Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?  EmptyGoku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?

more_horiz
Bom pelo menos na logica eu tenho certeza que o vegeta e o goku normais do super seja mais forte que o ultimate gohan.. fato que o goku com a forma base teria absorvido o  poder nivel god mais esta com aparência normal.. n vi o filme do gold freeza mais tbm acho que o vegeta teja um pouco abaixo do goku na forma normal.. oque vocês acham ?  :ninja:

descriptionGoku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?  EmptyRe: Goku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?

more_horiz
Bom pelo menos na logica eu tenho certeza que o vegeta e o goku normais do super seja mais forte que o ultimate gohan..

Com certeza estão mais fortes , não tenho certeza se estavam mais fortes já no arco que cobre o filme Batalha dos Deuses , agora no Renascimento de Freeza é certeza que ambos superaram o Gohan , a transformação God foi um up absurdo até para os padrões da série , Goku e Vegeta deixaram todos para trás , na forma base diria que excedem qualquer um até mesmo alguns vilões com exceção talvez do Vegetto , Buu Gohan esses caras.

fato que o goku com a forma base teria absorvido o  poder nivel god mais esta com aparência normal.. n vi o filme do gold freeza mais tbm acho que o vegeta teja um pouco abaixo do goku na forma normal..

Ele absorveu parte dos poderes God , pelo menos é o que o filme deixa subentendido não terminei o anime ainda então me baseio só no filme mesmo . Já no filme do Gold Freeza Goku base luta tranquilamente contra o Freeza forma Final que tinha treinado um bom tempo , Gohan e companhia estavam com o pé atrás até quando o Freeza estava em sua forma base , mas deixemos registrados que era o Gohan encostado . Agora Goku e Vegeta gosto de pensar que finalmente estão iguais , apesar de só o Goku ter lutado pra valer contra o Freeza.

descriptionGoku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?  EmptyRe: Goku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?

more_horiz
acho que o vegeta teja um pouco abaixo do goku na forma normal

correto no filme de Freeza o Whis diz que Vegeta ainda esta abaixo de Goku, além disso no mangá o Goku é superior tanto que Vegeta apela no meio da luta para o SSJGSSJ.

Goku e vegeta Dragon ball super mais forte que ultimate gohan z ?  07.png

e sim Goku e Vegeta Base são tão forte quanto um Deus Super Sayajin.

more_horiz
Goku e Vegeta base com certeza já superaram o Gohan.Pelo menos no Fukatsu no F.

Apesar de estar sem treinamento,o Freeza na primeira forma quase matou o Gohan com um soco.Na forma final então,seu poder era absurdo.E mesmo assim o Goku lutou sem problemas e estava vencendo facilmente o Freeza.Não foi mostrado do Vegeta,mas ele também é um SSGSS e absorveu o poder do Super Saiyajin Deus,além de estar tendo o mesmo treinamento que o Goku,junto do Whis.Na forma base é tão forte quanto Goku base também.Acho que nem precisava explicar algo assim,porque na teoria é isso mesmo,algo lógico eu acho,mas tudo bem.

@Senpai

O Whis disse que o Vegeta está um passo atrás do Goku,mas ele logo explica que é porque ele sempre fica nervosinho demais e não consegue lutar em capacidade máxima.Não disse nada de poder,logo na teoria estão igualados.
Na verdade,podemos ver que ele está levando vantagem sobre o Goku no começo.Só que ele mais uma vez fica irritado demais,tanto que o Whis disse que ele não está indo bem,e que o corpo e a mente dele não estão em sincronia,e por isso quase foi acertado.

more_horiz
Eles dois já parece que nem possuem uma forma base. Como absorveram o GOD KI e o misturaram com o seu próprio KI, essa forma base é mais forte que qualquer personagem de DBZ porque eles podem recorrer ao GOD KI quando quiserem sem terem de se transformar em SSB como Goku demonstrou no Mangá Fukkatsu no F.

Usando GOD KI mesmo na forma base, eles ficam mais fortes que qualquer personagem excepto Bills, Whiss e Golden Freeza.

Reparem no Mangá de Fukkatsu no F capítulo 2

http://41.media.tumblr.com/4119a01bcc5b30744f9873ee5fd57668/tumblr_nljhvrntvE1r3dlhmo6_1280.jpg

Se analisarem essa imagem, Goku usa seu God Ki (aparece a imagem dele na forma God atrás, vê-se que a cor de cabelo mudou pelas diferentes sombras comparativamente à imagem de cabelos pretos) apesard e estar na forma GOD. Sendo assim ele só é ultrapassado na forma Base por alguém com God Ki.

more_horiz
Superaram o Gohan sim

No filme isso ficou claro, o SSB é um up muito bom para Goku e Vegeta, ambos estão em um nível totalmente diferente

Quanto a diferença entre os SSBs, acho Goku superior, mas é em detalhes, a diferença entre eles é pouca

more_horiz
[quote="igor bacelar"]Goku e Vegeta base com certeza já superaram o Gohan.Pelo menos no Fukatsu no F.

Apesar de estar sem treinamento,o Freeza na primeira forma quase matou o Gohan com um soco.Na forma final então,seu poder era absurdo.E mesmo assim o Goku lutou sem problemas e estava vencendo facilmente o Freeza.Não foi mostrado do Vegeta,mas ele também é um SSGSS e absorveu o poder do Super Saiyajin Deus,além de estar tendo o mesmo treinamento que o Goku,junto do Whis.Na forma base é tão forte quanto Goku base também.Acho que nem precisava explicar algo assim,porque na teoria é isso mesmo,algo lógico eu acho,mas tudo bem.

Mas no filme o gohan perde sua forma "Mystic" tanto que tem que recorrer ao SSj mais acho mesmo assim que o goku e vegeta ja superaram ele nesse nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos