Tentenho escreveu: Esse argumento de "todo mundo desvia de todos ataques de Tenten" é tão ridículo.
...
Opa, eu disse que todo mundo desvia dos ataques do bashosen, o katon do Kin é bem maior que o da Tenten e randons desviaram, porque a Hinata não desviaria de um menor? Quanto as armas normais, disse que com elas a Tenten tem chances, mas a Hinata possui melhores meios para finalizar a Tenten, por isso Hinata 6/10.
Obs.
Ao invés de criticar meus argumentos porque não mostra argumentos melhores que os meus? Lembrei, você não tem os seus argumentos para absolutamente tudo o que envolve a Tenten são sempre os mesmos:
-Tenten derrotou todas as máscaras do Kakuzu (no mangá ela derrotou apenas uma e nada mais associa ela a derrota das demais, apenas o anime que dá a entender que ela derrotou todas).
-Tenten agora tinha 4 tiros do bashosen e agora ela tem 5/6 (já mostrei evidências de que ela usa no máximo 3 vezes (no anime, porque o mangá só mostrou ela usando uma) e que não há motivo para presumir que uma pessoa que tinha tanto chakra quanto o tio Rāmen agora tem o dobro simplesmente pelo fato de ter envelhecido)
-Tenten possui mira perfeita (na maioria das vezes ela acerta o chão)
-Tenten é inteligente (não possui nenhum feito relevante, além de colar em uma prova com espelhos e colocar um papel bomba em uma arma)
-Tenten tem taijutsu top (citação filler e reverente ao time inteiro, coitada quase não possui feitos solo)
-Tenten tem combos com o bashosen (de acordo com o anime, usar o bashosen duas vezes seguida a deixa exausta e 3 a derruba no chão a ponto de achar que vai morrer).
-Tenten tem combos bashosen+outras armas (ela usa o bashosen com duas mãos, para fazer combos ela teria que primeiro atirar armas e rapidamente pegar o bashosen ou usar o bashosen joga-lo no chão e atirar armas)
-Tenten tem chuva de kunais explosivas (quando usado no filme foi necessário que a besta fosse contida, além disso o jutsu gasta muito chara)
Enfim, como você quer argumentos diferentes em relação a Tenten, sendo que os seus são sempre iguais? E o pior de tudo é que 90% do que você fala é baseado em achismo e 9% em fillers.