de juizes, é fácil resolver.

Faz um "ranking" dos jogadores participantes da temporada, e os 5 melhores no ranking votam como juízes (no caso o ranking seria coordenado por vitórias no jutsu versus e tudo mais, os melhores jogadores até o momento por assim dizer).

Dante e Uman estão sem internet. Lobs está em semana de provas. Traduzindo, os 3 organizadores estão semi ausentes. :heheh: 
Aí complica :doge:

Negócio que, como existe repescagem, a fase deveria ter se encerrado tempos atrás. Poxa, se perder tem segunda chance, não vejo problema em encerrar uma luta só com voto popular :doge:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 13 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Meu Deus do céu gente, por favor, não deixem o evento desse jeito... Poxa... Ele começou tão bem! Espero que o problema seja só nessa fase, pq se continuar pelo menos perto disso... Ai, ai...

more_horiz
Eu já disse na minha luta e vou repetir aqui: Todos temos vida pessoal, e é por isso que deram 4 dias de prazo pras lutas! Agora poxa, eu não pude começar antes porque meu oponente disse que queria começar mas não postou o conhecimento, daí chega hoje, data em que as lutas serão fechadas e meu oponente só pede conhecimento agora! Por problemas e ocupações pessoais que todos temos, não sei nem se conseguirei entrar no Fórum pelo PC antes das 22:00. Mas mesmo que conseguisse, a luta era pra ter QUATRO (240 horas) dias duração, não ~10 horas de duração!

Por mais que os prazos já estejam montados, peço que, ou estenda a minha luta ou desclassifique meu oponente, porque sinceramente, é bem injusto isso, ainda mais vindo de um juiz e organizador.

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56805-sasuke-vs-darkon-1-luta-da-repescagem

Nunca responderam a dúvida do Sasuke na nossa luta, tem 3 dias já e nenhum organizador foi lá esclarecer a dúvida para começarmos a luta. Assim como que vamos começar a luta se não temos uma dúvida crucial esclarecida?

A organização precisa pelo menos de 2 em 2 dias sanar as dúvidas, se tem 4 dias de prazo tem que ter pelo menos 1 dos organizadores presentes, tá complicado continuar dessa forma...

more_horiz
Kakau, praticamente todas as lutas estão na mesma situação, eu acho que vão estender o prazo, não?

E outra: quem são os juízes, e eles já estão disponíveis e acompanhando as lutas? (cuidado para não ser que nem a 1ª fase)

more_horiz
@Darkon, o grande problema é que eu não sou o organizador geral e não pude definir os juízes, inclusive já apelei pra isso faz 3 dias e nada de aparecerem. Realmente complica, entretanto, não haver juiz definido implica que qualquer um deles possa votar oficialmente, o que até facilita/agiliza.

Quanto à sua dúvida, vou postar lá.

@Nakama Power, espero mesmo que estendam, embora seja bem chato isso acontecer de novo.

more_horiz
De qualquer forma, achei que a primeira fase pudesse servir como lição para os organizadores. Deram prazos exatos, estabeleceram as datas do início e do término de cada fase, não só desta. Ou seja, como muito provavelmente vão estender esta segunda fase, as outras sofrerão uma alteração na data de início e término.

Se não vão cumprir os prazos, pra que estabelecê-los então?

more_horiz
Vou fechar estas lutas hoje, com o numero de votos que tiver (na medida do bom senso, claro).

Acho que todos já estão cientes de que a vida não tá fácil pra ninguém. não são só vocês que estão chateados por conta destes contratempos, mas convenhamos.

É chato que não dê pra acompanhar da forma que idealizamos, e é mais chato ainda quando pessoas que não querem somar de forma alguma ficam fazendo comentários puramente inúteis como o exemplo acima.

E convenhamos. Se tirar essas dúvidas de vocês fosse realmente questão de vida ou morte como vocês estão colocando, por que não vão atrás delas?

Lobs tá online todo dia. Kakau também. Eu e o Dante estamos afastados por questões diversas, mas eu SEMPRE respondo qualquer pergunta que me chegue através do Facebook.

A sensação que eu tenho quando vocês falam sobre isso, é que são reclamações apenas por reclamações, sem nenhuma justificativa real por trás...

Várias pessoas já vieram me perguntar por facebook sobre a temporada.

E antes que alguém aqui venha com o argumento de que "não possui meu contato do facebook", aqui está.

https://www.facebook.com/cesar.heck.3

Sintam-se livres para me adicionar, tirar dúvidas, reclamar, agradecer, elogiar, jogar conversa fora e até mandar nudes se quiserem. :planta:

Sem mais neuras agora por conta de dúvidas, tá? Eu costumo responder consideravelmente rápido. Só certifiquem-se de sair um pouquinho da zona de conforto e buscar as informações de fato. :okai:

@Kakau: Vou dar o direito do Lobs respondeu teu post. Aí eu vou ler e fechar a luta. Belê?

@Sasuke: Você sabe qual corpo utiliza-o. À luta de vocês, eu também darei um post pra cada. Então caprichem e tentem ser abrangentes.

Por enquanto é só.

more_horiz
Até que enfim postaram as lutas da segunda fase, demorou a beça. Espero que elas possam durar até a semana que vem
.. torcendo pros meus amigos lol

more_horiz
@Uman-kun, tudo bem! Não acho mesmo que fará diferença a resposta dele, sendo você que irá julgar, está tudo bem.

Quanto ao que o César-kun já disse, apesar de eu não ter organizado a temporada em si, diversos membros dos grupos WhatSapp também tiram dúvidas comigo frequentemente. O que eu não faço é só revisar luta por luta, até porque não fui definido como juiz em nenhuma delas, mas se sintam à vontade pra tirar dúvidas comigo também.

Contato Skype: "kakauzera", Facebook aqui, pra quem precisar tirar dúvidas.

more_horiz
Que bom que você está disponível, @Uman :planta:

E sim, eu acho que todos entendemos o motivo de haver atraso, até porque não há como pedir que vocês coloquem as coisas do fórum acima das suas vidas pessoais.

A preocupação é mais por causa do medo do evento perder o rumo e a credibilidade.

more_horiz
Minha luta :y u no:

Alguém deveria fechar logo, como uma maneira de evitar atrasos e etc :planta:

more_horiz

Nakama Power escreveu:
Minha luta :y u no:

Alguém deveria fechar logo, como uma maneira de evitar atrasos e etc :planta:

Fecharei ela jájá :planta:

Inclusive já postarei jájá na luta do Kakau vs Lobs, também. To fazendo as ultimas considerações.

more_horiz
Bem, de qualquer forma, parabéns ao meu oponente, não tenho ressentimentos.

Mas gostaria de ressaltar algo: Um organizador me disse algo a respeito do Shuradou, que foi o que usei. Outro, votou na minha luta e disse que aquele uso não é possível. Seria legal se casassem as regras do jogo entre vocês, porque eu mesmo considerei isso na luta passada, em que venci, e nessa a habilidade simplesmente me foi tirada. Não que mude muito o "empate técnico", mas em outras lutas podem impactar bem mais.

more_horiz
Antigamente existia um FAQ para as temporadas.

Por exemplo, na temporada 9: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t22555-faq-jutsuversus-9-temporada-duvidas-frequentes

No FAQ o organizador vai adicionando as dúvidas que vão ocorrendo em chats / tópicos de dúvidas para que todas as possíveis dúvidas futuras possam ser esclarecidas com o FAQ.

O caso acima citado pelo Kakau não teria tido problema caso existisse um FAQ, que ao meu ver, é necessário, ainda mais que não é apenas 1 pessoa organizando o evento.

more_horiz
Estava torcendo pelo Kakau, que pena, mas foi uma boa luta, parabéns ao Lobão.

UM ABSURDO O DARKON DESISTIR, era outro que eu queria ver na final.

Espero agora Dalvinhu e o Vander.

more_horiz
Não entendo pq nessa temporada as lutas com maior potencial estão sendo as que primeiro estão sendo fechadas. :fera:

A luta do Kakau vs Lobs estava de 3x2 para o voto popular, se tivessem deixado em aberto, talvez empatasse ou até mesmo virasse o placar, as possibilidades seriam diversas.

Enquanto isso, tem umas lutas na repescagem que... zzzzz !

Não que a luta do Lobs e do Kakau ou a argumentação deles fossem melhores, mas era a luta mais movimentada da fase, tem outras ali que estão bem paradas e estão em aberto.

Era uma luta de CAMPEÕES, tinha um potencial para ir BEM ALÉM do que foi.

Mas enfim, não estou querendo causar discórdia, até pq o César fez um EXCELENTE voto ali (só não concordei com a parte que o Hiruzen tem 95% para os padrões do JVS). 

Drako Petrova ( seu sumido :y u no: ), hoje o Vander vai dançar.   :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos