Eu gostaria de saber qual a opinião das pessoas aqui do forum sobre considerar as novels ^__^
Por mim tanto faz ser Cannon ou não, incoerências sempre existem seja nas novels, filmes ou mangá, mas né, como Kishimoto não deu uma notinha falando que elas são cannons não tem porque considerar. Se o autor não falasse que The Last era Cannon até hoje ninguém iria considerar.
r1nn3g4n escreveu:e outra pra quem acha que o the last é canon vcs acham que o kishimito ia deixar o sasuke aparecer miseros segundos no filme o kishimoto jamais faria uma coisa assim então lamento pra quem pensa que o the last é canon
J. Wesker escreveu:Por mim tanto faz ser Cannon ou não, incoerências sempre existem seja nas novels, filmes ou mangá, mas né, como Kishimoto não deu uma notinha falando que elas são cannons não tem porque considerar. Se o autor não falasse que The Last era Cannon até hoje ninguém iria considerar.
Hyuuga escreveu:Shikamaru usando Kage Bunshin, o cara é um dos mais inteligentes do mundo Shinobi não é de se adimirar.
Gaara usar Fuuton, ele é um Kage e pode muito bem aprender tais técnicas.
Sakura usar Chakra para se defender, ela possui um Puta controle de Chakra e ainda duvidam?!.
Hyuuga escreveu:@Boss - foi por isso que eu disse que vai do Senso de cada um...
Shikamaru pode muito bem ter aumentado sua quantia de Chakra, ou você acha que não?
Como eu disse Gaara é um Kage e ele tem acesso a vários Jutsus e etc...
Hinata tem Chakra do Hamura e Kishi nunca citou ou fez relações antes.
Na Novel da Sakura, se passou vários anos e há tecnologia por toda parte e o cara recolheu o material genético e conseguiu as Habilidades da 4 caldas.
Porém Nunca foi dito que ele era superior Ou que sua Bijudama era a mais poderosa e sim foi dito que ele é Muito rápido, oque praticamente todos os mantos mostraram, e Lançar uma Bijudama que era apenas Veloz e Potente.
Ele até precisava de várias pirulas para manter sua forma.
Mais como eu disse cada um Entende e Compreende de uma forma diferente.