Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara edo podia usar Chibaku Tensei?

+3
SenjuIchizoku
Boss
Lehnsherr
7 participantes

descriptionMadara edo podia usar Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Madara edo podia usar Chibaku Tensei?

more_horiz
Primeiro Nagato era exatamente igual de quando morreu, Nagato estava com os olhos originais do Madara
Edo Tensei trás o Shinobi assim como ele morreu, Madara se assustou ao ver que Kabuto
conseguiu com que ele tivesse o Rinnegan,

Madara não podia usar o Chibaku Tensei e isso e um fato, ele não mostrou, ele só mostrou depois que conseguiu seus 2 olhos Originais

Nagato estava com os olhos Originais, Nagato foi revivido assim como ele morreu, com os olhos do Madara

Madara estava com os Olhos falsos. espero que algum dia venha essa confirmação, sera 3x0 para mim.

descriptionMadara edo podia usar Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Madara edo podia usar Chibaku Tensei?

more_horiz
Todos os Rikudo no Jutsu são tecnica exclusivas sim, DE USUARIOS DO RINNEGAN, qualquer um que o use tem acesso a elas, até que seja dito ou monstrado o Contrario pelo CRIADOR da serie.

more_horiz
Estranho, nao vi onde é mencionado que só Nagato poderia usar essas tecnicas....a unica coisa que é dito foi quem usou elas, e nao que é exclusiva como Amenotejikara e Limbo (tecnicas exclusivas de quem despertou o Rinnegan)

Shinra-tensei (Repulsión de todas las naturalezas).
Tipo: Ninjutsu, Keke-Genkai, Ofensivo, Defensivo, Rango medio y cercano.
Usuario::Nagato

las manos invisibles de Dios, que repele cualquier cosa de la creación

Pain Tendo usa este jutsu, utilizando la gravedad(fuerza de repulsión generada), por medio de las manos para repeler a los objetivos a la distancia. El número de objetivos y el tamaño que pueden repeler son irrelevantes, además al enfocarse solo en Pain Tendo y darle mayor cantidades de chakra, la fuerza y la área de este jutsu se pueden aumentar en una gran medida, que de un golpe de su poder pudo reducir Konoha a cenizas humeantes.

Pero una vez ha sido activado este jutsu existe la desventaja que durante 5 segundos no puede ser utilizado de nuevo, la fuente de repulsión generada y orginada por Shinra Obiki (lo que une toda las cosas por medio de la gravedad), obligando a sus objetivos a chocar entre sí provocandoles daño adicional más la onda de shock- repulsición añadida.

Solo aquellos que pueden dominar todas las propiedades de manipulacion de naturaleza (seishitsu: agua, tierra, fuego, aire, rayo) , empleando el legendario doujutsu Rinnengan estan autorizados para poder emplear este jutsu como unos cristales perfectos.

Foto: Su fuerza de repulsión es tan alta que incluso ninjutsu y taijutsu son igualmente ineficaces contra este jutsu, puede ser usado para prevenir contrataques)

Bansho-tennin (Atracción Universal)
Clase: Ninjutsu, Kekke-Genkai, Rango medio y cercano.
Usuarios: Nagato
Una manifestación absoluta y imposible de evitar su fuerza y poder ( Basho-Tennin: término budista, "que cubre todo Bosques y diez mil cosas", todo en la creación).

Pain Tendo es uno de los que puede manipular este jutsu celestial, se convierte en el centro de atracción en relación a la potencia/con la que atrae la materia hacia si mismo. Ejerciendose en los movimientos de la mano derecha (probable y modismo de algún tipo), toda la materia de la creación es obligada a ser recogida y atraída. Por último, si tu te convierte en un objetivo no se puede hacer nada más que seguir la atracción del jutsu.

Foto: Si utiliza el jutsu de atracción, también es posible atacar al enemigo mientras que este vulnerable en el aire (con un jutsu o algo mientras el enemigo no puede esquivar).

Madara nao tinha motivos para usar o Chibaku Tensei na forma Edo.... ele ja havia apavorado a aliança com o Tengai Shinsei, Mokuton......depois os Kages com o Susanoo Perfeito....Madara teve que recorrer ao Chibaku Tensei para distrair Naruto e Sasuke enquanto ele fazia o Tsukuyomi Infinito.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Ah tá, vc então é daqueles que acham que os meteoros vieram do espaço?
Mesmo que o Madara não tenha feito o meteoro, só pra puxar ele pra terra já iria necessitar do Tendo, imagina a força gravitacional disto!
Foi dito que Madara não pode invocar o Gedo, e não que ele não poderia usar outros poderes.
E por que diabos o Nagato teria uma habilidade única de um Doujutsu que nem é dele?
Como eu já disse, ambos Madara e Obito SABIAM TODOS os Rikudo no Jutsu, não o usaram simplesmente por que Kishi criou um Dojutsu apelão d+, imagina Obito e Madara usando Shinra tensei! Os moçinhos não teriam chance, o Roteiro teve que ajuda-los;)

Parou para ler direito o que eu escrevi?

Eu nunca disse que ele atrai os meteoros do espaço, até porque os corpos celestes pegam fogo quando entram na atmosfera terrestre, eu disse que ele invoca, assim como o Hashirama invoca o Myoujinmon ou aquele ambu que tacou uma pedra gigante no Cerberus.

Eu não estou nessa discussão do ST e BT ser habilidade exclusiva ou não do Nagato, afinal não é isso que o tópico ta pedindo.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Ah tá, vc então é daqueles que acham que os meteoros vieram do espaço?
Mesmo que o Madara não tenha feito o meteoro, só pra puxar ele pra terra já iria necessitar do Tendo, imagina a força gravitacional disto!
Foi dito que Madara não pode invocar o Gedo, e não que ele não poderia usar outros poderes.
E por que diabos o Nagato teria uma habilidade única de um Doujutsu que nem é dele?
Como eu já disse, ambos Madara e Obito SABIAM TODOS os Rikudo no Jutsu, não o usaram simplesmente por que Kishi criou um Dojutsu apelão d+, imagina Obito e Madara usando Shinra tensei! Os moçinhos não teriam chance, o Roteiro teve que ajuda-los;)

Parou para ler direito o que eu escrevi?

Eu nunca disse que ele atrai os meteoros do espaço, até porque os corpos celestes pegam fogo quando entram na atmosfera terrestre, eu disse que ele invoca, assim como o Hashirama invoca o Myoujinmon ou aquele ambu que tacou uma pedra gigante no Cerberus.

Eu não estou nessa discussão do ST e BT ser habilidade exclusiva ou não do Nagato, afinal não é isso que o tópico ta pedindo.

Psé, agora fiquei na dúvida, não tinha pensado nisso, mas nem nome esta tecnica tem, só em game, então fica dificil saber sua origem.
Quanto ao topico, vou postar MINHA opnião:
O que Kabuto fez com o Edo Madara foi buscar os seus "auges" em diferentes épocas de sua vida, fazendo ele jovem conseguir poderes que ele só adquiriu durante sua velhisse.
Contrariando o que muitos pensam, o Edo não dispertou um novo Rinnegan, e sim adquiriu o mesmo Rinnegan que ele tinha durante a Velhisse, só que em sua versão Jovem.
Ou seja, o Rinnegan dele é o mesmo original, e o usado por Nagato e Obito.
Já vimos com Nagato que mesmo com o Edo Rinnegan se pode usar todos os Poderes do Doujutsu, com a presumida exceção do Gedo Path.
Tem quem diga que Madara não usou por questoes de chakra, mas Madara já demosntrou ter muito chakra, capaz de lutar por 24hs seguidas, e ainda tem as células de hashi. Madara tinha chakra suficiente pra usar o Mokuton em um nivel similar a Hashirama e como o Proprio Kabuto disse ele estava além do seu auge.
Então como já disse o roteirismo não o permitiu usar todos seus poderes, e isso não se resume ao Rinnegan, ele tinha um forte Mokuton, mas Kishi só o fez usar para brincar com seus adversarios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos