Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapacidades de Jutsus Yamanakas EmptyCapacidades de Jutsus Yamanakas

more_horiz
Bem, fiz o tópico para saber sobre a opinião de vocês se a Ino atual, com o nível de habilidade dela seria capaz de usar os proximos jutsus que eu irei citar do seu clã Yamanaka.

Shinran Enbu No Jutsu ( É como se fosse um Shinranshin em grande escala ) veja no video em 5:20 :

Shintenshin Especial ( Pois é :v um shintenshin na qual ela lança seu espirito com sua forma e é capaz de controlar o movimento dele, podendo fazendo curvas a longas distâncias , muito semelhante ao Reika No Jutsu de Dan ) em 3:00 do video :

Enfim, o que acham ? Eu acho que ela tem capacidade de ter ter aprimorado seus jutsus a esse ponto atualmente, ja que a mesma mostrou ser a melhor ninja do clã yamanaka, primeiro quebrando barreiras do seu shintenshin, usurpando multiplos corpos e com curva a curta distância, até shindenshin mundial.

Enfim, o que acham ? 

e Quem ela poderia ter mais chances de vencer ?

descriptionCapacidades de Jutsus Yamanakas EmptyRe: Capacidades de Jutsus Yamanakas

more_horiz
Ino divou nesse episódio, literalmente.

Ela ficaria muito OP com o Shintenshin perseguidor, é uma pena que nunca foi mostrado no mangá.

Na minha opinião ela pegaria a Sakura fácil, Hinata ou Tenten.(dependendo da distância de ambas)

descriptionCapacidades de Jutsus Yamanakas EmptyRe: Capacidades de Jutsus Yamanakas

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Enfim, o que acham ? Eu acho que ela tem capacidade de ter ter aprimorado seus jutsus a esse ponto atualmente, ja que a mesma mostrou ser a melhor ninja do clã yamanaka, primeiro quebrando barreiras do seu shintenshin, usurpando multiplos corpos e com curva a curta distância, até shindenshin mundial.

Isso somado ao fato de que hoje,a Ino se tornou a líder de seu clã sendo que na Guerra ela já era a melhor Yamanaka de fato, e como você disse superou os limites e barreiras das técnicas Yamanakas,sendo que muitos anos se passaram e ela com certeza não parou no tempo.Desde então,esforçada do jeito que é e como líder do clã é claro que ela dominou todos os Hijutsus.

Enfim, o que acham ?

Acho óbvio.

e Quem ela poderia ter mais chances de vencer ?

Hinata.

more_horiz
Acho sim que a Ino pode ter ficado mais forte e ter dominado essas técnicas.
Eu acho coerente.
Acho que difícilmente ela ganharia de alguma das kunoiches, Hinata possui o byakugan e mesmo se a Ino a peseguisse com o seu espirito, "todo jutso tem uma fraqueza" como dizia Itachi o corpo da Ino estaria pronto pra ser uma sacola de porrada de qualquer uma das kunoichis kkkkk ( a depender da velocidade do jutsu). Não acho que as novas técnicas tenham a colocado a frente de alguma da kunoichis, se ela ficou forte as outras também ou continuaria na mesmice só mudando o nível delas, mas o mesmo rank ou ficou de igualdade com algumas o que não acho que rolou, mas cada um com sua opnião. Espero ter ajudado e espero mais comentários pra fer se revejo meus conceitos, não acho Ino muito boa embora tenha "feitos".

more_horiz
Eu não sei se ela aprimorou do jeito que esta nos vídeos, mas ela com o tempo deve ter refinado ainda mais hijutsus do seu clã. Isso sem duvidas.

Ninjas de pouca mobilidade ficariam ainda mais vulneráveis a ela. Mas como a Ino é uma ninja traiçoeira, outros ninjas poderiam ser pego. Tudo partiria da estratégia tomada

more_horiz

A Ino deve ter ficado mais forte sim, sendo a líder do clã e tal.
E provavelmente aprimorou suas técnicas. Acho possível ela ter desenvolvido alguns desses jutsus.
Agora não sei quem ela venceria com certeza. Ino é uma Kunoichi voltada para o suporte e dependendo das circunstancias, poderia derrotar vários ninjas.

more_horiz
O Jutsu de Inoichi é bem forte mesmo, pena que é do Anime. 

Agora o Jutsu novo da Ino do Episódio de Quinta, eu achei lento, ela demora 10 segundos para acertar o alvo ( menino) 

Claro que Ino pode ter aperfeiçoado, mas como é Filler, não tem como mudar o mostrado. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos