Kazuo kiriyama2 escreveu: Boss escreveu: Mas a questão é que , Naruto usar o Chakra da Kurama como um Up de leve como o Naruto usou contra o Neji , não é a mesma coisa que usar o Chakra da Kurama em estado de fúria , quando Naruto usou o chakra da Kurama contra Neji ele nem mesmo ficou com os olhos da raposa , contra Sasuke foi totalmente diferente , ele usou mais chakra , e estava muito mais furioso , tanto que ativou o manto de 1 cauda depois , há uma grande diferença entre o Naruto vs Neji e o Naruto vs Sasuke.
UP leve? foi um up muito grande , Neji mesmo havia se assustado com a quantidade e qualidade do chakra da raposa(poderoso) , até o hokagee e outros + experientes perceberam a "aura" transmitida , a unica diferença que pode se dizer é que no caso da luta de sasuke ele usou mais chakra tanto é que os olhos e características eram mais fortes , mais isso não desmente o argumento , pois ali nem era uma cauda , a diferença nem é muito considerável para anular , só seria se eu usasse o argumento da 1 cauda , porém usei o com chakra da kyuubi como base(no qual a unica diferença é que ele foi manifestado em maior quantidade graças a fúria de Naruto porém nem era 1 cauda) e sasuke que tinha velocidade comparável e pior , ainda tinha um sharingan nv 2 para acompanhar , mal teve tempo tempo de reagir , levou várias bofetadas(só conseguiu visualizar quando atingiu o ápice do sharingan comum , que é o nv3) e a unica diferença ali foi que naruto estava mais carregado com chakra da raposa embora não muito a + tanto é que nem era 1 cauda e mesmo assim sasuke mesmo tendo uma velocidade parecido com a de lee sem portões e ainda com um bonus(sharingan pra acompanhar)estava conseguindo lidar... Você pode colocar ai o bônus do chakra do vale do fim estar mais manifestado colocando na balança que ele tinha uma velocidade do naipe daquele lee sem pesos e ainda tinha um sharingan(pra acompanhar) e mesmo assim mal conseguia acompanhar. Já o Neji mesmo sem possuir previsão do sharingan , conseguiu acompanhar mesmo que o chakra da kyuubi estive um pouco menos forte que no caso citado enquanto sasuke que tinha uma velocidade comparado a lee sem pesos e ainda tinha um doujutsu que o permitia uma melhor visualização/previsão levou umas bofetadas do mesmo naruto só que com o chakra da kyuubi mais manifestado(era naruto com chakra da kyuubi o mesmo de Neji só que com chakra mais aflorado /olhos vermelhos mas nem era 1 cauda pra ter diferença considerável e sasuke como já disse ainda tinha um sharingan para acompanhar e mesmo assim deu no que deu)
[/spoiler]
Sim era uma diferença considerável , não só a quantidade de chakra era maior , como a intenção do Naruto era diferente , um Naruto furioso - agressivo e usando mais chakra da Kyuubi , mesmo que não fosse 1 cauda ainda sim era uma diferença considerável.
Aliás , lembrei do Haku , nem preciso dizer , que um Naruto parecido com o Naruto que enfrentou o Sasuke estuprou o Haku mesmo ele se movendo entre os espelho , então sim , é uma diferença bem considerável , pela situação e pela condição do Naruto em cada luta.
E pra mim também é claro que o Sasuke não tinha velocidade equiparada a do Lee sem pesos , o lha o que o Lee fez com o Gaara , Lee praticamente se teleportava parecia usar Shunshin , Sasuke nunca se moveu daquela forma.
Spoiler :
Boss escreveu: Vocês estão forçando , Lee sem gates se mostrou ao rápido quanto o Naruto usando chakra da Kyuubi na luta contra o Neji , e o que aconteceu mesmo?... Neji teve dificuldades pra acompanhar o Naruto , se ele teve dificuldade pra acompanhar o Naruto , teria as mesmas pra acompanhar o Lee.
Neji somente se surpreendeu com o súbito aumento graças ao up do chakra da kyuubi(mesmo coisa aconteceu com sasuke que ainda contava com previsão/antecipação) só que a diferença era que Neji não ficou levando bufetadas ele apenas teve que aumentar seu ritmo de batalha com o do Naruto e trocou golpes com o mesmo mostrando velocidade equiparável , um caso bem diferente do que ocorreu com sasuke(que novamente ainda contava com sharingan).
Pelo jeito vai ficar batendo na mesma tecla , Neji nunca se equiparou com o Naruto , tu fala do Sharingan prever movimentos , mas parece ignorar que uma visão de 360° também é uma grande arma pra se lutar contra alguém de velocidade superior que era o caso do Neji , e nem me venha com essa de que ele se surpreendeu por causa do aumento de chakra , ele mal conseguiu acertar o Naruto , teve que usar kaiten pra se defender , se ele fosse tão veloz quanto o Naruto não precisaria de kaiten pra isso.
E mais uma vez usando a luta do vale do fim sem considerar as diferenças de chakra e de intenção , Naruto estava muito mais forte e mais rápido além de furioso e ainda quer comparar com um Naruto controlado?... como eu comentei antes , a situação do vale do fim tem de ser comparada com a luta contra o Haku , onde as condições eram bem parecidas e deu no que deu.
Spoiler :
Teria tanto que ele sempre ganhava do Lee e pelas palavras do próprio ganhava ainda com folga , mesmo ele tendo toda "essa velocidade " ai , tanto é que ele foi aprendeu os gates justamente pra que? pra saber se no céu tinha pão? Acho que não né? Sério , o mangá deixou bem óbvio isso , o Gates foi algo reservado e aperfeiçoado pelo mesmo para justamente superar seu rival , Neji. Não tem segredo nenhum isso.
Sabe aquelas palavras "Você fala , fala e não diz nada" , Dito - dito e apenas dito , nunca foi mostrado uma luta dos dois , com o que o Lee mostrou ele estupraria o Neji , ele falava essas coisas , mas nunca mostrava nenhuma luta deles pra provar isso , e Neji nunca teve feitos que provassem também.
Spoiler :
Não tem lógica o que tentam dizer , não sou eu que estou forçando , consegue perceber bro?
Eu consigo perceber que tu se apoia apenas no dito e ignora fatos , diferenças e tudo mais que dizem o contrário.
Spoiler :
Boss escreveu: Neji nunca se mostrou ser veloz desse jeito , nunca teve uma luta onde mostrou feitos de ser veloz assim , e aliás , mesmo que ele não fosse veloz , uma visão de 360° já seria o suficiente pra acompanhar o Lee , mas não acompanhar de se equiparar em velocidade , acompanhar por conseguir se defender dele , então dizer que ele tem a mesma velocidade pq "acompanhou" o Lee é bem relativo.
Continuo com a mesma opinião , a única vantagem do Neji pra burlar a velocidade do Lee era a visão de 360°.
Neji não tem feitos que provem essa velocidade , citações são só citações se não há fatos pra provar.
Ele tem muitos feitos sim , já fiz até um post sobre , só que depois posto , estou meio ocupado.[/quote]
Mal posso esperar pra ver esses muitos feitos que equiparam ele a Lee e a Naruto com chakra da Kyuubi
Spoiler :
O Fato é que ele sempre lutou com esse Lee que tanto forçam a barra e ele sempre venceu e até "fácil" em todas lutas , isso não é algo inventado , tá no mangá , o próprio Lee admite isso , se ele fosse isso ai que falam e fosse bem + veloz sem os pesos , ele nem teria ido lá ficar "chorando" contando o quando era "oprimido" pelo seu colega de equipe e que teve que ter um treinamento "especial" com seu mestre para superá-lo/alcançar os gates , afinal se ele fosse tudo isso ai , o Neji(que diferente do sasuke não conta com previsão) levaria vários golpes e mal conseguiria acompanhar a luta mesmo ele não tendo os gates( o que contradiz toda Historia de relação entre Neji e Lee no clássico).
O único fato aqui é que nunca mostrou uma luta se quer dos dois pra provar as palavras do ee , sabe como são as afirmações do Kishi , ele mesmo faz afirmações sem fundamento , sem provas , sem mostrar absolutamente nada.
Mas se tu vai ficar no , "ain mas é fato" - "ain mas ele disse" - "ain o Sasuke e o cacete a 4" eu paro por aqui , o fato é que nunca mostrou nada disso.
Spoiler :
E sobre byakugan , só complementado que:
Entendo um pouco esse argumento de visão , provavelmente pode ajudá-lo mais não muito pois ele dá apenas visão de 360 graus e diferente do sharingan não dá previsão e antecipação , e mesmo assim ele sempre vencia esse Lee , vc não acha que se esse Lee fosse muito mais rápido sem gates as batalhas travadas por eles não seriam bem diferentes? Pô não é nada complicado entendero que eu estou dizendo!
Entendo o meu argumento - mesmo que o Byakugan não tivesse previsão de movimentos como o cacete do Sharingan , Lee poderia se mover na velocidade que fosse , mas ele sempre estaria no campo de visão do Neji , essa vantagem nem o Sharingan tem , Sharingan prevê movimentos , mas se o oponente for rápido demais ou usar um Shunshin ele simplesmente vai burlar a previsão de movimentos , mas contra o Byakugan ele pode usar até um teleporte , mas ele ainda sim vai estar no campo de visão do Neji o que não quer dizer que o Neji ira reagir, o resto do seus argumentos é tudo a mesma coisa de antes , "ain mas ele venceu as lutas" , mas não mostrou essas lutas e não mostrou como ele venceu , é simples.
Mostrado e provado >>>> Dito sacas
Enfim é isso , espero pelo seu tópico sobre o Neji , quem sabe com ele eu mude de ideia , mas por enquanto mantenho a minha opinião.
Dropei o Tópico , pq vamos repetir as mesmas coisas de novo , e de novo :zeca2: