Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResultado Popularidade Konoha 13 EmptyResultado Popularidade Konoha 13

more_horiz
Bem gente, semana passada eu tinha feito um tópico de ranking aqui na area de Naruto.... pedindo pra vcs fazerem um top dos  que vocês mais gostam dos 13 de Konoha, para vermos suas popularidades.... enfim, como previsto, hoje encerrou a votação, e eu ja acabei de contabilizar os votos.... e agora chegou a hora do resultado.... vamos lá!

Resultado Popularidade Konoha 13 28qzvh3

Resultado Popularidade Konoha 13 Nzfy2p

1º Naruto Uzumaki - 334 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 107s5zm

2º Sasuke Uchiha - 289 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 211pips

3º Rock Lee - 286 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 33bmmb9

4º Shikamaru Nara - 266 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 2z6bewx

5º Ino Yamanaka - 237 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 Dwq5o5

6º Hinata Hyuga - 231 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 4ggp34

7º/8º Sakura Haruno e Temari - 216 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 Fmjsdc

9º Tenten - 178 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 4jmk4k

10º Choji Akimichi - 167 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 S2sd45

11º Shino Aburame - 162 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 21muc80

12º Sai - 154 pontos

Resultado Popularidade Konoha 13 23ifkw4

13º Kiba Inuzuka - 149 pontos

Enfim.... esse foi o resultado da pesquisa pessoal ! O que acharam ? Comentem  :kami:

descriptionResultado Popularidade Konoha 13 EmptyRe: Resultado Popularidade Konoha 13

more_horiz
Ino acima da Hinata.  :ana: cadê fãs dela na votação? :ri:

kunoichis em seguida

Sai acima de kiBA... quase todos odiavam ele. 

Vou confiar na votação. :fry: cálculos :lala:

Lee, Shiakamaru eu esperava. 

Sasuke me surpreendeu.

descriptionResultado Popularidade Konoha 13 EmptyRe: Resultado Popularidade Konoha 13

more_horiz
Ino acima da Hinata. :ana: cadê fãs dela na votação? :ri:

Eles são muito ocupados para ficar perdendo tempo em um fórum de animes. :fem:

Ranking foi esperado, agora que Naruto acabou de fato diminuiu drasticamente a movimentação no fórum, muitos users entram raramente fazendo com que o resultado fosse esse. Provavelmente a algum tempo atrás o ranking seria outro, obviamente Hinata e Sakura estaria somente atrás de Naruto e Sasuke, mas o resultado foi legal, parabéns pelo trabalho @Doido De pedra.

more_horiz
Sasuke me surpreendeu.

Apesar dele ficar baixo algumas vezes, a maioria ele ficou na média além disso o Sasuke ficou em 1 no meu Ranking :planta:

Sasukekyun <3

fiquei feliz pela colocação da Ino, ela realmente ta roubando os Holofotes :ri:

Parabéns ao trabalho e dedicação Ricardo Kyun :planta:

more_horiz
Naruto em primeiro já esperava :poise: Mas Sasuke em segundo me surpreendeu. Gostei :planta:

Hum... Ino na frente da Sakura e da Hinata :fry:

Kiba em último. Foi onde eu coloquei ele.  :fem:

more_horiz
Gostei das colocações , apesar de ter umas meio estranhas ae :doge2:

O 1° e o 2° lugar ja eram garantidos , Naruto sempre foi querido , e o Sasuke teve um up impressionante com sua mudança de personalidade , meses atrás ele teria ocupado a última posição no meu ranking mas agora é diferente.

Naruto ganhou dinovo , tanto na pesquisa de popularidade geral , quanto nessa :leo:

Sakura e Temari empatadas :leo: achava que nem lembravam da Temari , mas ainda ficou acima da TenTen :leo2:

more_horiz
Eita, nem tinha visto essa pesquisa antes. Kkkkk

Interessante o ranking, apesar que obviamente Hinata e Sakura são mais populares que Lee, Shika, Ino e Temari. Zz

more_horiz
Ino está na frente da Hinata e da Sakura? :mia:

Fora isso achei que o rank está de uma forma geral condizente com que percebemos dos membros do fórum.

more_horiz
Rank não me surpreendeu e nem me decepcionou.

Era óbvio o Naruto em primeiro lugar ZZzzZZz Sasuke o mesmo, o cara é foda, ficar fora do Top 1-2 não era uma opção. Ino acima da Hinata, e da Sakura é compreensível, nesse fórum não tem muitos Sakuretes, e os Hinatetes que tem não votaram, ou não foram suficientes para suprir o histórico de tretas que o fandom tem, assim abaixando a popularidade da Hyuuga.

Enfim, mesmo aceitável, eu mudaria algumas coisas nele, mas parabéns aí, ficou legal o Design que você usou para formar as colocações Não pegou imagens flopadas
PS: Quando vemos que à Tenten não ficou em último, a gente percebe quem é o real problema :horak:

more_horiz
Não me surpreendi com o resultado ...

O Naruto sempre fica em primeiro lugar nessas pesquisas de popularidade aqui no Fórum .
O Uzumaki ficar em primeiro lugar não é espantoso .

Também era óbvio que o Sasuke ia ficar em segundo lugar, já que essa pesquisa foi entre os Konoha 13 .

Quanto a Shikamaru, Rock Lee e Ino estarem à frente da Hinata e da Sakura ...
Bem, sabemos que a maioria dos fãs da Hyuuga estão ausentes aqui no Fórum, e alguns que ainda entram não postaram no tópico da votação .
E alguns fãs da Sakura também não fizeram parte dessa pesquisa ...

Logo eu não me surpreendi com isso, e sabemos que Ino, Shika, Rock Lee e Temari tem alguns fãs por aqui .

Entretanto, é óbvio que Hinata e Sakura são mais populares que Ino, Shikamaru, Rock Lee e Temari .

Quanto ao resto do Rank, apesar de ser aceitável, eu mudaria algumas coisas .

Enfim, bom trabalho Ricardo Rei do Camarote .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos