Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExploração maior de personagens "randons". EmptyExploração maior de personagens "randons".

more_horiz
Bem tem uns personagens legais,que enquadram no gosto na maioria do pessoal,eu mesmo gosto do Kiba,Dosu Kinuta,Kin tsuchi,Zaku,e vários outros que foram pouco mostrados/explorados.
Tem personagens que são colocados para um propósito ,e acabam morrendo cedo.
Como o Time Dosu que serviram para testar os "poderes" do Sasuke e no fim o Time acabou sendo desfeito... (Dosu morreu ao enfrentar o Gaara,Zaku teve os braços quebrados,multilados e serviu de "recipiente" para o edo tensei a Kin serviu de recipiente também.
Kiba mostrou muito pouco (Na minha opinião) ele deu uma surra no Naruto,e no final acabou perdendo para um Peido e um chute...(Naruto levou um golpe na barriga e mesmo assim continua de pé lutando,já o Kiba tomou um chute K.O... :yoda:)
Bem é isso,vocês também concordam que os personagens deveriam ser melhor aproveitado?
Ou acredita que deve se  focar mais no K11/Personagens Principais?
Ou apenas alguns?

É isso.
Vlw.
:fem:

descriptionExploração maior de personagens "randons". EmptyRe: Exploração maior de personagens "randons".

more_horiz
Bem é isso,vocês também concordam que os personagens deveriam ser melhor aproveitado?

Eu também pensava assim , gostava que alguns personagens fossem mais explorados , mas acontece que.
É um mangá com muitos personagens , muitos mesmos , se teve dificuldade pra explorar o próprio Time7 , imagina pra explorar personagens que não vão contribuir de alguma grande forma pro Enredo.

Então não , Randoms tem que continuar Random , se eles não vão servir pra nada demais no enredo não tem a mínima necessidade de desperdiçar quadros que poderiam ser melhor aproveitados.

Ou acredita que deve se focar mais no K11/Personagens Principais?

Além dos 11 de Konoha , que não são os 11 principais , focar em ramificações desses 11.

descriptionExploração maior de personagens "randons". EmptyRe: Exploração maior de personagens "randons".

more_horiz

Kishimoto não conseguiu desenvolver nem os personagens que tinham relevância para o enredo, imagina os randons.
Existem os personagens principais e aqueles que servem como apoio para a história.
Acho que se um personagem é importante, ele deve ser explorado, mas se sua história não muda muita coisa no enredo, então não há muita necessidade de ganhar muito destaque.
Mas penso que pelo menos aqueles mais próximos do protagonista (Konoha 11) deveriam ter tido mais chances no mangá.

more_horiz
Para mim os K11 poderiam ter sido muito mais explorados, não foram por causa de preguiça, falta de interesse, pressa de Kishimoto, aí acaba fazendo as coisas mal feitas, pq eu achei muito ruim a falta de consideração de Kishimoto com os fãs do K11. Neji morreu enquanto Sai deveria ter morrido (na minha opinião). Esse desgramado é chato, chegou depois e roubou a Ino do Kiba T.T
Todos poderiam ser mais do que são hoje se tivessem sido explorado, poderiam mostra dominações de naruteza
Ex: Hinata tem afinidade com o elemento raio, quando ela criou essa técnica foi inspirada na forma como Naruto fez o Fuuton Rasenshuriken, pq ela foi um jutsu muito mal explorado como o Juho Soshiken ? Que bem dps em um filler mostrou uma ultilidade. Poderia ter sido um Rainton Juho Soshiken, quando ela tocasse os leões nas pessoas eles ficassem além de eletrocutado, fosse sugando chakra e ela poderia lançar esses Leões tipo ela lançava ele com corpo e eles corriam até o inimigo muito rápido e se chocassem com eles fazendo uma explosão de chakra. ( Mente de fã da Hinata no caso eu kkk) mas poderia ter sido.
A mesma coisa os outros. Kiba na guerra poderia ter virado um lobo de três cabeças do tamanho de um bijuu e Naruto cobrisse ele no modo da Kyuuby e Sasuke botasse o Susano'o. Todos os K11 tinham que ter uma luta pra demonstrar tudo que tinham. Eu considero a luta de Kiba e Naruto, Kiba vencedor, pq aquele foi um dos piores Kishimoto no jutsu que já vi.

more_horiz
Desculpa os erros.
*explosão de raio
Seria um UP massa e essa técnida seria muito boa. Espero que um dia ela tenha uma luta boa, achei que no the last ela mostraria tudo numa luta ela e Naruto contra Toneri e me decepcionei, moutrou só ela contra 4 maionetes que apesar de ter sido boa Toneri a capturou e ela não lutou mais.

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:

Kishimoto não conseguiu desenvolver nem os personagens que tinham relevância para o enredo, imagina os randons.
Existem os personagens principais e aqueles que servem como apoio para a história.
Acho que se um personagem é importante, ele deve ser explorado, mas se sua história não muda muita coisa no enredo, então não há muita necessidade de ganhar muito destaque.

Ahazou!! :lady:

Bom, seguindo essa própria lógica da Samanta-chan, acho que não existem muitos personagens randons que poderiam ter um desenvolvimento além do que tiveram por não acrescentarem algo concreto ao enredo central, mas é óbvio que existem alguns que pelo menos deveriam ter sido melhor abordados e nessa leva entram:

- Anko (no arco do Chuunin Shiken era uma ótima oportunidade para mostrar um flasback dela com o Oro, mais jutsus e da capacidade de luta dela, ou mesmo na guerra, quando ela apareceu contra o Kabuto);

- Hanzou (flashback/luta dele como Edo ficou muito aquém do que esperávamos... muito dito pra pouco mostrado);

- Mei (única dos 5 Kages que não teve uma abordagem digna.. Sem background, superficial, restrita a usar suiton zzZZz).

Dos que consigo me lembrar agora, esses são alguns exemplos, além claro dos K11, que mereciam um tratamento mais especial.

more_horiz
gente só se for o tio do ramen pq de resto :aliens: , acho meio q desnecessário, n vão contribuir em nada, só pra elevar a autoestima do pessoal fãrandom, vai encher de fillers cm fizeram nos outros q apareceram, acredito q só os personagens principais ja estão de bom tamanho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos