Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntão... Obito ensinou o Rikudo no Jutsu para Nagato? EmptyEntão... Obito ensinou o Rikudo no Jutsu para Nagato?

more_horiz
Depois que li aquele capitulo que mostra Obito logo depois da morte da Rin, me veio esse pensamento, o capitulo em si da a entender isso.

Como sabemos Nagato não despertou o Rinnegan, então isso nos leva a crer que ele não teria o conhecimento natural sobre seu dojutsu. Alguns dizem que ele aprendeu sozinho, mas não acho viável ele ter adivinhado todas a técnicas do Rinnegan, o ST até acho "aceitável" ele ter despertado em um momento de necessidade, agora Invocar e Gritar bem alto GEDO MAZO, isso não. Nagato diz ter despertado o Rinnegan quando seus país morreram, mas ele provavelmente não sabia do Rikudo no Jutsu ainda, já que depois foi treinado por Jiraya, e ele sabia das habilidades dele como o domínio sobre as cinco naturezas, mas ele não tinha ideia das técnicas do Rinnegan.
No capitulo também vimos Madara dizendo que vai ensinar Kinjutsus dos Uchihas, Onmyouton e os Rikudo no Jutsu para Obito. Então ele sabia as habilidades do Rinnegan, e logo depois vimos que ele procura Nagato dizendo que vai ensina-lo a usar os verdadeiro poder do Rinnegan.

Então pra mim ficou claro, mas qual a opinião de vocês sobre o assunto?

descriptionEntão... Obito ensinou o Rikudo no Jutsu para Nagato? EmptyRe: Então... Obito ensinou o Rikudo no Jutsu para Nagato?

more_horiz
cara primeira vez que o obito falou com nagato foi quando ele estava com yahiko e konan e eles nao falaram nada sobre jutsus. ja na segunda vez que eles se encontraram foi quando o yahiko ja tinha morrido e nagato tinha derrotado hanzou, e nagato ja tinha mostrado ST GEDO MAZO e os pains na luta contra hanzou antes de conhecer o obito. entao fica claro que nao foi ele e alias obito nao domina nem metade das tecnicas do rinnegan pioro ele ensinar.

descriptionEntão... Obito ensinou o Rikudo no Jutsu para Nagato? EmptyRe: Então... Obito ensinou o Rikudo no Jutsu para Nagato?

more_horiz
Cara ele aprendeu a usar o rinnegan sozinho,porque eu falo isso,se olhar bem os usuários do MS ou rinnegan eles mal despertam o dojutsu e já sai usando a técnica como se já a conhecesse.

O mesmo vale pro mokuton(obito) que mesmo ele não sabendo o que é e nem como usar,então ele consegue treinando e explorando,assim conseguindo usar.

more_horiz
Sim e não.

Tudo que vimos do Nagato na luta contra o Hanzou, ele aprendeu a utilizar sozinho, uma vez que o Obito só veio a manter contato com ele após a morte do Yahiko.

Logo...

- Shinra Tensei ( Ainda em pequena escala e sem muito controle)
- Gedo Mazo ( Ainda sem os Bijuus)
- Shurado ( Somente o braço mecânico)

Essas três técnicas acima o Nagato já dominava mais ou menos por si só.

Obito por ter conhecimento das demais técnicas do Rinnegan, MUITO PROVAVELMENTE o ensinou.

Só que ensinar no sentido de mostrar os comandos, pois o Obito não tinha o Rinnegan, o máximo que ele podia fazer era falar o que o Nagato tinha que fazer para dominar as outras técnicas.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sim e não.

Tudo que vimos do Nagato na luta contra o Hanzou, ele aprendeu a utilizar sozinho, uma vez que o Obito só veio a manter contato com ele após a morte do Yahiko.

Logo...

- Shinra Tensei ( Ainda em pequena escala e sem muito controle)
- Gedo Mazo ( Ainda sem os Bijuus)
- Shurado ( Somente o braço mecânico)

Essas três técnicas acima o Nagato já dominava mais ou menos por si só.

Obito por ter conhecimento das demais técnicas do Rinnegan, MUITO PROVAVELMENTE o ensinou.

Só que ensinar no sentido de mostrar os comandos, pois o Obito não tinha o Rinnegan, o máximo que ele podia fazer era falar o que o Nagato tinha que fazer para dominar as outras técnicas.

Me expressei mau, quis dizer que o Obito ensinou verbalmente, assim Nagato treinou e as dominou.
Acho que no mangá não diz se ele se encontraram antes ou depois, ou estou errado?

more_horiz
Olha depois que o Hashirama mostrou ter conhecimento sobre o Rinne Tensei e como o jutsu funciona, eu não duvido de mais nada, talvez o rinne tensei seja um jutsu mundialmente famoso e todos acreditem que o rikudou era seu usuário

E se o Obito ensinou para o nagato, quem ensinou a ele ? Madara sensei ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos