Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem como Burlar o Kami no Shisha? EmptyTem como Burlar o Kami no Shisha?

more_horiz
Quero saber se há algum modo de Burlar a técnica 

Porém, se a vítima não tiver conhecimento como ela poderia Burlar ou fugir

Nada de Teleportes,Kamui,Inazagi,voar... 

Quero algum outro modo mais Forçado porém possível.

descriptionTem como Burlar o Kami no Shisha? EmptyRe: Tem como Burlar o Kami no Shisha?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Quero saber se há algum modo de Burlar a técnica 

Porém, se a vítima não tiver conhecimento como ela poderia Burlar ou fugir

Nada de Teleportes,Kamui,Inazagi,voar... 

Quero algum outro modo mais Forçado porém possível.

Tens Invocações que voam, e Invocação Inversa( ? )
Tambem acho que da pegando impulso em uma invocação( vibe Guy ), ou pegar impulso com uma tecnica futon, como Danzo vez na luta contra Sasuke.
Alem de Susanoo, Bijus Modo e Manto, fora as Gudodamas.

Não sei se todas estão de acordo com suas condições, mas foi o que eu pude pensar^^

descriptionTem como Burlar o Kami no Shisha? EmptyRe: Tem como Burlar o Kami no Shisha?

more_horiz
Bom, Guy poderia invocar sua tartaruga e usar a mesma para dar um big salto e sair de dentro do abismo. Como já fez no mangá.

Spoiler :

Supondo que ele estivesse caindo no abismo, daria totalmente certo. Isso é claro, se a Konana no mesmo instante não acionasse seu jutsu. Mais Guy também possui velocidade pra isso e pode também se deslocar no ar como Lee fez no clássio com o 4 Gate.

Vejo também Sakura e Tsunade podendo fazer o mesmo que o Guy fez com sua tartaruga, só que com a Katsuyu, afinal, força pra isso ela também tem.

No momento só me lembro dessas.

more_horiz
Você fala de quando cair no abismo e burlar saindo de la? Tem sim, mas não é pra muitos fazer isso, a melhor chance é sair antes que o mar se abra, caindo dentro do buraco o oponente tem que ter boa técnica pra sair daquilo. Porque mesmo saindo a Konan ainda pode fazer as fudas seguirem o alvo.

Tendo hiraishin, o modo kyuubi do naruto, invocação reversa, a pessoa escapa.

Sobre Tsunade ou Sakura escapar pulando em cima de Katsuyu: Nem Obito com espaço tempo conseguiu, não vai ser elas duas que conseguem, o Gai ate concordo se ele tiver de gates abertos.

more_horiz
Susanoo Full e Kurama Bijū Mōdo protegeriam seus usuários tranquilamente.

Fora eles, e excluindo também os Jikūkan Ninjutsus, somente o Suika no Jutsu, até onde me lembro.

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Sobre Tsunade ou Sakura escapar pulando em cima de Katsuyu: Nem Obito com espaço tempo conseguiu, não vai ser elas duas que conseguem, o Gai ate concordo se ele tiver de gates abertos.

Se fosse assim Guy também não escaparia.

Guy invocou sua tartaruga e com sua força em Keimon (6 portão), se impulsionou em sua tartaruga efetuando um big salto.

Sakura ou Tsunade invocam uma parte da Katsuyu pequenina e com suas forças se impulsionam em suas Kuchyoses efetuando um big salto.

Qual a diferença? Seria a mesma coisa.

Falando de outras formas de burlar ou fugir do jutsu, Gaara poderia formar uma corda com sua areia enquanto estivesse caindo, e como ela já mostrou fazer com que sua areia voe, bastaria fazer a mesma puxá-lo para cima, ainda mais sendo extremamente rápida.

Haku poderia criar um espelho em baixo de si (não ao lado, pois se não ele cairia e o espelho ficaria lá em cima) podendo assim entrar dentro do mesmo, e estando dentro do espelho, criar outro do lado de fora do abismo, poderia ser no céu como já mostrou.

Spoiler :

Bastaria ir de um espelho ao outro ou se teleportar de do que ele esta ao que estivesse ao céu.

Lembrando que eu coloquei em pauta desde o início de que esses usuários teriam de ter tempo pra isso, com a Konan não ativando o jutsu assim que eles caiam no abismo.

more_horiz
Se fosse assim Guy também não escaparia.

Guy invocou sua tartaruga e com sua força em Keimon (6 portão), se impulsionou em sua tartaruga efetuando um big salto.

Sakura ou Tsunade invocam uma parte da Katsuyu pequenina e com suas forças se impulsionam em suas Kuchyoses efetuando um big salto.

Qual a diferença? Seria a mesma coisa.

É mais fácil Gai ser pego do que elas escaparem disso com um shunshin. Aliás, o Gai teve q que invocar, depois teve que pegar impulso e por fim a tartaruga rotacionou pra dar mais impulso, se ele for tentar sair dessa forma, não sairia também. Ou você acha que shunshin>>>>>>>>>>>kamui?

more_horiz
Hmm... Usuários do Susano'o Perfeito e Bijū Mōdo não sofreriam danos tão relevantes.

Invocação reversa é uma boa opção também, só que mais arriscada. Sem garantias. Já que depende da situação e, principalmente, dá capacidade cognitiva do usuário. Tem também o Suika no jutsu... Mas não tenho certeza, já que o Kami no Shisha tem duração de 10 minutos. É muito tempo para aguentar tantas explosões contínuas.

more_horiz
Jins com Manto 4/5 e 6 caudas , não sofreriam danos , e poderiam escapar usando braços de chakra + velocidade.

User de Susanoo e o Naruto no Bijuu Modo não sofreriam danos , Naruto poderia escapar com Braços de Chakra + Velocidade , quanto aos users do Susanoo , com exceção do Sasuke que consegue voar até com o costelinha , os outros não sairiam do Buraco.

Users do Mokuton poderiam se proteger criando diversas raízes a partir de seus corpos , e usar o Mokuton pra se deslocar até a superfície.

User das Gudoudamas obviamente não sofreriam nada.

Kira A e Sandaime Raikage com o manto Lv2 poderiam escapar e não sofreriam tantos danos.

Etc. :yoda:

more_horiz
Queria saber também se poderiam escapar usando Agilidade e Reflexos. 

Tipo Konan começa a abrir o solo e o ninja em questão percebe e rapidamente se desloca para fugir? 

Isso é possível mesmo algum ninja não tendo feitos de Velocidade? 

Fiz o tópico pois não acho essa técnica Tão Apelona como dizem...

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Queria saber também se poderiam escapar usando Agilidade e Reflexos. 

Tipo Konan começa a abrir o solo e o ninja em questão percebe e rapidamente se desloca para fugir?

Só ser for alguém full velocidade e full reflexos , Gai - Lee - Kira A - naruto Etc. esses poderiam fugir logo no inicio.

Mas se o Ninja começar a cair ele vai ter que contar com outros recursos além do reflexos e da velocidade.

Isso é possível mesmo algum ninja não tendo feitos de Velocidade? 

Não , não foi possível pro Obito , quem diria que não tem feitos de velocidade.

more_horiz
Não são muitos que conseguem sobreviver a isso.

São 10 bilhões de explosivos grudando em seu corpo e explodindo por 10 minutos consecutivos.

Ninguém conseguiria invocar uma Kuchiyose e se apoiar nela a tempo, antes de centenas de explosivos grudassem em seu corpo. Obito não teve tempo de usar a Kamuiland, que é muito mais rápido que isso.

Os únicos que vejo resistindo ao modo como Konan usou contra o Obito ( tirando Kaguya, Hagoromo, Naruto e Sasuke com poderes do Hagoromo e Jins do Juubi) são : 

- Hashirama ( Houtei no jutsu)
- Naruto ( Manto de Chakra 2.0 + Sennin Mode)
- Sasuke / Madara ( Susano Tengu)
- Nagato ( Chou Shinra Tensei ou uma versão um pouco maior do ST dos sapos)

Deve ter mais gente, mas não me lembro no momento ( excluindo teletransporte, Izanagi e cia).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos