Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamcha e Chaos no filme do Freeza EmptyYamcha e Chaos no filme do Freeza

more_horiz
Spoilers do filme Renascimento de F

Vi o filme novo ontem e reparei numa coisa. Num certo momento, o Tenshinhan diz que o Chaos e o Yamcha não serviriam para muita coisa se lutassem com os soldados do Freeza. Só que, algum tempo depois, chega o Mestre Kame ali, e no fim ele acaba se virando muito bem contra os aliens.

Sou só eu ou isso não faz sentido nenhum? O Yamcha e o Chaos já tinham superado o Kame fazia muito tempo (desde o início de Dragon Ball Z), e mesmo que não estivessem mais treinando, eles ainda eram consideravelmente mais fortes que o velho. Enfim, como explicar isso?

descriptionYamcha e Chaos no filme do Freeza EmptyRe: Yamcha e Chaos no filme do Freeza

more_horiz
na verdade tirando o gohan o resto ali era inútil, freeza msm admite isso.

sobre oq vc perguntou eu acho que o Tenshinhan disse aquilo pq o Yamcha e Chaos são medrosos e provavelmente só atrapalhariam numa luta essa é á unica explicação plausível que eu pensei

descriptionYamcha e Chaos no filme do Freeza EmptyRe: Yamcha e Chaos no filme do Freeza

more_horiz
Majin Boo também não foi.No filme não foi dito,mas no mangá a desculpa é que quando ele dorme ele não consegue acordar por um bom tempo.

Realmente o Yancha e o Chaos já estavam bem mais fortes que o Mestre Kame.Mas acho que foi porque não tinha muito tempo pra explorar todos,ou não quiseram explorar todos.E fazia bastante tempo que não víamos o Mestre Kame lutar.Por isso também.

Pelo que nós sabemos o mestre Kame também não tinha nível pra enfrentar os Soldados do Freeza que tinham entorno de 1000 a 3000 de poder de luta.Enquanto no início do Dragon Ball Z o Mestre Kame tinha 139.Acho bem difícil ele ter treinado nesse tempo e ter conseguido tanto poder.

Mas Akira já se perdeu nisso.Soldados do freeza nível Zarbon e Dodoria,que peita o Piccolo nível Androides?

Bom,deve ser por isso que eles não apareceram mesmo.

more_horiz
Para mim ainda pior do que Yamcha e Chaos não terem aparecido e mestre kame ter lutado (como se fosse mais forte que eles), foi Piccolo lutando em igualdade com um soldado nível zarbon e Dodoria. Por essa lógica o Andróide 17 apanha de jeice ou Recoome...

Akira já não tem bem noção dos poderes dos personagens que ele mesmo criou, espero que o seu ajudante de AF e Dragon Ball Heroes tenha noções básicas da série para ajudar a que certos pormenores sejam corrigidos em DB Super!

more_horiz
Mestre Kame lutando é fã service do Akira foi muito foda ter o Deus da artes marciais enchendo de porrada os soldados de Freeza.

Sobre Shisami no roteiro original do filme que Akira fez não tinha este personagem, então xinguem a Toei sobre Yamcha e Chaoz não participarem da luta foi por causa de Freeza devem ter sentido o KI assustador dele e terem perdido a vontade de lutar mas poderiam surrar alguns soldados, já que são alguns dos guerreiros mais fortes deste planeta.

more_horiz
Também acho que o Akira está totalmente perdido em termos de noção sobre os poderes dos personagens que ele mesmo criou. Esse exemplo dos soldados foi o melhor, considerando que o Piccolo da Saga Buu certamente já leva uma larga vantagem em relação ao Android 17. Ele apanhar de um cara no nível do Zarbon é o cúmulo do ridículo.

Será que existe uma consultoria na produção do Dragon Ball Super? Se continuar desse jeito, o Raditz volta a viver e luta pau a pau com o Goku.

E coitado do Yamcha. Ok, ele não é grande coisa, mas a vantagem dele em relação ao Mestre Kame devia ser imensa.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Também acho que o Akira está totalmente perdido em termos de noção sobre os poderes dos personagens que ele mesmo criou. Esse exemplo dos soldados foi o melhor, considerando que o Piccolo da Saga Buu certamente já leva uma larga vantagem em relação ao Android 17. Ele apanhar de um cara no nível do Zarbon é o cúmulo do ridículo.

Será que existe uma consultoria na produção do Dragon Ball Super? Se continuar desse jeito, o Raditz volta a viver e luta pau a pau com o Goku.

E coitado do Yamcha. Ok, ele não é grande coisa, mas a vantagem dele em relação ao Mestre Kame devia ser imensa.
Angel Of Death escreveu:

Concordo com tudo que vc falou

mais essa parte kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos