-
Deadpool: Acho a história do personagem muito interessante. E o ator que vai interpretá-lo eu adoro.
-
Capitão América 3: Guerra Civil: Estou esperando esse filme a tempos. O primeiro foi ótimo, o segundo melhor ainda, e esse arco da guerra civil vai ser muito bom. Os efeitos especiais dos outros filmes foram incríveis. Rever meu herói preferido (
Tony Stark) vai ser a cereja do bolo.
-
Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Acredito que vai ser um sucesso. Estou esperando pra ver o encontro desses dois. Eu gostei dos filmes atuais do Superman e do Batman foram bons. (
Tomara que esse novo ator do Batman combine com o personagem).
-
Esquadrão Suicida: Ta aí um filme diferente. Os vilões fazendo um papel inverso. Só de aparecer o Coringa e a Arlequina já vai estar valendo.
Tem alguns filmes que não serão os lançamentos do ano, mas eu também quero assistir.
-
Animais Fantásticos e Onde Habitam: Bom, sou fã de Harry Potter e a autora é a mesma.
-
Sherlock Holmes 3: Amo essa franquia. E o ator é o mesmo de meu herói preferido.
-
Minha Mãe é uma Peça 2: Um dos melhores filmes de comédia nacional dos últimos tempos, sem mais.
-
Cinquenta tons de Preto: Uma paródia do filme cinquenta tons de cinza. Eu simplesmente acho paródias fantásticas. Espero que esse filme seja melhor que o original. (
Porque foi terrível).
É só isso mesmo