Achei todas as opções de voto horríveis.
Eu não vejo discussões de Susanoo e Kamui, então não vejo eles sendo subestimados ou superestimados, na minha opinião, os dois são Jutsu muito poderosos que todos tem noção total de seu potencial para saber exatamente do que são capazes, sem baixar ou aumentar o nível das técnicas.
O Juho Soshiken antes foi muito superestimado com teorias de que ele poderia sugar técnicas, devido ao Databook 4 dar alguns indícios disso, mas depois que foi confirmado a verdadeira capacidade da técnica, não continuou sendo, e mais, não foi o Juho Soshiken que foi dito sendo capaz de drenar 100% de Chakra do inimigo, e sim o Hakke Sojishi Hogeki, o qual drenou e desintegrou 1000 anos de Chakra acumulados, e ainda assim é uma teoria (muito provável para mim). Eu também acho ele bem subestimado na capacidade defensiva, tem pessoas que dizem que os leões são como almas que podem ser atravessadas com ataques, sendo que a série demonstra claramente que Chakra liberado é duro e resistente para rebater tudo que acertá-lo.
Já o Shintenshin no Jutsu, acho subestimado em questão de dizerem que ele é incapaz de controlar o Chakra da pessoa afetada, e que ele é inofensivo, pois é dito claramente que uma vez que ele acerta uma pessoa, pode-se controlar o Chakra dela livremente e torna o rumo da luta decisivo, fatal, etc, sendo tudo isso dito no Databook. Entretanto, ele também é superestimado em questão de dizerem que acerta alvos mais velozes em movimento, falar que a velocidade dele é alta para atingir inimigos correndo fora de linha reta, e dizer que acerta qualquer pessoa que não tenha conhecimento, pois pessoas inteligentes vão ter uma boa reação vendo o selo manual da técnica.
Enfim, eu vejo Susanoo e Kamui normais, Juho Soshiken e Shintenshin no Jutsu subestimados e também superestimados em alguns casos.