Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaff... EmptyStaff...

more_horiz
Não sei exatamente onde falar isso então coloquei no tópico de assuntos gerais, desculpem se eu errei onde colocar.

Pergunto ao membro da staff que me baniu do chat box no sábado e não colocou dnv até agora, e pelo que eu vejo, o motivo pelo qual aconteceu meu banimento no chat foi por uma pura e mera brincadeira, porém realmente vale um ban de quase 2 dias por colocar link sobre uma fic no chat varias vezes? Sei que é errado, porém achei meio irrelevante me banir até agora por causa disso, e não é querendo julgar não, longe de mim isso, porém se eu não tivesse aberto esse tópico aqui, tenho a quase certeza de que não lembraria quem fez isso e deixaria como esta... Errei? Ok, desculpe, porém, passo um bom tempo dos meus dias aqui nesse fórum, postando tópicos e mensagens esclarecendo meu ponto de vista de acordo com as duvidas ou comparações, e simplesmente passo uma boa parte dos meus tempos ultimamente estudando varias coisas sobre o maior evento do fórum, ou seja, boa parte do meu tempo ultimamente foi direcionado a esse fórum.

Onde eu quero chegar com isso? Quero saber por favor o que ocorreu pro meu banimento a quase 2 dias e não me colocaram de novo até agora e o motivo; Acabou esquecendo de colocar? Meio irresponsabilidade isso não? Até por que quem tá aqui é uma pessoa disponibilizando o seu tempo pra dialogar e se enturmar assim como participar do fórum. Achei isso uma coisa bem chata mesmo !

Peço que não me coloquem no chat por favor antes de uma explicação sobre o que aconteceu e por que de me deixar esse tempo todo sem entrar no chat, antes de responder, olhem pelo lado diferenciado, to aqui 5 da manha disponibilizando meu tempo pra saber por que não me deixaram até agora entrar no chat box... Isso significa que eu realmente me importo com isso aqui, e sinceramente acho que foi uma irresponsabilidade se esqueceram de me colocar dnv... Bem, quem sou eu pra julgar algo, só peço que me deem uma explicação por favor.

descriptionStaff... EmptyRe: Staff...

more_horiz
Você poderia ter enviado uma MP à qualquer membro da Staff para recolocá-lo no chat.

O banimento não foi porque tu fez algo "errado", é que estávamos em um evento; Noite do Diabo
E foi para prevenir que algum travamento ou algo próximo acontecesse, porque se me lembro bem você postou incansavelmente diversas vezes o mesmo link e estava havendo reclamações. 

Repito; você já está no chat, já lhe dei a explicação do porquê do banimento, algo a mais?

more_horiz
Não não, obrigado hallow, desculpa lá pelo evento qualquer coisa saiu muitas de vez sem querer :facepalm:

Perdiii a badge :facepalm:  :falsa:

Bom dia pra ti e vai desculpando qualquer coisa, pode bloquear ou apagar o topic :fem:

Era a noite do diabo, vaiii que bugava, zoooaass :horak:

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos