...
The Ootsutsuki escreveu:Claro que poderia, assim como Shinra Tensei, Bansho Tennin, Gakido, Rinne Tensei, fazem parte da Técnica dos Seis Caminhos, um poder compartilhado por todos os usuários de Rinnegan.
marcospain escreveu:Madara Edo não podia usar o Chibaku Tensei, Shinra Tensei e exclusivo do Nagato
e creio que o Bansho tenin também seja
simples, assim que o Madara pegou os 2 Rinnegans, ele logo de cara foi usando o Chibaku Tensei
isso ficou evidente para mim, Madara Edo não podia usar o real poder do Rinnegan
mais ai vão vim com as mesmas ladainhas de sempre, que eu já estou acostumado ouvir
Madara não usou porque não quis, isso era dito aqui no fórum na época que o Obito e nem o Madara
usava o Shinra Tensei em certas ocasiões e olha só, o Shinra Tensei acabou sendo revelo como exclusivo do Nagato
podem discorda de mim, mais a certas coisas no manga, que se dão a entender
Madara Edo não usou porque não conseguia explorar o verdadeiro potencial do Rinnegan
Por que ele era um Edo e seus Rinnegans eram falsos...
Senju_IB99 escreveu:
Como você explica então ele usar um jutsu muito simililar ao chibaku duas vezes seguidas?
Assim como Obito, Madara não usou todos os poderes do Rinnegan por único motivo: O Roteiro.
marcospain escreveu:Madara Edo não podia usar o Chibaku Tensei, Shinra Tensei e exclusivo do Nagato
e creio que o Bansho tenin também seja
simples, assim que o Madara pegou os 2 Rinnegans, ele logo de cara foi usando o Chibaku Tensei
isso ficou evidente para mim, Madara Edo não podia usar o real poder do Rinnegan
mais ai vão vim com as mesmas ladainhas de sempre, que eu já estou acostumado ouvir
Madara não usou porque não quis, isso era dito aqui no fórum na época que o Obito e nem o Madara
usava o Shinra Tensei em certas ocasiões e olha só, o Shinra Tensei acabou sendo revelo como exclusivo do Nagato
podem discorda de mim, mais a certas coisas no manga, que se dão a entender
Madara Edo não usou porque não conseguia explorar o verdadeiro potencial do Rinnegan
Por que ele era um Edo e seus Rinnegans eram falsos...
Lehnsherr escreveu:Senju_IB99 escreveu:
Como você explica então ele usar um jutsu muito simililar ao chibaku duas vezes seguidas?
Assim como Obito, Madara não usou todos os poderes do Rinnegan por único motivo: O Roteiro.
Chibaku Tensei e o Tengai Shinsei não tem nada de semelhantes, fora o fato do Madara lançar os 2 em cima do oponente.
Em um ele invoca os meteoros e em outro é um processo: cria orb gravitacional > orb se encobre com o solo > forma um monumento titânico > joga em cima das inimiga.
__
Quanto ao tópico, vou esperar mais comentários....