Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto se Converteria...?  EmptyNaruto se Converteria...?

more_horiz
Vimos que Obito após ver a morte de sua companheira de equipe se revolta e se torna alguém do mal. 

Agora troquem o time Minato e coloquem o Time 7 e se no clássico ou talvez Shippuden Sasuke matasse Sakura,  alguém que Naruto mostrou gostar muito e até gostar dela, a matasse na frente do Naruto... 

Naruto se Converteria a alguém do Mal?

Ele assim como Obito mudaria sua Personalidade? 

Vejam pelo que foi mostrado,  não venham com Narutismo dizendo que ele é diferente e não seria afetado. 

Mais Sim como isso o afetaria?

descriptionNaruto se Converteria...?  EmptyRe: Naruto se Converteria...?

more_horiz
Sim, ele mesmo ia deixar a Kurama tomar conta dele se não fosse o Minato, e na morte do Neji ele quase caiu na conversa do Obito, foi impedido pela Hinata.

Se ele visse o Sasuke matar a Sakura, ia fazer aquela cara de chocado, perguntar o porque e Sasuke ia ficar de blablabla porque ele quis, ai Naruto ia se alterar.

Naruto amava a Sakura e tinha o Sasuke como irmão(no qual também ama), perder os dois de uma vez ia ser pesado ate mesmo para ele

more_horiz
Naruto se Converteria a alguém do Mal? escreveu:

não se converteria, pois Naquela época o naruto já tinha o kakashi e iruka para lhe dar conselhos, Mesmo em momentos de furia extrema o naruto ouviria o iruka que para ele é praticamente um pai

Mais Sim como isso o afetaria? escreveu:

isso afetaria muito, provavelmente ele iria liberar a kyuubi, mais por sorte o naruto tem aquele selo do minato que iria suprimir o chakra da kyuubi

more_horiz
WTF?! @Bad blood ele ia deixar a Kurama controlar ele? Em que manga leu isso? Eu na minha concepção eu vi o Naruto sendo tomado por sua fúria, e não ele simplesmente deixando a Kurama controlá-lo como Vegeta fez com Babidi, a Kurama usou a raiva do Naruto que não estava nem mais controlando a si mesmo para se libertar, ai o Minato aparece e o salva da raiva.

Naruto caindo na conversa do Obito? WTF?! Obito estava falando com o Naruto e o Naruto ficou em choque em ver tantos companheiros mortos, e ai a Hinata deu um tapa nele do tipo, "Hello, acorda a guerra não acabou"

Nada do que você falou faz sentido algum.

Bom o Jiraya morreu, e varios outros fatos aconteceram com ele, mas mesmo assim ele sempre se manteve de pé.

Ele no inicio do manga quase foi para lado negro da força, depois ele teve varias oportunidades para se voltar contra a vila simplesmente por ninguém o respeitar, mas ele nunca se tornou mal.

Então não é questão de ser fã ou narutismo, ele simplesmente teve varias oportunidades de ir contra seus princípios e não fez, Obito que foi fraco.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Vimos que Obito após ver a morte de sua companheira de equipe se revolta e se torna alguém do mal. 

Agora troquem o time Minato e coloquem o Time 7 e se no clássico ou talvez Shippuden Sasuke matasse Sakura,  alguém que Naruto mostrou gostar muito e até gostar dela, a matasse na frente do Naruto... 

Talvez ele mudasse sua visão , mas não acredito que ele ficaria de todo mal , pelo menos não como o Obito - Madara e o próprio Sasuke eram.

Ele certamente se tornaria alguém mais frio e radical , mas ao ponto de querer matar todo mundo certamente, não.

Sim , mas não exatamente como Obito , pelo simples fato do Naruto não ter a maldição de ódio , que é talvez a maior responsável por Uchihas se tornarem tão extremos.

Como eu disse.

Acho que ele se tornaria mais frio como Tobirama , mas não de fato alguém mal.

Mas fico em dúvida , ele mataria o Sasuke , ou a veadagem falaria mais alto :think:

more_horiz
Acho que não, como já foi dito ele tem mais pessoas que o amam. A Kurama tentaria se aproveitar de sua raiva para tomar o poder, porem o Minato apareceria e o salvaria.

more_horiz

Acredito que não. Cada pessoa reage as perdas de uma maneira diferente.
Ele teria muitas pessoas para apoiá-lo. E na verdade Obito foi fraco, porque Naruto era odiado na infância, teve oportunidade de mudar e mesmo assim não se converteu.

Provavelmente, mas não da mesma maneira. Um dos fatores que fez com que Obito mudasse drasticamente, foi a maldição de ódio dos Uchihas. Já foi mostrado como essa maldição pode afetar profundamente suas personalidades.  

Naruto poderia se tornar um pouco amargurado talvez, mas não mudaria totalmente como Obito.

more_horiz
WTF?! @Bad blood ele ia deixar a Kurama controlar ele? Em que manga leu isso? Eu na minha concepção eu vi o Naruto sendo tomado por sua fúria, e não ele simplesmente deixando a Kurama controlá-lo como Vegeta fez com Babidi, a Kurama usou a raiva do Naruto que não estava nem mais controlando a si mesmo para se libertar, ai o Minato aparece e o salva da raiva.

Eu sei que ele estava em fúria, Naruto não sabia o que fazer e pediu por uma resposta, Kurama falou e ele caiu na conversa dela e ia soltar o selo, então sim ele ia dar permissão a ela, ele estava com raiva e sendo manipulado? Sim, estava, assim como o Obito foi manipulado, o fato do Naruto está em rage não anula o contexto.

Naruto caindo na conversa do Obito? WTF?! Obito estava falando com o Naruto e o Naruto ficou em choque em ver tantos companheiros mortos, e ai a Hinata deu um tapa nele do tipo, "Hello, acorda a guerra não acabou"

Obito foi e repetiu a frase boba e sem noção do Naruto de que não ia deixar nenhum companheiro morrer, e nisso Naruto sentiu o golpe. Realmente não como se a Hinata tivesse salvado os couros do Naruto e da aliança, mas o que deu a entender foi que se não tivesse ninguém ali pra ''trazer ele de volta'', o mesmo ia cair no conto do Obito

more_horiz
Depende de qual naruto seria

Naruto antes da luta com Pain, provavelmente se deixaria levar e soltaria os cachorros
Naruto depois da luta com Pain, provavelmente se deixaria levar e ficaria muito abalado emocionalmente
Naruto depois da luta com o Dark Naruto, provavelmente ficaria triste, mas, seguiria em frente mais forte do que nunca

Naruto evoluiu muito emocionalmente e psicologicamente, provavelmente ele kid fosse mais facilmente convertido ainda mais vendo a sakura garota que ele ama/amava ser morta por seu melhor amigo/quase irmão/irmão de vidas passadas

Seria como o caso Yahiko, Nagato, Itama que apesar de não serem uchihas deram revolts (moderado mais deram)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos