Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura é digna de pena?

+14
Dante Sparda
Ellos
Chazy Chaz
chael
Rodrigo Gouveia
Loki_
Bad Blood
Boss
*vert
Peter Uchiha
denigts
Rinko
Flat
Darkon
18 participantes

descriptionsakura é digna de pena? Emptysakura é digna de pena?

more_horiz

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#11 bateu no naruto por nada.

futil http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#18

arrogante pelo fato de ela ter pais e ele n(nessa hora gostei dos sasuke) http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#22 http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#23

ela n dando valor ao naruto. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/144#5

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/172#17 ignorando o naruto.

o dia q ela colocou um enorme peso nas costas do naruto . http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/183#12

mentiu pro naruto na cara de pau http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/469#10 http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/469#11
enfim tem muitas outras coisas.

vale lembrar ainda q a propria filha n hesitou em mandar um ''vá se danar'' pra ela quando desconfiou q n era filha dela. mesmo conseguindo casar com o homem da vida, ele passa mais tempo ausente q com ela. enfim comentem o q acham dos fatos do mangá em q mostram a sakura uma personagem fraca mentalmente.

descriptionsakura é digna de pena? EmptyRe: sakura é digna de pena?

more_horiz
Realmente ela tem péssimas atitudes.

Gostar do Naruto por pena, continuar amando incondicionalmente um ser que tentou matar ela, entre tantas outras atitudes que fazem dela uma personagem chata. Ainda bem que o mangá é basicamente Naruto/Sasuke e não temos muita coisa dela.

Personagem feminina de destaque no mangá é só Tsunade e Hinata, essas honram. E a Mei claro s2

more_horiz
Pelo menos não foi a Sakura que foi comparada com uma barata.

:~.~:

Leo, posta capítulos do começo do clássico e ainda distorce as coisas pra desvalorizar a Sakura. rs

Primeiramente, esta Sakura do clássico não existe mais e sim uma Sakura adulta com uma nova personalidade, bem diferente dessa do clássico. E sério, qual o problema dela ignorar o Naruto? Ela não é obrigada a dar atenção 24 horas para o mesmo.

No clássico a Sakura pediu para o Naruto resgatar o Sasuke, mas em nenhum momento ela obrigou o mesmo a aceitar aquele pedido e fazer uma promessa, ou seja, quem aceitou o fardo pra si foi o Naruto.

E quanto a mentira, a Sakura fez aquilo para tirar o peso das costas do Naruto, ela pensou que poderia resolver o assunto sozinha. Ela não mentiu para o Naruto com intensões ruins e sim com intensões boas, saiba interpretar.

Quanto a Sarada, ela é filha da Sakura. Possui um temperamento muito parecido com o da mãe quando está com raiva e ainda é uma Uchiha. E a mesma nunca mandou a Sakura ir "se danar", não coloque fogo onde não tem fogueira.

Respondendo o seu tópico, eu acredito que ela não é digna de pena, uma vez que ela é uma Kunoichi ativa, reconhecida em sua aldeia, reconhecida no mundo, reconhecida pelos 5 Kages e ainda tem uma filha com o homem que ama.

:heheh:

more_horiz
''essa sakura n exite mais''

http://konohaonline.info/capitulos/676#7 sério? e essa aqui q em meio a uma guerra fica se perguntando se o cara q tentou mata-la n se importar? :horak:

se a pessoa correr atras de um homem a vida toda, casar com ele na insistencia e depois o cara dar um chã de sumiço n é ser uma pessoa digna de pena, n sei o q é mais. :horak:

sarada n tava nem se importado se iam matar a sakura. :fem:

more_horiz
Cara, é só ver como a Sakura ficou no The Last: Madura, legal, se preocupa com os amigos.

Sasuke sempre foi o ponto fraco dela, pode ver que a maioria das paginas que tu mostrou o Sasuke está nela.

Quanto a Sarada, ela é uma Otirra, revoltada, parece que isso é KG :fem: Ao menos ela não criou guerra por causa de defuntos ou é pedófila como uns aí

:horak: :horak:

Sakura não é digna de pena, melhorou com o tempo e virou uma grande Kunoichi

more_horiz
De novo esse mesmo tópico? :gorda:

Mas tudo bem já sabemos da sua insistência com as Kunoichis.

Sakura não reconhecia o Naruto no clássico, não gostava dele, pois era uma garota fútil e que só se preocupava com ela mesma e o Sasuke, entretanto depois de algum tempo ela passou a reconhecer os valores do loirinho e se tornaram grandes amigos.

Na guerra foi um momento de fraqueza, mas não é por causa disso que ela é uma personagem fraca mentalmente. Até porque ela ainda era uma adolescente e amava muito o Uchiha.

Quer ver mudanças? The Last, Gaiden. Tornou-se adulta, se preocupou com os amigos, cuidou da filha sozinha e ainda foi atrás dela quando seguiu o Naruto.

Leo, acompanhou mesmo o Gaiden? Então, verá que nessa página abaixo, a Sarada quer sim salvar a sua mãe.

Spoiler :

more_horiz
Não gostava da Sakura no clássico, hoje em dia não gosto "da maioria dos fãs dela". As imagens não abriram aqui, mas acho que a cena que ela mente pra ele que você citou é a que ela diz que ama ele, ao meu ver ela disse que ama ele pq queria que ele desistisse da promessa de trazer Sasuke de volta. Se não foi essa a cena desculpa. No clássico eu odiava ela inútil, fraca, só fazia atrapalhar, se achava a top kunoichi, sendo que era a mais fraca de todas e ao invez de treinar ficava disputando macho com Ino e a maioria das Kunoichis, no Shippuden ganhou meu respeito e gostei dela durante a guerra. Hinta ♡ Tsunade ♡ Mei ♡ concordo. Mas respondendo a pergunta Sakura era digna de pena no clássico, depois não.

more_horiz
byuchiha escreveu:
De novo esse mesmo tópico? :gorda:

Mas tudo bem já sabemos da sua insistência com as Kunoichis.

Sakura não reconhecia o Naruto no clássico, não gostava dele, pois era uma garota fútil e que só se preocupava com ela mesma e o Sasuke, entretanto depois de algum tempo ela passou a reconhecer os valores do loirinho e se tornaram grandes amigos.

Na guerra foi um momento de fraqueza, mas não é por causa disso que ela é uma personagem fraca mentalmente. Até porque ela ainda era uma adolescente e amava muito o Uchiha.

Quer ver mudanças? The Last, Gaiden. Tornou-se adulta, se preocupou com os amigos, cuidou da filha sozinha e ainda foi atrás dela quando seguiu o Naruto.

Leo, acompanhou mesmo o Gaiden? Então, verá que nessa página abaixo, a Sarada quer sim salvar a sua mãe.

Spoiler :

vc deve ter visto q la só foi mudar depois de uma sessão com o pastor naruto  ne? antes ela n dava a minima pro q iam fazer pra sakura.

ela no gaiden só se mostrou mais digna de pena ainda, se contentando em ter um relacionamento com um cara q queria mata-la e sumiu por anos depois de fazer uma filha.

gian, n se fazem mais fãs da hinata como antigamente :desprezo:

more_horiz
Eu sou fã da Hina, mas ser fã dela não quer dizer que temos que desmerecer as de mas kunoichis. A gente tem que assistir e procurar interpretar o melhor possivel as de mas, para não acabar falando o que não sabemos e se sem querer falarmos, outra pessoa nos mostra o que não vimos, um ajuda o outro a interpretar. Ele tentou matar ela, mas ela o ama, na vida real também existem essas trouxas kkkkkkkkkkk. Ele sumiu pq tava em uma missão, mas nada justifica um pai sumir assim, realmente é muito difícil perdoar. Olhando assim realmente ela merece ser digna de pena. Mas vamos respeitar a kunoichi dos outros rsrs. A justificativa para isso é o amor, ela o ama e por ama-lo acaba sendo burra. Mas acho que nn devemos ter pena dela, nn é digna, perdido espero comentários dos fãs da Sakura pra ver.

more_horiz
Não, não é.
Sakura é um personagem que cresceu, e nós acompanhamos essa evolução.

Sakura perdeu seu amor e ela não precisou disseminar ódio para lidar com a perda, não foi enganada, nem manipulada. Mesmo amando Sasuke ela nunca criou uma ilusão tampando sua realidade como meio de conforto. diferente de outros

Sakura chegou ao ponto de se ver na frente de quem amava e tentar mata-lo para o bem de todos.
Não é necessário ser fã da Sakura para entender sua história e evolução, basta uma boa leitura.

more_horiz
Alguém que mesmo cometendo erros e tendo atitudes fúteis,mas logo em seguida reconhece-os e tenta melhorar é digno de pena?

De maneira alguma.Sakura aprendeu com seus erros e por isso se tornou o que é,pois o erro existe para nos conduzir ao certo e foi isso que ocorreu com ela.Antes fosse aquela menina egoísta,fútil e desprezível,se tornou madura o suficiente para compreender que seu marido precisava sair em sua jornada em busca de manter a segurança do Mundo,forte emocionalmente pois devido a tanto sofrimento, sua mente evoluiu conforme as dores que já sentiu e uma mãe firme e responsável,capaz de cuidar de sua filha mesmo com o pai ausente.

Sakura é digna de orgulho.

:BUUA:

more_horiz
Não acho que ela seja digna de pena, ela chegou muito longe com muito pouco.
Ela era cheia de defeitos, mas reconhecia esses defeitos e sabia que precisava melhorar, acho que essa é uma das maiores qualidades que ela possui, reconhecer os próprios defeitos e erros e com base nesses erros se tornar uma pessoa melhor.

more_horiz
Fico com a opinião de @Peter Uchiha
E concordo em partes com @The Sannin
Ela foi incapaz de mata-lo (infelizmente) o Sasuke e ela teve chance, ela teria tentado se ela tivesse acertado, mas ela parou (infelizmente na chance dela) se ele tivesse desviado aí sim ela teria tentado. Maldita Sakura !!! Se tivesse matado ele eu seria fã número 1 dela. Pq ela teria abrido mão do amor dela pra salvar a todos de possiveis problemas e mostrado que não é uma caça macho. Mas gosto dele um pouco é forte e mesmo se não fosse ela é engraçada.

more_horiz
Muitos me consideram Hater da Sakura , sem motivo :leo: já que por mais que eu exagere eu nunca passe dos limites e sei reconhecer o valor da personagem na história.

Sakura foi por muito tempo digna de pena , mas não pelo que fazia ou falava com o Naruto , mas por não se amar como deveria , não se dar o devido valor e se fazer sofrer por quem não a merecia.

Não há motivos pra Sakura atual precisar de alguma pena , lógico que algumas situações realmente são no mínimo estranhas , como alguém pode ser feliz na situação que ela esteve por tanto tempo?... mas isso não tem a ver com pena , ela é persistente e isso é valoroso em qualquer um.

Ela merece admiração e não pena , pelo menos se tratando dela atual.

more_horiz
E @The Sannin, eu quis dizer que os fãs da Sakura poderiam dar melhor um ponto de vista pra complementar o nosse e ver se a gente via algo que não vimos. Existem tipos de fãs, que falam o que não sabem, aí atacam a personagem que outro gosta só pq rivaliza com outra (entre fãs). Tipo eu sou fã da Hinata e por isso tenho que coloca-la em um patamar que ela não está, tipo eu dizer que ela venceria de Itachi e falaria um monte de bosta. O que eu quis dizer foi só que os fãs de uns podem mostrar os que os fãs de outros não quiseram ou realmente não viram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos