Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara edo podia usar Chibaku Tensei?

+3
SenjuIchizoku
Boss
Lehnsherr
7 participantes

descriptionMadara edo podia usar Chibaku Tensei? EmptyMadara edo podia usar Chibaku Tensei?

more_horiz
...

descriptionMadara edo podia usar Chibaku Tensei? EmptyRe: Madara edo podia usar Chibaku Tensei?

more_horiz
Acho que sim.

CT é um jutsu "padrão" do Rinnegan , assim como o Gakido.

Se ele edo mostrou gakido não vejo pq não poderia mostrar CT , ainda mais se ele edo mostrou , e tecnicamente é o mesmo Rinnegan , ou não :think:

descriptionMadara edo podia usar Chibaku Tensei? EmptyRe: Madara edo podia usar Chibaku Tensei?

more_horiz
Ele usou um jutsu parecido contra a aliança shinobi, não vejo motivos para ele não poder faze-lo.

more_horiz
Estava me questionando sobre isso.

Madara usou o CT exatamente da mesma maneira que tinha usado o Tengai Shinsei, os Jutsus mais "comuns"
do Rinnegan na minha opinião são os Jutsus que Pain utilizou, menos o Shinra e o Banshou.

Então eu acho que sim.

more_horiz
Claro que poderia, assim como Shinra Tensei, Bansho Tennin, Gakido, Rinne Tensei, fazem parte da Técnica dos Seis Caminhos, um poder compartilhado por todos os usuários de Rinnegan.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Claro que poderia, assim como Shinra Tensei, Bansho Tennin, Gakido, Rinne Tensei, fazem parte da Técnica dos Seis Caminhos, um poder compartilhado por todos os usuários de Rinnegan.

Concordo, porem tem gente que não pensa assim... :ana:
Acham que Madara, um usuario original do Rinnegan, não "sabe" da existencia do Shinra Tensei e Bansho Tennin :vergonha:

more_horiz
Madara Edo não podia usar o Chibaku Tensei, Shinra Tensei e exclusivo do Nagato
e creio que o  Bansho tenin também seja

simples, assim que o Madara pegou os 2 Rinnegans, ele logo de cara foi usando o Chibaku Tensei

isso ficou evidente para mim, Madara Edo não podia usar o real poder do Rinnegan

mais ai vão vim com as mesmas ladainhas de sempre, que eu já estou acostumado ouvir
Madara não usou porque não quis, isso era dito aqui no fórum na época que o Obito e nem o Madara
usava o Shinra Tensei em certas ocasiões e olha só, o Shinra Tensei acabou sendo revelo como exclusivo do Nagato

podem discorda de mim, mais a certas coisas no manga, que se dão a entender
Madara Edo não usou porque não conseguia explorar o verdadeiro potencial do Rinnegan

Por que ele era um Edo e seus Rinnegans eram falsos...

more_horiz
marcospain escreveu:

simples, assim que o Madara pegou os 2 Rinnegans, ele logo de cara foi usando o Chibaku Tensei

isso ficou evidente para mim, Madara Edo não podia usar o real poder do Rinnegan

mais ai vão vim com as mesmas ladainhas de sempre, que eu já estou acostumado ouvir
Madara não usou porque não quis, isso era dito aqui no fórum na época que o Obito e nem o Madara
usava o Shinra Tensei em certas ocasiões e olha só, o Shinra Tensei acabou sendo revelo como exclusivo do Nagato

Madara Edo não usou porque não conseguia explorar o verdadeiro potencial do Rinnegan

Como você explica então ele usar um jutsu muito simililar ao chibaku duas vezes seguidas?
Assim como Obito, Madara não usou todos os poderes do Rinnegan por único motivo: O Roteiro.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Como você explica então ele usar um jutsu muito simililar ao chibaku duas vezes seguidas?
Assim como Obito, Madara não usou todos os poderes do Rinnegan por único motivo: O Roteiro.

Chibaku Tensei e o Tengai Shinsei não tem nada de semelhantes, fora o fato do Madara lançar os 2 em cima do oponente.

Em um ele invoca os meteoros e em outro é um processo: cria orb gravitacional > orb se encobre com o solo > forma um monumento titânico > joga em cima das inimiga.

__

Quanto ao tópico, vou esperar mais comentários....

more_horiz
marcospain escreveu:

A unica coisa dita que não poderia ser feita pelo Edo Madara devido a ser Rinnegan falso era invocar o Gedo Mazou, que a própria Matatabi comentou.
Quanto a Nagato ser usuario exclusivo do Shinra Tensei, se encaixa na mesma seçao de que Madara nao é listado como usuario do Chibaku Tensei, ou Sasuke e Kakashi nao serem listados como usuarios do Susanoo Perfeito.......
A e como disse o databook sobre o Shinra Tensei:

"Só quem pode dominar todas as propriedades de manipulação da natureza (seishitsu: água, terra, fogo, ar, relâmpagos), utilizando o Rinnengan doujutsu lendário está autorizado a utilizar este jutsu na forma de cristais perfeitos. "
Rinnegan da o acesso a todas as 5 naturezas basicas logo, basta ter o Rinnegan para utilizar esse jutsu.... ou sera que é exclusivo do Nagato porque ele foi o único que usou, ou porque é o único que tem capacidade de usar?

xau

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Chibaku Tensei e o Tengai Shinsei não tem nada de semelhantes, fora o fato do Madara lançar os 2 em cima do oponente.

Em um ele invoca os meteoros e em outro é um processo: cria orb gravitacional > orb se encobre com o solo > forma um monumento titânico > joga em cima das inimiga.

__

Quanto ao tópico, vou esperar mais comentários....

Ah tá, vc então é daqueles que acham que os meteoros vieram do espaço?
Mesmo que o Madara não tenha feito o meteoro, só pra puxar ele pra terra já iria necessitar do Tendo, imagina a força gravitacional disto!
Foi dito que Madara não pode invocar o Gedo, e não que ele não poderia usar outros poderes.
E por que diabos o Nagato teria uma habilidade única de um Doujutsu que nem é dele?
Como eu já disse, ambos Madara e Obito SABIAM TODOS os Rikudo no Jutsu, não o usaram simplesmente por que Kishi criou um Dojutsu apelão d+, imagina Obito e Madara usando Shinra tensei! Os moçinhos não teriam chance, o Roteiro teve que ajuda-los;)

more_horiz
Sim, podia usar o Chibaku tensei, não vejo um porque dele não poder usar, sendo que essa técnica é bem comum entre os usuários de rinnegan, agora Shinra Tensei e Banshou tenin não, são técnicas exclusivas do nagato, assim como o Amenotejikara do sasuke e o Tengai Shinsei do madara.

more_horiz
Todo tópico tem que ter essa merda de discussão se o Madara tem ou não ST e BT. O cara não mostrou, não disse que tinha, nunca sequer cogitou pensar na técnica, a desgraça do databook fala que essa porra é só do Nagato, assim como o Banshou Tin. FODA-SE se o Madara poderia pensar a vir a querer usar, NÃO MOSTROU E PRONTO. :yoda: 

Quanto ao tópico...

Claro que sim. Nagato Edo usou o Chibaku Tensei de boas, não há motivos para o Madara com dois olhos também não poder usar, sendo que usou enquanto Jin do Juubi.

Agora, supor que ele seria capaz de utilizar mais que uma orb, aí sim é achismo.

more_horiz
Primeiro Nagato era exatamente igual de quando morreu, Nagato estava com os olhos originais do Madara
Edo Tensei trás o Shinobi assim como ele morreu, Madara se assustou ao ver que Kabuto
conseguiu com que ele tivesse o Rinnegan,

Madara não podia usar o Chibaku Tensei e isso e um fato, ele não mostrou, ele só mostrou depois que conseguiu seus 2 olhos Originais

Nagato estava com os olhos Originais, Nagato foi revivido assim como ele morreu, com os olhos do Madara

Madara estava com os Olhos falsos. espero que algum dia venha essa confirmação, sera 3x0 para mim.

more_horiz
Todos os Rikudo no Jutsu são tecnica exclusivas sim, DE USUARIOS DO RINNEGAN, qualquer um que o use tem acesso a elas, até que seja dito ou monstrado o Contrario pelo CRIADOR da serie.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos