Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os filmes mais esperados de 2016? EmptyQuais os filmes mais esperados de 2016?

more_horiz
Filmes de 2016 vão ter vários lançamentos de filmes incríveis como Batman v Superman, Esquadrão Suicída, Capitão América: Guerra Civil, etc. Quais as suas expectativas? Acham que vão ser bons filmes?

descriptionQuais os filmes mais esperados de 2016? EmptyRe: Quais os filmes mais esperados de 2016?

more_horiz
Acho que todos vão ser no mínimo bons , pra alguns meu Hype está gigantesco , se fosse fazer um rank de acordo com as expectativas , seria....

- Deadpool : Tudo indica que o filme vai ser um sucesso , o esforço feito por esse filme , tem tudo pra ser bem recompensado).
- Batman v Superman (Tudo indica que esse é outro sucesso , a primeira vez que dois dos maiores , se não os maiores heróis vão se encontrar , fora os outros personagens que vão dar as caras , como a WW).
- Guerra Civil (Tem tudo pra ser um dos melhores da Marvel , tomara que não seja um Flop , e que os dois lados estejam bem servidos e sejam bem explorados de forma que dividam opiniões , assim como a saga dos quadrinhos).
- Esquadrão Suicida (Pode me surpreender , e ser melhor que os outros da lista , mas não tenho tantas expectativas , não por não acreditar no potencial do filme , mas por não gostar muito dos personagens , mas vou assistir pq promete e muito).

descriptionQuais os filmes mais esperados de 2016? EmptyRe: Quais os filmes mais esperados de 2016?

more_horiz

- Deadpool: Acho a história do personagem muito interessante. E o ator que vai interpretá-lo eu adoro.
- Capitão América 3: Guerra Civil: Estou esperando esse filme a tempos. O primeiro foi ótimo, o segundo melhor ainda, e esse arco da guerra civil vai ser muito bom. Os efeitos especiais dos outros filmes foram incríveis. Rever meu herói preferido (Tony Stark) vai ser a cereja do bolo.
- Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Acredito que vai ser um sucesso. Estou esperando pra ver o encontro desses dois. Eu gostei dos filmes atuais do Superman e do Batman foram bons. (Tomara que esse novo ator do Batman combine com o personagem).
- Esquadrão Suicida: Ta aí um filme diferente. Os vilões fazendo um papel inverso. Só de aparecer o Coringa e a Arlequina já vai estar valendo.

Tem alguns filmes que não serão os lançamentos do ano, mas eu também quero assistir. :planta:

- Animais Fantásticos e Onde Habitam: Bom, sou fã de Harry Potter e a autora é a mesma.
- Sherlock Holmes 3: Amo essa franquia. E o ator é o mesmo de meu herói preferido.
- Minha Mãe é uma Peça 2: Um dos melhores filmes de comédia nacional dos últimos tempos, sem mais.
- Cinquenta tons de Preto: Uma paródia do filme cinquenta tons de cinza. Eu simplesmente acho paródias fantásticas. Espero que esse filme seja melhor que o original. (Porque foi terrível).

É só isso mesmo :km:

more_horiz
Para mim: Esquadrão Suicida e Batman vs Superman.

more_horiz
Warcraft um jogo q tem libro e deverá ter o filme gente recomendo
superman vs batman
guerra civil

more_horiz
Vai ter muito lançamento bom pra 2016/17 mas só vou citar os que eu consigo lembrar no momento:

1: Power Rangar - Acho que vai ser muito massa por que o estúdio é americano,vem coisa boa.

2: Guerra Civíl - Leigo no mundo das Hqs, soube que a GC real tem muita pancadaria e muitos personagens, mas aguardo ansiosamente.

3: Batman Vs Superman - Mais um filme que também espero sair do cinema impressionado, expectativa alta.

4: Deadpol - É um personagem muito recente pra mim, não tenho grande afeto ainda, mas espero dar boas risadas.

5: Maze Runner 3 - Para quem é fã da série já é esperado uma continuação, digamos que não tem todo o glamour de JV, mas tem uma boa história.

Depois posto mais  Quais os filmes mais esperados de 2016? 1f636

more_horiz
Os meus mais esperados:

1. Deadpool (tá muito fiel aos quadrinhos, tem tudo pra ser foda)
2. Batman vs Superman e Guerra Civil (ambos prometem muito)
4. Animais Fantásticos e onde habitam (harry potter feelings)
5. Warcraft (torço pra dar certo!)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos