Não entendi, muito bem seu questionamento, mas la vamos nós, primeiramente a Renata tem um dos maiores controles de chakra do mangá (Provavelmente entra num top 13), no mostrado e no databook diz que a Tecnica alta muito o alcançe no taijutsu assim, questionando oque vc disse sim, é mais facil a Hinata acerta-lo do que o contrario
Pois bem, vou explicar denovo, eu sei que a Hinata tem um bom controle de Chakra e em momento algum eu disse que ela não tinha, a questão é, no Databook a técnica é dita exigir uma grande CONCENTRAÇÃO, não é algo simples saca, tipo, depois que ela cria os leões ta de boa, no The Last ela mostrou-se capaz de fazer isso, mas o que eu quero dizer é que, numa luta contra Neji, um cara veloz e ótimo no Taijutsu não terá como ela ficar moldando da forma que você diz, tipo aumentando e diminuindo a todo momento. E cara, luta de Taijutsu, mesmo sendo Juuken, não é só aquele bate e rebate do clássico não, naquela época mesmo eles sendo bons em Taijutsu, "eles" não tinham tanto alto nível como agora, deixa eu ser mais claro, na luta de Neji vs Naruto, o mesmo não simplesmente fica naquele "bate-bate" de mãos, você acha que luta de Juuken só se resume nisso, o que está totalmente errado, se Hinata errar golpe contra Neji ( o que é muito provável já que ele é mais rápido ) ela seria atingida. Neji NUNCA baixa sua guarda como bem dito por Tenten, e sim, se a Hinata errar golpes, o Neji pode "contornar" ela e a acertar pelas costas, não existe essa coisa que vocês criam como JS>>Juuken como se os mesmos fossem se encontrar, primeiramente cara, numa luta de Taijutsu, se deve analisar primeiramente o Taijutsu puro e a velocidade do Ninja, depois se analisa os diferentes tipos de ataque ( Juuken, força aprimorada com chakra e etc.)
Vocês analisam de uma forma muito estranha, mas isso é muito ÓBVIO, eu sempre digo isso, mas vamos lá, lembra no clássico quando Naruto estava dominando Rasengan? Lembra o que a Tsunade disse a ele? Foi algo mais ou menos assim: " Do que adianta ele dominar o Jutsu do quarto Hokage se ele não tem velocidade e nem habilidades do mesmo?!"
Foi dito e feito, na luta contra Kabuto, Naruto preparou o Rasengan e partiu para o ataque, mas Kabuto desvia facilmente e atinge Naruto, depois que Naruto segura Kabuto pela mão que ele consegue atingir ele.
No treinamento com Kakashi quando a Sakura tinha dominado a força aprimorada com Chakra e o atacava, lembra o que ele disse?
Primeiramente ela diz: " Só preciso acertar UM ".
E então ele diz: " Mas é inútil se você não acertar".
Onde quero chegar, não adianta a Hinata ter leões ou seja o aue for em suas mãos se ela não tiver capacidades de acertar, de nada adianta, no Taijutsu podemos até considerar que Neji e Hinata são equiparados, mas na velocidade o Neji é claramente superior, se eles pelo menos tivessem velocidades iguais, eu até consideraria que a Hinata o acertaria com o Juho, porque ai sim poderiam passar a considerar os "ataques" que eles tem num curto alcance, consegue entender o que eu digo agora?
Então não viaja, é muito mais fácil ELE acertar ela do que o contrário, isso nem é teoria minha, é mostrado no próprio mangá, e ainda tem outros exeplos que eu poderia citar e explicar, mas não vou perder meu tempo, se você quiser entender você vai, se não quiser não vai.
Novamente foi dificil de entender a sua contradição, mas o Neji tem que escolher o método para fazer isso, JS >>> Juuken, 64 palmas basta ela bloquear com HSH ou melhor ela também faz 64 palmas com HSH assim sendo K.O para ele
A minha contradição? É totalmente o contrário, você que argumenta umas coisas nada haver, não existe dessa de fazer comparação entre Juho e Juuken e eu já expliquei porque, Juho é melhor que Juuken? Sim, ele é, mas como eu já disse, na batalha é outra coisa, vai depender das habilidades dela de acertar, senão é INÚTIL. Espero que você tenha entendido porque...
fazer uq? é a vida, mas também acho que o Neji não vai ficar so se esquivando, temos que lembrar que os advesários não tem conhecimento, assim como as Tecnicas das Hinata são as do Neji só que upadas, eh mais facil ver chançes pra ela
Não, não é, qualquer um que analisasse a luta a fundo veria que Neji tem muito mais vantagem num curto alcance, até o @J.Wesker fã da Hinata admite isso, e eu já expliquei o porque, você simplesmente ignora como daquela outra vez em que eu entrei no Fórum, eu era muito ingênuo e acabei me submetendo aos fãs da Hinata, não mais. Nem adianta explicar as coisas a você Natsu, você nunca vai abrir a mente para ver o que os outros tem a dizer sobre a Hinata.
O Neji tem totais chances de se esquivar várias vezes, eu já falei como e não vou ficar repetindo, mas dizendo algo novamente, o Neji tem muito mais chances de acertar ela do que o contrário, só não vê quem não quer.
Primeiramente vamos ver o que é o Kuushou: é o Vacuo comprimido do Juuken, lançado da palma para cobrir a deficiência dos Hyuugas no curto alcançe
Correto
JS > Juuken s´sobra o Vacuo que não empurrou o Kisame longe, logo além de estar com o jutsu na frente vai segurar ainda mais o impacto, lembrando que Kisame até foi pego em cheio
Novamente com isso, eu não vou repetir novamente huehue, o Chakra é lançado em forma de VÁCUO, Juho Soshiken drena Chakra e não o VÁCUO, considerar o Kisame é fácil ne, mas você sabe que na guerra Kuushou do Neji era mais forte, no mais, Kisame foi sim longe e só conseguiu parar quando pegou sua Samehada. Você sabe da força física de Kisame? Pegar a Samehada para burlar o impacto foi fácil pra ele, com a força sobre humana dele, mas a Hinata não tem isso, e Juho Soshiken não vai diminuir o impacto coisa nenhuma.
Juuken por si só, alias todo tipo de chakra explido serve como uma defesa, e JS é a evolução muito mais melhora e monstruosa do Juuken
A não me diga... Chakra por si só nunca foi uma defesa dessa magnitude que vocês dizem, vocês são é revoltados porque Hinata nunca mostrou uma defesa decente ( Kaiten ) e ficam inventando coisas para ela ter um arsenal "inabalável", e pfv, não venha me dizer que Juho Soshiken é dito defensivo no DB porque já cansei de ler isso.
Tem muitos outros exemplos que eu poderia dar mas acho que esses ja bastam
Pra mim tanto faz, se quiser dar outros exemplos para mim não importa, não vai mudar nada na minha opinião que por sinal foi embasada com tudo mostrado no mangá.
Ele também quebra facilmente a Estaca do Pain, e até mesmo o Juho Imcompleto barrando o Neji
Aham, conte-me mais.
Em outros tópicos até msm por outros users que n são fan dlea, concordam que dá uma média/otima defesa >>Juho Soshiken é uma boa defesa??<<<<
Pra mim tanto faz o que eles acham, por mim podem achar o que quiser, eu considero aquilo que eu vejo e acho coerente.
O Neji tem suas chançes, mas acho que a Hinata tem maiores ³
Isso para você, fique com sua opinião que eu fico com a minha.