Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Sakon e Ukon

+5
Chazy Chaz
Peter Uchiha
Ricardo Hatake
SenjuIchizoku
Sage
9 participantes

descriptionTenten vs. Sakon e Ukon - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Sakon e Ukon

more_horiz
Desviar de uma marionete flopada do Kankuro Clássico significa desviar de ser decapitado pela Tenten? :mia: E a Tenten pode tentar fazer isso várias vezes, a arma tem uma corrente para o manuseio. Nem precisaria acertar, basta amarrá-lo e depois decapitar. 

Desviar? Segundo Novel Tenten acerta o alvo em movimento com extrema facilidade. Dificilmente escaparia já que Tenten somente usaria os elementos quando fizer uma distração ( assim como Kankuro fez para pegá-lo) 

Tenten faz distrações seja das granadas, e em seguida lança os elementos. 

Pode ser Katon + Explosivos ou um combo de katon com Fuuton + Explosivos. Ela espalha os explosivos ao redor deles, e depois detona com Katon e Upa as chamas com Fuuton. Ou seja, só usou 2 vezes o leque. :lala: 

O problema é finalizar pra você? Porque se a Tenten perceber que ele é resistente, ela vai usar um ataque bem potente como eu citei. E sim, ela atacaria normalmente com as Kunais e Kunais com tarjas e veria que não tem efeito, dai ela pode usar Guilhotina ou Bashosen com os combos. 

Curto alcance é em torno de 5 metros, e nisso ela pode atacar também. Se ele se aproximar, ela se esquiva fácil ( é mais rápida) e usa os elementos. 

Antes da Tenten cair de cansaço, é bem óbvio que ela não é burra e atacaria com seu máximo para burlar a resistência deles. Puts, Kankuro derrotou eles com a marionete lá. Ao longo da luta, Sakon não aguentaria TODOS os ataques da Tenten não.

Ao menos que você ache Tenten burra? 

What? Como assim mesmo Jutsu? Como eu disse, Tenten pode fazer armadilhas, distrações, usar 5 elementos ( não é mesmo Jutsu u.u) 

Tenten 8,5/10 sendo imparcial. :poise: E 9/10 com as demais relíquias se considerar: Kokinjo, Kohaku.

Obs: 8,5/10 é bem justo sendo que o Quarteto custou vencer 2 Jounin Randons, e Sakon perde pra Kankuro Clássico. PORTANTO, 4 ninjas do som tiveram dificuldades de lidar com 2, KKKK.

more_horiz
Porque a marionete é flopada? porque é do clássico? Por favor né. Essa mesma flop, foi capaz de derrotar o Misumi, e Shino. O que eu sei é que o espaço entre eles eram pouco, muito pouco mesmo, mas que mesmo assim o Ukon teve reação suficiente para desviar. De certo à Guilhotina possui uma corrente, mas precisa de todo um movimento por parte da Tenten para à arma se locomover, certo? Ele visto o uso do item não seria pego tão facilmente como você pensa. Essa Guilhotina não é nenhuma corrente de andrômeda para contornar a ação do inimigo tão rápido.

E quais os níveis desses alvos da Kunoichi? ... Desda aparição da Tenten ela é descrita com uma mira perfeita, mas dá para contar na mão esquerda do Lula quantos ninjas já sofreram para a precisão dela no uso das armas. Não é pela dupla ter rodado para o Kankuro que rodariam para à Tenten.

De fato à kunoichi poderia usar métodos para o distrair, mas ele vendo armas vindo em sua direção não ficaria parado, não acha? É bem fácil à dupla descobrir que à Tenten é uma lutadora de longo alcance, logo tornaria mais complicado ela o acertar com algum elemental, ainda mais em cheio.

Você ainda não me explicou como ela conseguiria realizar um combo com dois elementos em um curto espaço de tempo. Eu até posso imaginar ela invocando alguns explosivos, e em seguida usando um elemento, porém, também consigo ver o Sakon e Ukon invocando o Rashomon (Sua aparição não é lenta) para impedir pelo menos o elemento do Bashosen (Que precisa de um balançar) E nem ferrando às tarjas explosivas seriam um problema para à dupla.

Se atente que o Sakon/Ukon já estavam todos desgastados e o Kankuro Full no final dá batalha, à dupla não estava no seu auge.

Nunca foi dito que à Tenten usa, e muito menos mostrado os 5 elementos ... então você já sabe né? Se contente apenas com aquele Fuuton e Katon nerfados. Tenten tem um arsenal de armas diversificado, mas se você olhar, não tem muita diferença entre um facão para uma Kunai, ambos são burlados da mesma forma.  

PS: Como já disseram aqui, Jounins, assim como ANBU´s eram valorizados no clássico, esse argumento seu não tem sentido, parece até que está querendo supor que à Tenten consegue derrotar o quarteto junto :aliens: Mas foi interessante sua observação, Sakon/Ukon ao enfrentar o Genma, à dupla foi capaz de invocar uma Kunai :leo: E @Neji. Cuidado aí na argumentação, você está supondo coisas que a Tenten nunca usou (5 elementos, Kokinjo, Kohaku) isso só mostra a sua falta de convicção nas reais chances dá Kunoichi. :horak:

Sakon e Ukon 5.5/10 por levarem à Kunoichi a exaustão.

more_horiz
Derrotar Misumi, Shino Clássico? Quem são esses ai perto da Tenten atual? 

A Tenten tenta pegá-lo com a Guilhotina, se errar tenta de novo, se errar sabe o que ela faz? Invoca correntes e lhe amarra:

Tenten vs. Sakon e Ukon - Página 3 2qx2l4w

Depois de preso não tem como fugir, Tenten prende o pescoço dele na arma e decapita. 

'' Ah é Filler'' 

É só uma corrente, tá. Ou vai me dizer que numa LOJA não tem corrente, e que ela não sabe usar? Ou seja, só uso coisas coerentes do Anime. 

Nem vou citar Kokinjo, Kohaku, porque seria humilhação. E precisa te responder se ela sabe usar uma arma? lol

Sabe o que é ponto vital? Pois é, Tenten sabendo de sua resistência atacaria até acertar pontos vitais. 

Tenten sem relíquias 6/10 usando correntes, guilhotina decapitadora, explosivos, armas em pontos vitais, etc. 

Tenten aperfeiçoou a mira ao ponto de acertar alvos em movimentos. E sabe porque ela não acertou Temari, Neji? Eles tinham defesas fortes contra armas... aqui eu já disse que portão só defende uma vez porque basta ela contornar e atacar de outro ângulo. 

Katon + Explosivos detona ele. Katon + Fuuton é um combo, usa Katon e Upa com Fuuton. 

Não importa, Quarteto teve dificuldades com 2 Jounins, e isso é Canon. :aliens: 

Supondo 5 elementos? Leque Banana = 5 elementos. E o mostrado do Katon/Fuuton é suficiente para derrotar ele. Raiton na cabeça é para humilhar. 

Tenten Arsenal + Bashosen 8,5/10 

Tenten Arsenal + Bashosen + Kokinjo + Kohaku 9/10 

more_horiz
Quem são esses? Bom, Misumi é o cara que estrangularia à Kunoichi, e você sabe que Shino >>> Tenten. Eu citei eles por você chamar a marionete de flop, sendo que entre os três (Misumi, Shino, e Ukon) Ukon foi o único a se esquivar.
...
Bem louca essas correntes @Neji, mas que pena que aqui na comparação não esta liberado fillers, logo à Tenten (Mostrado) não é nenhum Kira A para cegar o Sakon/Ukon assim os prendendo com as correntes. Você não vai citar Kokinjo, e Kohaku pois até mesmo você sabe muito bem o quanto errôneo é levar elas em consideração em uma batalha. Tanto no dito quanto no mostrado à Tenten não possui conhecimentos de como usar essas duas relíquias.

Sim, eu sei o que são pontos vitais, mais o que acontece. Eu vi tanto o Sakon quanto o Ukon sendo decapitados por serem acertados em cheio pelo Garouga do Inuzuka, mas que mesmo assim se mantiveram vivos sem nenhum esforço.

Você cita tanto esse combo de Katon+Fuuton, mas até ágora não me disse como ela conseguiria essa proeza!!! Você acha mesmo que o Sakon/Ukon vão rodar para às tarjas explosivas da Tenten? Por favor né, dizer isso é o mesmo que vendar os olhos para todos os feitos de resistência dá dupla. É a Tenten lançando explosivos e eles se afastando, ou você acha que eles iriam ficar parados esperando o ataque?

Que dificuldade o quarteto teve? Única coisa que eu vi foi o Sakon/Ukon quase matando o Genma, que precisou ser curado imediatamente pela Shizune para não morrer. Mas pelo jeito você gosta de usar coisas ilógicas para diminuir um personagem, bom ... E seu eu disser que mesmo com essa mira perfeita que acompanha o alvo em movimento à Tenten diante de várias telas teve a incapacidade de localizar a pulseira com o Boruto? :horak: cade a visão like Hyuugas?

Existe uma grande diferença entre o Kinkaku usar um Katon Over Power, o leque dominar 5 elementos, e a Tenten mostrar apenas dois. Se fosse para considerar coisas que não tem no mangá o autor dá comparação teria liberado os Fillers.

Enfim. Bashosen é limitado nas mãos da Tenten, e desviável. Guilhotina não é nenhuma andrômeda da vida, ela pode ser burlada "facilmente" ... Ela não é nenhum exemplo de resistência, ou velocidade, logo vejo a dupla se defendendo de seus ataques, assim levando à Tenten a fadiga.

Sakon e Ukon 5.5/10 Pois é, eu novamente dizendo a mesma coisa

more_horiz
Quem são esses? Bom, Misumi é o cara que estrangularia à Kunoichi, e você sabe que Shino >>> Tenten. Eu citei eles por você chamar a marionete de flop, sendo que entre os três (Misumi, Shino, e Ukon) Ukon foi o único a se esquivar.

Tu ta se referindo a Tenten Genin, né? :horak: Porque se estiver falando que Tenten atual é <<< Shino, Misumi do Clássico, eu paro aqui de debater. :diga:

Sabia que ia reclamar das correntes, pois não tem argumentos. :falsa: 

Pelo dito na Guerra, não atual. :ri: 

Resistência do Sakon é aguentar o ataque do Kiba, e em seguida perder para as marionetes? Só isso? Ohh, Tenten derrota ele mais fácil que eu pensei. :fry: 

Você não entendeu ou não aceitou o combo Katon + Fuuton? Pois bem, não importa, quem morre pra um ataque do Kiba + marionetes em seguida, perde pra Explosivos + Katon ou Guilhotina. 

Eles tiveram dificuldades, segundo eles. :poise: 

O que mira que acompanha alvo tem a ver com visão de Hyuugas? :mia: 

Ela não tem Byakugan pra ver a pulseira. :poise: E se ela é incapacitada, o Shino também é, né. :ri: 

katon do Kinkaku teve a mesma proporção do Kaze no Maki da Tenten. Se Kinkaku tivesse usado algo mega Full seria Katon Rank-S, e não é. :pena3: 

Aquele argumento de que Elementos do Kinkaku >>> Tenten cai por terra e eu piso, quando provo que Kaze no Maki tem a mesma extensão, e que ambos são em torno de Rank-B.

more_horiz
Relaxa. Eu fui ironico, sei que à Tenten é superior ao Misumi, mas se quiser pode parar (Eu até agradeço) é fato que o Shino é superior à Tenten em qualquer versão (Gennin, Chunin, Jounin, teoricamente beirando a Kage Muahaha) Mas já que isso é assunto para outra comparação.

Na verdade eu reclamei dá falta de velocidade dela (Mostrado) e não das correntes em si. E queria o que? Você levanta as correntes nessa comparação, o minimo esperado é eu argumentar sobre elas né? :cerealguy:

Não entendi, mas creio que não faça diferença, teve cap. 700, Gaiden, NovelS, Movie, mas que mesmo assim nenhuma especulação dá Tenten usando as relíquias (Kokinjo, e Kohaku) tiveram. Só aceita @Neji Até agora no dito e mostrado os itens mofam nas mãos da 1010

Resistência do Sakon/Ukon é ser dilacerado pelo Garouga, ter seus órgãos danificados pelo Kiba, e por fim ser imprensado pelo Kuroari. E eu aconselho você a rever o final da batalha deles. Sakon/Ukon não morreram para uma Kunai do Kankuro. Para o derrotarem precisaram o imobilizar por completo, e acertar ao mesmo tempo todos seus pontos vitais (Sem contar que a dupla já estava desgastada)
PS: Antes dá dupla enfrentar Kiba, e Kankuro, eles já tinham enfrentado alguns Jounins, que segundo você eles tiveram trabalho, logo é +1 ponto para os feitos de resistência dos irmãos :horak: falhou bonito na tentativa de diminuir a dupla kkkkkkk

Eu não entendi o combo Katon+Fuuton (Que por consequência não dá para aceitar) Bashosen libera um elemento de cada vez, sendo que eles se dissipam rapidamente no Ar (Não venha usar o Katon do Kinkaku como parâmetro) como ela conseguiria fazer o combo?

Já virou rotina você citar "Tenten acerta o alvo em movimento ..." Para ter esse feito é necessário uma ótima visão, certo? Se com essa suposta percepção à Tenten foi incapaz de perceber a pulseira (Que ela tinha conhecimento né?) ... É né, Shino era examinador também, porém, a percepção do Aburame nunca foi superestimada.

Sério isso Neji? Você até pode pisar, mas toma cuidado para não cair. Quanto mais chakra, mais forte será o elemento, Kinkaku é um
Pseudo-Jinchuuriki. Ele possui mais chakra que à Tenten, logo é comum seus elementos usados serem superiores aos da Tenten, mas se você quiser colocar ambos no mesmo patamar, OK! Só toma cuidado para não secar sua 1010 mais rápido.

Sakon/Ukon 5.5/10

more_horiz
Shino genin > Tenten atual ou Shino atual > Tenten atual?  rs 

Velocidade dela?  Leia o mangá, início do Shipuden. 

Haha Tenten não usou porque não houve necessidade, nem oportunidade. E sim, na novel Konoha foi dito que ela busca aprender a usar diversas armas. lol

Passaram-se vários  anos e a dona das armas não sabe usar. ~. ~

Enfrentaram os Jounin bem antes da luta com Kiba, né. 

Engraçado que... Bashosen libera 1 elemento por vez, não pode fazer combos, mas pode fazer mega Katons Rank S com muito chakra, e até hoje só vi o todo poderoso no chakra fazer elementos do mesmo nível que o Kaze no Maki da Tenten. 

Daí eu fico tentando entender se tu considera realmente o mostrado ou se tbm considera suas ''análises'' não mostradas. Se decida.  :poise:

E Também gostaria que me provasse que Kinkaku usou mais chakra, usou o chakra da Kyubi, estava com intenção de matar, Katon dele é superior ao Fuuton da Tenten na extensão, etc. 

Enfim... Quando Sakon levar um ataque da Tenten, ele fica debilitado algum tempo (assim como ele ficou ao levar o ataque do Kiba),  e nisso ele já seria decapitado pela arma. Me responda isso, defensor do Sakon.

more_horiz
A vitória da Tenten é certa, já falei ( mas do que vale minha palavra? kkkk) opniões diferentes, respeito. Não é só pq alguém não concorda com nossa opnião que temos que tentar impor ela. Não vou colocar a Tenten em um patamar que ela não tá e nem dizer que só pq ela liderou o exame chunin que ela é a mais forte. No inicio não gostava muito da Tenten, sempre fui desde o clássico fã da Hina ♡
Passei a admirar a Tenten pq fui achando ela engraçada e esforçada não ligando pra garotos, mas vim gostar dela mesmo mesmo na guerra. Ela usou acho que 4x a bashosen e só caiu quando gritaram que acabaram com todos os zetsus aí ela se permitiu cair, pra mim ela usaria a bashosen quantas vezes mais o corpo dela aguentasse, acho que ela iria levar o corpo dela ao limite e aí quando gritaram que o ultimo zetsu foi morto ela caiu. Eu fiquei tipo *0*
Gente não é irônia mas pq ela é 1010 ? Não entendi kkk
O que isso significa ?
Sim Sakon e Ukon perde, não pq ela é Jounin e sim pq ela fez por merecer, ela é forte, tem um estilo de luta diferente, muitas armas diferentes e Sakon e Ukon não são um Minato ela pode fazer uma chuva de Kunais com papel bomba e aí já conseguiria uma brecha para usar os elementos, Tenten é esperta e tem muitos tipos de arma. No fim Tenten ganha sem muitas dificuldades por todos os motivos já citados. Espero ter ajudado.

more_horiz
Shino Genin >>> Tenten Genin, Shino Chunin >>> Tenten Chunin, e epilogo, Shino >>> Tenten.

Aquele acompanhamento da Tenten com o Neji, e Lee só mostrou que ela não é lenta, mas dizer que ela com esse feito consegue "cegar" o Sakon e Ukon, ao ponto de deixar à dupla sem reação alguma diante das correntes como fez com o Raiga, sinceramente, não consigo ver isso para quem evitou um Garouga, e ataque do Karasu.

Essa citação da Novel é mais objetiva? Pois existem quantos tipos de armas nesse mangá? "Vimos" que à Tenten possui uma nova arma (Guilhotina) quem te garante que essa citação se referia às relíquias? mesmo com esse dito você não pode afirmar que ela possui conhecimentos de como usar o Kokinjo, e Kohaku, até agora ela usar, não passa de uma teoria dá sua pessoa.

Passaram-se vários anos, mas mesmo assim não vejo ninguém considerando pensamento compartilhado da Katsuyu para à Sakura, 8 Gates para o Lee, técnicas do Inoichi para à Ino, e por aí em diante. Logo não é pela Tenten ter a possibilidade de usar às armas que ela irá usar ué.

Enfrentou Jounins bem antes da luta contra o Kiba, mas à dupla não teve nenhum intervalo de tempo para descansar, né.

Sim, bashosen libera apenas um elemento por vez, para à Tenten conseguir manter o elemental presente no campo, assim "combando" com outro, ela precisaria usar mais chakra, e isso é quase o mesmo que atirar nos próprios pés. Se abrangência de jutsu elemental significasse muita coisa, o Kiri Kiri Mai seria descrito como Rank-S e não B.

Você poderia quotar a parte do meu comentário né, facilitária rs qual parte do não mostrado eu estou considerando?

Ué me prove se ele usou pouco chakra. Qual a necessidade de um inimigo, pseudo-Jinchuuriki, tendo conhecimentos do Bashosen poupar chakra na hora do ataque? Sabendo dá diferença de chakra da Tenten para o Kinkaku, e ela mostrando um Katon (Que saiu pelo mesmo meio) nerfado, logo é mais fácil ele ter usado mais chakra que à Kunoichi.

Depende do ataque né. Você não quer comparar o poder de fogo do Garouga, com os explosivos, guilhotina, kunais da Tenten né? Garouga mesmo não encostando consegue cortar o inimigo. Só tenho algo a dizer, Sakon e Ukon foram partidos ao meio, e não demoraram para se regenerar, imagina só então eles levando ataques da 1010? Regeneração do Sakon/Ukon é quase um SS perto da Tenten.

Enfim. O @denigts esta certo. É inútil ficar discutindo isso aqui, esta claro que você tem uma visão, e eu outra, e eu já cansei.

Jason Tenten com sua Guilhotina e Facão decapita facilmente Sakon, e o eletrocuta com o combo Enchente+Relâmpago do Bashosen, assim restando apenas o Ukon que rodaria facilmente para o Kohaku.

1010 10/10

more_horiz
Tenten ATUAL vs Shino ATUAL

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53259-shino-vs-tenten?highlight=Shino

Dê uma lida, antes de dizer que Shino >>> Tenten. 

Kinkaku = Tenten com elementos do leque, segundo mostrado no mangá. Se ele pode fazer Katon Rank-S, não o fez. 

Regeneração de Sakon é bem nerfada pois eles morreram depois do ataque do Kiba + Kankuro. A Tenten atual é superior a ninjas do Clássico, e tem ataques potentes e até decapitadores. :poise: 

Sakon cai no chão pelos explosivos, pelo vento, pelo fogo, em seguida Tenten amarra o pescoço dele com Guilhotina e decapita. 

Ten= 10

Tenten = 1010

Katon + Explosivos + Guilhotina é demais para Sakon lidar. Vai ser detonado, queimado e decapitado. :daniel:

Ps: Também achei muito foda Tenten só cair quando o último Zetsu é derrotado. *---*

more_horiz
vou começar pelas arma sagradas tenten só pode usa-las 2 vezes em um curto período de tempo isso que dizer que ela não pode usar um ataque atras do outro pois aja chakra pra isso, outro pra quem disse que tenten não tem feitos de velocidade discordo tenten e uma ninja quem esta em constante movimento em suas lutas alem de ter uma agilidade, flexibilidade e velocidade muito grandes capaz de confrontar um espadachi mostrado logo acima outro estamos falando de tenten muito mais forte isso suas habilidades muito melhores.

sakon e ukon tem a vantagem por varios motivos motivos primeiro tenten não poderia lutar tai com eles por causa da habilidade especial deles mais em tai acho os três com o mesmo nivel, segundo eles tem mais resistencia, chakra e força fisica e o terceiro e uma defesa muito poderosa mais suas fraquezas são por se achar superior demais assim dando mais vantagem a tenten.

vou dar meu voto a tenten por experiencia e por ter mais jutsus a longa distancia desvantagem para os irmãos

more_horiz
Tenten pode sim usar mais de 2 vezes.  Ela destruiu as 4 máscaras.  Tenten vs. Sakon e Ukon - Página 3 1f618 

E bom é um erro que muitos cometem pois quando ela usa katon é mostrado as 4 quebradas

Tenten vence

more_horiz
@neji vc discordou de mim falando que eu inventei a coisa de 2 tiros em outra comparação agora me diz se ela pode atira 4 vezes em curto período de tempo o por que ela demorou um dia inteiro para destruir as mascaras e desmaiar? quando soube a resposta me avise.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos