Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os melhores jogos de futebol? EmptyQuais os melhores jogos de futebol?

more_horiz
Seja para console ou PC :)
Digam o motivo.

Além disso, estou pensando em comprar um jogo novo para console, qual o melhor entre FIFA e PES?

descriptionQuais os melhores jogos de futebol? EmptyRe: Quais os melhores jogos de futebol?

more_horiz
Na minha opinião Fifa ganha disparado do PES, não só pelo gráfico, mas também pela jogabilidade que o jogo proporciona para nos.

Se for comprar um jogo, compre o FIFA 16, o jogo está com muitas novidades, vale apena comprar.

descriptionQuais os melhores jogos de futebol? EmptyRe: Quais os melhores jogos de futebol?

more_horiz
FIFA é o melhor, só não supera o PES em gráfico, pois em jogabilidade está muito à frente.

Só jogo FIFA, tenho do 12 ao 15, e já joguei a demo do 16. Sem dúvidas bem melhor do que o PES. Pena que se for original, você vai pagar o mesmo que eu: R$ 199,00. A maioria dos lançamentos para PS3 têm esse preço.

Mas vale muito mais a pena pagar 199 no FIFA do que no PES (nem sei se o PES é esse preço, se for, é um roubo, kk).

more_horiz
Fifa com certeza

só perde talvez com os gráficos do PES, mas a jogabilidade compensa muito

Recomendo o FIFA 16

more_horiz
FIFA ou PES, depende. FIFA foca mais a jogabilidade, PES o realismo. Atualmente, prefiro PES, pois como sempre está bastante real e a jogabilidade por incrível que pareça também. Não curti a jogabilidade do FIFA, achei bem travada.

more_horiz
Fifa - a mecânica do jogo é mais realista que a do PES.

more_horiz
PES 06 até 10 para Ps2 > FIFA

Apesar de que o FIFA 07 é um dos melioris ja criados por conta da diversão.

more_horiz
Pes é ótimo, mas só até tu conhecer o Fifa (que estou jogando com a galera aqui)

gráfico: PES>FIFA
jogabilidade: FIFA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES

Fifa simplesmente responde melhor a inteligência do jogador.

more_horiz
Na minha opiniao e fifa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos