Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs. Hinata

+8
denigts
Paul
Quiquo
Chazy Chaz
Guto22
Bad Blood
Natsu
Sage
12 participantes

descriptionNeji vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Neji vs. Hinata

more_horiz
Spoiler :

O anime fez parecer q o JS demora pra se formar, no mangá Hinata ativa instantâneamente ao avançar contra Pain, depois na Guerra o JS se forma em 2 segundos, vejam q ela está falando e JS se forma.

Kaitem é defensivo, não representa ameaça contra Hinata, que pode ainda usar o Hakke Sojishi Hogeki para desintegrar o Kaitem.

Já dei minha opinião, Neji é mais rápido e Hinata mais perigosa no Taijutsu com técnicas mais poderosas. Logo vence.

more_horiz
Juruy escreveu:
Como a Hinata vai ficar moldando o Juho Soshiken toda hora na batalha? A técnica é dita necessitar de uma grande concentração, então não tem como ele fazer isso a todo o momento, ainda mais numa luta de Taijutsu contra Neji.

Não entendi, muito bem seu questionamento, mas la vamos nós, primeiramente a Renata tem um dos maiores controles de chakra do mangá (Provavelmente entra num top 13), no mostrado e no databook diz que a Tecnica alta muito o alcançe no taijutsu assim, questionando oque vc disse sim, é mais facil a Hinata acerta-lo do que o contrario

Databook comprova :

Juruy escreveu:
É muito simples dele fazer isso, quem é mais rápido?

Neji :yoda:

Juruy escreveu:
É só ele atingir ela com um ataque e desestabilizar ela e a finalizar com 64 palmas ou Kuushou.

Novamente foi dificil de entender a sua contradição, mas o Neji tem que escolher o método para fazer isso, JS >>> Juuken, 64 palmas basta ela bloquear com HSH ou melhor ela também faz 64 palmas com HSH assim sendo K.O para ele

Juruy escreveu:
Do que adianta ela poder finalizar ele com um golpe se ele é mais rápido e pode evitar?

:fem: :fem: :fem:

fazer uq? é a vida, mas também acho que o Neji não vai ficar so se esquivando, temos que lembrar que os advesários não tem conhecimento, assim como as Tecnicas das Hinata são as do Neji só que upadas, eh mais facil ver chançes pra ela

Juruy escreveu:
Prove que ele defende Kuushou, mas quando tu vir me Quotar é para provar, não venha com achismos não.

Primeiramente vamos ver o que é o Kuushou: é o Vacuo comprimido do Juuken, lançado da palma para cobrir a deficiência dos Hyuugas no curto alcançe

JS > Juuken s´sobra o Vacuo que não empurrou o Kisame longe, logo além de estar com o jutsu na frente vai segurar ainda mais o impacto, lembrando que Kisame até foi pego em cheio

Neji vs Kisame :

Juuken por si só, alias todo tipo de chakra explido serve como uma defesa, e JS é a evolução muito mais melhora e monstruosa do Juuken :monstro:

Chakra :

Tem muitos outros exemplos que eu poderia dar mas acho que esses ja bastam :poise:

Ele também quebra facilmente a Estaca do Pain, e até mesmo o Juho Imcompleto barrando o Neji

Em outros tópicos até msm por outros users que n são fan dlea, concordam que dá uma média/otima defesa :lala: >>Juho Soshiken é uma boa defesa??<<<<

JS :

O Neji tem suas chançes, mas acho que a Hinata tem maiores ³

Hinata: 6,5/10  ~~ 7/10

more_horiz
Não entendi, muito bem seu questionamento, mas la vamos nós, primeiramente a Renata tem um dos maiores controles de chakra do mangá (Provavelmente entra num top 13), no mostrado e no databook diz que a Tecnica alta muito o alcançe no taijutsu assim, questionando oque vc disse sim, é mais facil a Hinata acerta-lo do que o contrario

Pois bem, vou explicar denovo, eu sei que a Hinata tem um bom controle de Chakra e em momento algum eu disse que ela não tinha, a questão é, no Databook a técnica é dita exigir uma grande CONCENTRAÇÃO, não é algo simples saca, tipo, depois que ela cria os leões ta de boa, no The Last ela mostrou-se capaz de fazer isso, mas o que eu quero dizer é que, numa luta contra Neji, um cara veloz e ótimo no Taijutsu não terá como ela ficar moldando da forma que você diz, tipo aumentando e diminuindo a todo momento. E cara, luta de Taijutsu, mesmo sendo Juuken, não é só aquele bate e rebate do clássico não, naquela época mesmo eles sendo bons em Taijutsu, "eles" não tinham tanto alto nível como agora, deixa eu ser mais claro, na luta de Neji vs Naruto, o mesmo não simplesmente fica naquele "bate-bate" de mãos, você acha que luta de Juuken só se resume nisso, o que está totalmente errado, se Hinata errar golpe contra Neji ( o que é muito provável já que ele é mais rápido ) ela seria atingida. Neji NUNCA baixa sua guarda como bem dito por Tenten, e sim, se a Hinata errar golpes, o Neji pode "contornar" ela e a acertar pelas costas, não existe essa coisa que vocês criam como JS>>Juuken como se os mesmos fossem se encontrar, primeiramente cara, numa luta de Taijutsu, se deve analisar primeiramente o Taijutsu puro e a velocidade do Ninja, depois se analisa os diferentes tipos de ataque ( Juuken, força aprimorada com chakra e etc.)
Vocês analisam de uma forma muito estranha, mas isso é muito ÓBVIO, eu sempre digo isso, mas vamos lá, lembra no clássico quando Naruto estava dominando Rasengan? Lembra o que a Tsunade disse a ele? Foi algo mais ou menos assim: " Do que adianta ele dominar o Jutsu do quarto Hokage se ele não tem velocidade e nem habilidades do mesmo?!"
Foi dito e feito, na luta contra Kabuto, Naruto preparou o Rasengan e partiu para o ataque, mas Kabuto desvia facilmente e atinge Naruto, depois que Naruto segura Kabuto pela mão que ele consegue atingir ele.
No treinamento com Kakashi quando a Sakura tinha dominado a força aprimorada com Chakra e o atacava, lembra o que ele disse?
Primeiramente ela diz: " Só preciso acertar UM ".
E então ele diz: " Mas é inútil se você não acertar".
Onde quero chegar, não adianta a Hinata ter leões ou seja o aue for em suas mãos se ela não tiver capacidades de acertar, de nada adianta, no Taijutsu podemos até considerar que Neji e Hinata são equiparados, mas na velocidade o Neji é claramente superior, se eles pelo menos tivessem velocidades iguais, eu até consideraria que a Hinata o acertaria com o Juho, porque ai sim poderiam passar a considerar os "ataques" que eles tem num curto alcance, consegue entender o que eu digo agora?
Então não viaja, é muito mais fácil ELE acertar ela do que o contrário, isso nem é teoria minha, é mostrado no próprio mangá, e ainda tem outros exeplos que eu poderia citar e explicar, mas não vou perder meu tempo, se você quiser entender você vai, se não quiser não vai.

Novamente foi dificil de entender a sua contradição, mas o Neji tem que escolher o método para fazer isso, JS >>> Juuken, 64 palmas basta ela bloquear com HSH ou melhor ela também faz 64 palmas com HSH assim sendo K.O para ele

A minha contradição? É totalmente o contrário, você que argumenta umas coisas nada haver, não existe dessa de fazer comparação entre Juho e Juuken e eu já expliquei porque, Juho é melhor que Juuken? Sim, ele é, mas como eu já disse, na batalha é outra coisa, vai depender das habilidades dela de acertar, senão é INÚTIL. Espero que você tenha entendido porque...

fazer uq? é a vida, mas também acho que o Neji não vai ficar so se esquivando, temos que lembrar que os advesários não tem conhecimento, assim como as Tecnicas das Hinata são as do Neji só que upadas, eh mais facil ver chançes pra ela

Não, não é, qualquer um que analisasse a luta a fundo veria que Neji tem muito mais vantagem num curto alcance, até o @J.Wesker fã da Hinata admite isso, e eu já expliquei o porque, você simplesmente ignora como daquela outra vez em que eu entrei no Fórum, eu era muito ingênuo e acabei me submetendo aos fãs da Hinata, não mais. Nem adianta explicar as coisas a você Natsu, você nunca vai abrir a mente para ver o que os outros tem a dizer sobre a Hinata.

O Neji tem totais chances de se esquivar várias vezes, eu já falei como e não vou ficar repetindo, mas dizendo algo novamente, o Neji tem muito mais chances de acertar ela do que o contrário, só não vê quem não quer.

Primeiramente vamos ver o que é o Kuushou: é o Vacuo comprimido do Juuken, lançado da palma para cobrir a deficiência dos Hyuugas no curto alcançe

Correto

JS > Juuken s´sobra o Vacuo que não empurrou o Kisame longe, logo além de estar com o jutsu na frente vai segurar ainda mais o impacto, lembrando que Kisame até foi pego em cheio

Novamente com isso, eu não vou repetir novamente huehue, o Chakra é lançado em forma de VÁCUO, Juho Soshiken drena Chakra e não o VÁCUO, considerar o Kisame é fácil ne, mas você sabe que na guerra Kuushou do Neji era mais forte, no mais, Kisame foi sim longe e só conseguiu parar quando pegou sua Samehada. Você sabe da força física de Kisame? Pegar a Samehada para burlar o impacto foi fácil pra ele, com a força sobre humana dele, mas a Hinata não tem isso, e Juho Soshiken não vai diminuir o impacto coisa nenhuma.

Juuken por si só, alias todo tipo de chakra explido serve como uma defesa, e JS é a evolução muito mais melhora e monstruosa do Juuken

A não me diga... Chakra por si só nunca foi uma defesa dessa magnitude que vocês dizem, vocês são é revoltados porque Hinata nunca mostrou uma defesa decente ( Kaiten ) e ficam inventando coisas para ela ter um arsenal "inabalável", e pfv, não venha me dizer que Juho Soshiken é dito defensivo no DB porque já cansei de ler isso.

Tem muitos outros exemplos que eu poderia dar mas acho que esses ja bastam

Pra mim tanto faz, se quiser dar outros exemplos para mim não importa, não vai mudar nada na minha opinião que por sinal foi embasada com tudo mostrado no mangá.

Ele também quebra facilmente a Estaca do Pain, e até mesmo o Juho Imcompleto barrando o Neji

Aham, conte-me mais.

Em outros tópicos até msm por outros users que n são fan dlea, concordam que dá uma média/otima defesa >>Juho Soshiken é uma boa defesa??<<<<

Pra mim tanto faz o que eles acham, por mim podem achar o que quiser, eu considero aquilo que eu vejo e acho coerente.

Isso para você, fique com sua opinião que eu fico com a minha.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

Pois bem, vou explicar denovo, eu sei que a Hinata tem um bom controle de Chakra e em momento algum eu disse que ela não tinha, a questão é, no Databook a técnica é dita exigir uma grande CONCENTRAÇÃO, não é algo simples saca, tipo, depois que ela cria os leões ta de boa, no The Last ela mostrou-se capaz de fazer isso, mas o que eu quero dizer é que, numa luta contra Neji, um cara veloz e ótimo no Taijutsu não terá como ela ficar moldando da forma que você diz, tipo aumentando e diminuindo a todo momento. E cara, luta de Taijutsu, mesmo sendo Juuken, não é só aquele bate e rebate do clássico não, naquela época mesmo eles sendo bons em Taijutsu, "eles" não tinham tanto alto nível como agora, deixa eu ser mais claro, na luta de Neji vs Naruto, o mesmo não simplesmente fica naquele "bate-bate" de mãos, você acha que luta de Juuken só se resume nisso, o que está totalmente errado, se Hinata errar golpe contra Neji ( o que é muito provável já que ele é mais rápido ) ela seria atingida. Neji NUNCA baixa sua guarda como bem dito por Tenten, e sim, se a Hinata errar golpes, o Neji pode "contornar" ela e a acertar pelas costas, não existe essa coisa que vocês criam como JS>>Juuken como se os mesmos fossem se encontrar, primeiramente cara, numa luta de Taijutsu, se deve analisar primeiramente o Taijutsu puro e a velocidade do Ninja, depois se analisa os diferentes tipos de ataque ( Juuken, força aprimorada com chakra e etc.)
Vocês analisam de uma forma muito estranha, mas isso é muito ÓBVIO, eu sempre digo isso, mas vamos lá, lembra no clássico quando Naruto estava dominando Rasengan? Lembra o que a Tsunade disse a ele? Foi algo mais ou menos assim: " Do que adianta ele dominar o Jutsu do quarto Hokage se ele não tem velocidade e nem habilidades do mesmo?!"
Foi dito e feito, na luta contra Kabuto, Naruto preparou o Rasengan e partiu para o ataque, mas Kabuto desvia facilmente e atinge Naruto, depois que Naruto segura Kabuto pela mão que ele consegue atingir ele.
No treinamento com Kakashi quando a Sakura tinha dominado a força aprimorada com Chakra e o atacava, lembra o que ele disse?
Primeiramente ela diz: " Só preciso acertar UM ".
E então ele diz: " Mas é inútil se você não acertar".
Onde quero chegar, não adianta a Hinata ter leões ou seja o aue for em suas mãos se ela não tiver capacidades de acertar, de nada adianta, no Taijutsu podemos até considerar que Neji e Hinata são equiparados, mas na velocidade o Neji é claramente superior, se eles pelo menos tivessem velocidades iguais, eu até consideraria que a Hinata o acertaria com o Juho, porque ai sim poderiam passar a considerar os "ataques" que eles tem num curto alcance, consegue entender o que eu digo agora?
Então não viaja, é muito mais fácil ELE acertar ela do que o contrário, isso nem é teoria minha, é mostrado no próprio mangá, e ainda tem outros exeplos que eu poderia citar e explicar, mas não vou perder meu tempo, se você quiser entender você vai, se não quiser não vai.

A minha contradição? É totalmente o contrário, você que argumenta umas coisas nada haver, não existe dessa de fazer comparação entre Juho e Juuken e eu já expliquei porque, Juho é melhor que Juuken? Sim, ele é, mas como eu já disse, na batalha é outra coisa, vai depender das habilidades dela de acertar, senão é INÚTIL. Espero que você tenha entendido porque...

Não, não é, qualquer um que analisasse a luta a fundo veria que Neji tem muito mais vantagem num curto alcance, até o @J.Wesker fã da Hinata admite isso, e eu já expliquei o porque, você simplesmente ignora como daquela outra vez em que eu entrei no Fórum, eu era muito ingênuo e acabei me submetendo aos fãs da Hinata, não mais. Nem adianta explicar as coisas a você Natsu, você nunca vai abrir a mente para ver o que os outros tem a dizer sobre a Hinata.

O Neji tem totais chances de se esquivar várias vezes, eu já falei como e não vou ficar repetindo, mas dizendo algo novamente, o Neji tem muito mais chances de acertar ela do que o contrário, só não vê quem não quer.

Correto

Novamente com isso, eu não vou repetir novamente huehue, o Chakra é lançado em forma de VÁCUO, Juho Soshiken drena Chakra e não o VÁCUO, considerar o Kisame é fácil ne, mas você sabe que na guerra Kuushou do Neji era mais forte, no mais, Kisame foi sim longe e só conseguiu parar quando pegou sua Samehada. Você sabe da força física de Kisame? Pegar a Samehada para burlar o impacto foi fácil pra ele, com a força sobre humana dele, mas a Hinata não tem isso, e Juho Soshiken não vai diminuir o impacto coisa nenhuma.

Juuken por si só, alias todo tipo de chakra explido serve como uma defesa, e JS é a evolução muito mais melhora e monstruosa do Juuken

A não me diga... Chakra por si só nunca foi uma defesa dessa magnitude que vocês dizem, vocês são é revoltados porque Hinata nunca mostrou uma defesa decente ( Kaiten ) e ficam inventando coisas para ela ter um arsenal "inabalável", e pfv, não venha me dizer que Juho Soshiken é dito defensivo no DB porque já cansei de ler isso.

Tem muitos outros exemplos que eu poderia dar mas acho que esses ja bastam

Pra mim tanto faz, se quiser dar outros exemplos para mim não importa, não vai mudar nada na minha opinião que por sinal foi embasada com tudo mostrado no mangá.

Aham, conte-me mais.

Em outros tópicos até msm por outros users que n são fan dlea, concordam que dá uma média/otima defesa >>Juho Soshiken é uma boa defesa??<<<<

Pra mim tanto faz o que eles acham, por mim podem achar o que quiser, eu considero aquilo que eu vejo e acho coerente.

Isso para você, fique com sua opinião que eu fico com a minha.

Cara pare de me tratar Mal, aqui é apenas uma comparação/discursão assim como os fãns da Hinata, e não questione as minhas ánalises como o vc disse cada um tem a sua opninião. E em momento algum eu disse que existe um diferença abismal.

Como aqui é uma comparação entre os users, deveriamos ao menos exergar cada possibilidades dos personagens e variações de luta, para chegar a uma conclusão.., eu trouxe tantas provas como pags de mangá, gifs, databook, análises mais vc simplesmente deixa isso de lado e me agride

#Tópico

só mais 1 quote para acabar de vez essa historia

juruy escreveu:
Neji NUNCA baixa sua guarda como bem dito por Tenten, e sim, se a Hinata errar golpes, o Neji pode "contornar" ela e a acertar pelas costas, não existe essa coisa que vocês criam como JS>>Juuken como se os mesmos fossem se encontrar, primeiramente cara, numa luta de Taijutsu, se deve analisar primeiramente o Taijutsu puro e a velocidade do Ninja,

Neji vs. Hinata - Página 2 MwrtLJV

Sim, o Neji pode se esquivar de boa dos golpes de Hinata, se ela errar e ele contraatacar basta ela colocar o HSh, cara ela vai ver ela tem um byakugan e percepções, visualizações maiores que ele e 1 golpe de raspão vai danifica-lo muito e ela pode extender o alcançe aff cansei de explicar

Sim, Não nego que tem chançes de ela perder o controle, mas o databook diz que danos desconhecidos tipo:(?), pode ser muita coisa, e alias se ela n tivesse um controle perfeito ela não teria aprendido, muito menos usado uma arma tão poderosa em combate, essa descrição foi feita pra mostrar que não é todo mundo que aprende essa tecnica

Vejo mais chançes para a Hinata, tem um maior arsenal e uma maior quantidade de chakra que seu adversário, ataques mortais etc.., resistencia, percepção,jutsus

Hinata: 6,5 ~7/10

more_horiz
Cara pare de me tratar Mal, aqui é apenas uma comparação/discursão assim como os fãns da Hinata, e não questione as minhas ánalises como o vc disse cada um tem a sua opninião.

Eu questionei suas análises? Você que começou me quotando.

Como aqui é uma comparação entre os users, deveriamos ao menos exergar cada possibilidades dos personagens e variações de luta, para chegar a uma conclusão.., eu trouxe tantas provas como pags de mangá, gifs, databook, análises mais vc simplesmente deixa isso de lado e me agride

Como você enxergasse ne, primeiramente nem tinha me dirigido a você e vêm me quotar para falar mal da minha opinião e eu é que estou questionando algo.

@Topico

Neji vence, tem meios de se defender de tudo de sua oponente, tem velocidade suficiente mostrada no mangá o que lhe dá vantagem no curto alcance, tem defesas, e é um gênio que logo descobriria as técnicas de sua oponente, seria difícil atingi-la já que ela possuí um grande arsenal que é upado com Chakra de Hamura, mas vejo ele lidando com isso.

more_horiz
@Natsu acontece que é sem conhecimento algum Neji vence, é mais analitico seu taijutsu é bem melhor, gosto tb da Renata mas ela é < que o Neji

neji 7/10

ps:gostei natsu da sua assinatura, bela Hinata :garcia:

more_horiz
Eu estou gritando aqui quando li que ''Hinata > Neji em Taijutsu'' :pokerface: 

Neji é mais rápido, ágil, analítico, estratégico, gênio e ainda por cima melhor no Taijutsu. :mia: 

JS superestimado ao extremo, agorinha vão dizer que Hinata Guerra > Neji Guerra. ~.~

Neji vence. 

Juho Soshiken drena Kushou? :~.~: 

'' Hinata enxerga mais longe'' 

Isso não vence lutas, nesse caso. 

'' Kushou da Hinata mais forte''

Sem mostrar né, e se fosse, Kaiten barra. 

'' Hinata drena Kaiten'' 

Ou não, é chakra em alta rotação. E desde quando precisa disso pra vencer Hinata? Kushou > JS. Velocidade/Tai >> JS, não seria tocado. 

Fãs da Hinata, aceitem, Hinata não tocaria alguém com nível de Tai/Vel do Neji. Não é só superior no Tai, também na agilidade e velocidade. :piranha: 

more_horiz
Vejo chances para os dois, mas tô achando que infelizmente Neji ganha, ele é mais veloz, estratégico e acho que ele iria conseguir analisar as técnicas dela mais rápido que ela, tai se equipa, mas como infelizmente Hinata não é muito veloz com as pernas e Neji é ela iria deixar brechas. JS dela seria uma boa saída, já que ia tocar nele a cada toque de palmas que eles trocassem, mas não sei... Espero mais argumentos pq Hinata adulta é outro nível e Neji já estava ou estava quase nesse nível antes de morrer, aguardo mais comentários.

more_horiz
Pelo mostrado eu aposto no Neji!

É uma luta bastante equilibrada e as chances são grandes para ambos os lados.
Só aposto no Neji por Hinata ter sido menos explorada.

Neji 5,1/10

more_horiz
Essa é comparação é óbvia.

O que mais importa entre uma batalha entre dois membros hyuugas é o taijutsu , suas habilidades e sua velocidade , esses 3 itens são os mais importantes numa luta entre hyuugas , quem se destacar e é melhor em taijutsu e velocidade já tem uma "larga vantagem" e suas chances de vencer são guaze que 100% garantidas.

Neji tem um melhor taijutsu , é um gênio , tem uma velocidade melhor , tem uma maior variedade de técnicas , tem kaiten para defesa/suporte , tem domínio perfeito dos 64 palmas(diferente da Hinata que mesmo adulta teve dificuldades de executar por causa de seus trabalhos com pés  e velocidade).

Enfim , ele tem todos quesitos que importam para vencer numa luta de taijutsu entre dois hyuugas , logo ele vence.

Neji 7/10.

more_horiz
Fãs da Hinata, aceitem, Hinata não tocaria alguém com nível de Tai/Vel do Neji. Não é só superior no Tai, também na agilidade e velocidade.

Se no Clássico ela tocou nele com Jukken várias vezes atualmente não tocaria ? :gorda: Nem sabe argumentar, fala que os combos da Hinata não existe, fala que ela não usa o próprio Chakra dela nas lutas... ZzzzZzzzzzzZzzzzz :horak: ta feio hein.

Hinata é Mestre do Jukken, alcançou o nível máximo do Taijutsu, nem mesmo Neji é Mestre no estilo :sorry: , Neji morreu e não mostrou nada de novo desde o Databook 3.

Taijutsu do Hinata > Taijutsu do Neji. Neji vs. Hinata - Página 2 HqSJiPZuHHCY9bw9i8GMBspRLkhl8Ax9RIYdQlwDZpGdpJpKR7qrNGYnuFo_Yr-7_Ul2fyO1-47LdbPz5IIVzht9oGYd89O3AZKlDeCUt4yjvS_Iu0zaADLTS83DgeI4o1QvO0OcHv1fNBtexNxslPShfuC1jS4yOeruUhDBdN9MN496xbTbOTUobv0dV-TK1qmVtnIy=w495-h264-nc

Neji com todo arsenal dele : Byakugan, Jukken, Hakke Kushou, Kaitem e Hakke Rokkujuyonshou tinha nota 4.5 no DB3. Hinata só com Byakugan e Jukken tinha 3.5, 1.0 a menos que o Neji. Imagina com todo arsenal dela de Taijutsu atualmente : Byakugan, Jukken, Hakke Kushou, Hakke Rokkujuyonshou, Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki e Combo. Além do mais ela é Mestre em Taijutsu, Neji era um Gênio, mais não Mestre em Taijutsu.

Neji é mais rápido naturalmente, desde novo mostrou-se bem rápido.

Se até no Clássico Hinata tocou o Neji e lutou de igual pra igual em um momento da luta segundo Databook/Kishi, atualmente a luta será até equilibrada, sendo que Hinata evoluiu pra caramba e infelizmente Neji morreu e teve seu arsenal superado. Até mesmo no Databook 4 é dito que a morte de Neji permitiu que o talento de Hinata florescesse.

Neji é mais rápido, Hinata mais melhor e mais perigosa em Taijutsu. Seus Justus Upados como Hakke Kushou e Hakke Rokkujuyonshou + JS > Hakke Kushou e Hakke Rokkujuyonshou comuns. Hinata é mais poderosa, tem melhores reflexos com Byakugan superior e Alta Reserva de Chakra. O alcance do JS e HSH dificuta bastante de Neji acertar um golpe, pois terá seu Chakra drenado.

Byakugan no Hime Wins.

more_horiz
Neji estava brincando com Hinata no Clássico. :poise: 

E Neji aqui por acaso ao VER o Juho Soshiken iria deixar ser tocado? KKKK 

Neji manda um Kushou e ela voa longe. Com JS em mãos, o que ela pode fazer? Nada! :paola3: 

Não pode usar Kushou com JS em mãos. :piranha: 

De resto, nada passa pelo Kaiten. 

Kaiten >>> Kushou dela

Kushou >>> JS 

GRITOOOOOOOOOOOOOO Hinata > Neji em Taijutsu? :ana: :paola3: :ri: 

Hinata é Mestre do Jukken, alcançou o nível máximo do Taijutsu

Outro GRITOOOOOOOOO :ri: :paola3: :ana: 

Hinata foi tocada por marionetes flops, KKKK' Neji desvia dela, de boas. 

more_horiz
Hinata > Neji em Taijutsu, só chora. Neji vs. Hinata - Página 2 3018764561

Quem tem o maior arsenal de técnicas de Taijutsu ? Hinata.

Quem pode combar essas técnicas de Taijutsu ? Hinata.

Quem é Mestre do Jukken ? Hinata. :pena3:

Quem tem conhecimento do Tenkutsu Kyuushi ? Hinata.

Querendo ou não Hinata é superior em Taijutsu, sem abismos é claro, mas é. :lixa:

Do que adianta dizer que Kushou > JS, Kaitem > Kushou, sendo que ela tem Kushou também ? :aliens:

Kushou com Chakra do Hamura > Kushou do Neji.

64 Palmas + JS > 64 Palmas.

HSH >>> Kaitem, Kaitem é Chakra, HSH desintegrou Chakra do Tenseigan de 1000 anos. :poise:

Se ambos usar Kushou Hinata leva, já que pode Upar o JS e Rasengan com o Chakra do Hamura, Upa o Kushou a outro nível.

Novamente, Neji é mais rápido, mas não é intocável. :flora: Segundo kishi Hinata de lutou pra igual contra Neji. Neji vs. Hinata - Página 2 3018764561 querendo ou não ela leva vantagem em Taijutsu, ela é Mestre do Jukken, Neji não. :sorry:

Sakura foi derrubada por marionetes flops, Naruto foi tocado por marionetes flops, hiashi foi tocado por marionetes flops. E sabemos que todos eles podem vencer o Neji. Hinata sem byakugan brincou de desviar e destruir marionetes, foi tocada? Sim, mais teve evasão. Ela não depende do doujutsu pra tudo. Neji vs. Hinata - Página 2 Ab4QmDeAFDbc7cUwcHlbuaLmYcJpEYilATwrT7kvUh9LClcsUAO97GQfHEIjf_Amt4pAZGwV=w161-h161-nc

Já dei minha opinião. :fuma/:

more_horiz
Concordo com tudo @LucasFernandes

more_horiz
Em combate o Neji se mantem superior, Hinata não mostrou nada grandioso em confronto que a coloque a frente do Neji.

O Neji é mais veloz, mais analítico, estratégico, se mostrou apto a realizar as 64 palmas sem dificuldades, tem o kaiten e o kushou que podem ser usados de maneira melhor que a Hinata devido a ele ser um Jounin e ser mais perito também.

Pelo mostrado ambos tem nível técnico de taijutsu semelhante, mas devemos lembrar que Hinata só veio mostrar uma desenvoltura em taijutsu nível Neji clássico no final da história, e claro, apesar do Neji não ter sido explorado no shippuden ele deve ter melhorado já que se tornou jounin e foi quem treinou a Hinata.

Aposto no Neji com dificuldades devido a genialidade e maestria mostrada por ele ao longo da obra. Hinata demorou muito tempo para mostrar técnicas que o Neji domina desde o clássico, e ainda sim teve dificuldades, a velocidade e agilidade também são pontos a favor do Neji, e creio que ele deve usar as 64 palmas e kushou de maneira mais precisa e em momentos mais oportunos que a Hinata.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji vence pelo mostrado...  é mais rápido, analítico e melhor no Taijutsu. 

A Chuunin não tem meios de acertar o Jounin Gênio. 

Não há muita coisa a dizer, Neji é superior.

Concordo.

more_horiz
Hinata guerra perderia, Hinata atual vence.
No clássico ela deu trabalho a Neji, agora adulta, Neji guerra vai vencer dela ?
Hyuuga com mais técnicas, tem resposta pra todos os ataques do Neji, no tai mesmo não sendo mais rápida, iria equilibrar e iria acerta-lo. " Neji não ia deixar os leões tocar nele " Sério ? Agora Neji que escolhe se ela vai tocar nele ou não ? Ela lança um Kuushou, Neji vai ver com o byakugan. O que vcs acham que ele faria ? Rotação, Hinata usa o HGH, avança acaba com a rotação ele ainda vai tá girando, ela vai acertalo e mesmo se não acertar, se ele desviar, ela luta tai com o HSH e Neji perde. Infelizmente Neji morreu, então não teve como ele evoluir mais, se ele tivesse vivo ou estava nivelado com ela ou ele seria melhor que ela no tai, mas vamos esperar o databook 4 para ver no que da.

Obs: Hinata ganha com dificuldade, mas vamos falar Hinata atual é superior a Neji guerra. Só não ver quem não quer, era pra Sai ter morrido no lugar dele T.T
E aos que dizem Hinata é chunin e Neji era Jonin, Hinata é chunin, mais é mais forte que muitos jonins por aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos