Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida: Byakugou vs Chouji ? EmptyDuvida: Byakugou vs Chouji ?

more_horiz
Senhores e Senhoritas, me tirem essa dúvida

Caso o Chouji usar o Baika no jutsu ao maximo em combinação com o Modo Borboleta, e Ficar acima da Tsunade/Sakura e usar o Nikudan Hari Sensha e elas fossem esmagadas

Iai? elas conseguiriam se regenerar ainda?? Tava pensando aqui :think:

descriptionDuvida: Byakugou vs Chouji ? EmptyRe: Duvida: Byakugou vs Chouji ?

more_horiz
Taí uma bela pergunta, que eu me lembre o byakugou nunca foi posto nesta situação, mas de acordo com vários membros deste fórum ele regenera TUDO!!! heuheuheu.

more_horiz
Existe a possibilidade de Tsunade e Sakura socar Chouji. :fera: Não sei se um soco as salvariam, pode ser que sim, caso não as salvassem é possível que o byakugou as cure.

more_horiz
É um senso comum de que se elas tivessem suas cabeças cortadas o BK não regeneraria , então acredito que deva ser de senso comum de que se elas fossem completamente esmagadas , ou tivessem a cabeça esmagada/estourada também não iriam regenerar.

:yoda:

more_horiz
Depende do que você esta pensando

Se for tsunade e sakura sendo espremidas feito uma espinha o celebro, pulmão, olhos, coração tudo isso saltaria para fora do corpo, sairia literalmente pela boca, ouvido ou qualquer outro orifício, depois que o celebro saísse pelo ouvido e o corpo tivesse completamente esmagado, sem qualquer fluido corporal, acho que dificilmente o Byakugou salvaria alguém

POREM, se você esta falando apenas em esmagar do tipo quebrar todos os ossos mas sem celebro saindo pelo ouvido, coração saltando pela boca e etc... tipo como foi em chouji vs kakuzu e chouji vs hizashi, sim, nesses casos o byakugou regeneraria sua user

Arrumar os ossos quebrados, músculos rasgados e cia seria relativamente fácil pro byakugou

more_horiz
Eis uma pergunta Intrigante. 

Vários personagens no mangá já sofreram grandes impactos e mesmo assim não foram "Estourados" pois eles são ninjas e não são destruídos com facilidade.

No entanto,  estamos Supondo Choji em sua forma Gigante + Modo borboleta,  então é algo que um ninja normal não poderia lidar,  Se fosse Acertado. 

Acho que no caso ela seria precionada contra o chão e teria Todo seu corpo Quebrado/Esmagado  e com isso eu vejo o Souzou Saisei lidando. 

Mais em um combate dificilmente elas se deixariam ser acertadas por ataques rolantes do mesmo

more_horiz
Não sei porque usam o nome "Byakugou" para esse tipo de feito.

Claramente aqui seria um feito de resistência, se o ninja conseguir sobreviver ai sim que o Byakugou entra e cura.

Comparando os feitos das users de Byakugou:
Tsunade já foi atingida por uma Magatama e se chocou em uma enorme rocha em alta velocidade e mesmo assim levantou de imediato, resistiu ao teletransporte dos Raikages e ficou apenas com pequenos ferimentos, mesmo sendo um jutsu que seria capaz de partir seu corpo em mil pedaços.
Então eu acho que se Tsunade fosse atingida protegendo sua cabeça, ela conseguiria escapar viva e se regenerar com o Byakugou.

Sakura eu já não consigo imaginar, por falta de feitos de resistência.

more_horiz
@The Sannin é mais coerente , pois a cura do Souzou Saisei é quase que Instantânea. 

#TÓPICO 

Ainda acho que o BK + SS daria conta, e mesmo Sakura poderia aguentar, e dependendo do momento poderia até burlar a técnica com seu Okashou que mostrou um poder de destruição que Tsunade não mostrou.

more_horiz
olha,na teoria sim,com a lapada do choji com o modo capeta,tsunade seria espocada,mais como a gente esta falando do anime naruto,isso nunca aconteceria,primeiro que ela resistiria,pq ninjas resiste a impactos muito grande e seus corpos nao viram omelete,e logo a tsunade qu tem uma resistencia full,eu acho que se isso acontecesse,a lapada do choji afundaria ela no chao,causaria uma cratera e ele ia ficar toda quebrada mas viva

na pratica a teoria é outra coisa

more_horiz
Na pratica elas resistiriam sem problema algum

Obito teve metade do corpo esmagado por uma tonelada e nem por isso o sharingan dele que ficou esmagado deixou de funcionar

Asuma tensei tomou um socão do Chouji de Baika no jutsu e Modo borboleta e não foi desintegrado apesar de ser feito de "papel"

Dan foi esmagado pela mão do Chouji gigante e ficou de boa

Kakuzu foi esmagado pelo Chouji gigante e ficou de boa

more_horiz
Elas se regenerariam normalmente. O corpo de um Ninja já suportou ataques que destroem árvores, pedras etc. O próprio Kabuto clássico que não é sinônimo de resistência já suportou um Rasengan que destrói árvores, faz crateras grandes no solo, destrói pedras etc. E como bem disse o @Ellos:

Ellos escreveu:
Na pratica elas resistiriam sem problema algum

Obito teve metade do corpo esmagado por uma tonelada e nem por isso o sharingan dele que ficou esmagado deixou de funcionar

Asuma tensei tomou um socão do Chouji de Baika no jutsu e Modo borboleta e não foi desintegrado apesar de ser feito de "papel"

Dan foi esmagado pela mão do Chouji gigante e ficou de boa

Kakuzu foi esmagado pelo Chouji gigante e ficou de boa

:doge:

more_horiz
Esmagadas eu acredito que elas não iam ficar... Tsunade já é bem resistente e a Sakura já ganhou uma boa resistência também, já que como dito pelos colegas de cima outros ninjas sem tanta resistência ainda resistiram a ataques fortes, pra elas não seria difícil.
E os ferimentos de um impacto do Chouji seriam recuperados normalmente pelo Byakugou.

more_horiz

Acredito que elas poderiam resistir sim.
Vários ninjas que nem tinham tanta resistência e fator de cura suportaram ataques enormes, imagina tendo uma das melhores regenerações como o BK+SS.
Não que o Byakugou torna as Kunoichis invencíveis, mas proporciona grandes chances de sobrevivência pra elas com certeza.

more_horiz
Eu estava me referindo a Caso o Chouji voasse( no modo Baika e Borboleta) bem alto e rápido, e deçesse com td em forma de Nikudan Hari Sensha

Imaginem isso mais com as condições que eu mostrei:

Spoiler :

Por mais que elas tenham chançes, descartem a Opção delas se esquivarem ou apenas Socarem

minha dúvida e que com tal destruição e dano, o Byakugou ou SS ainda as Salvarias ou morreriam com o impacto (considerando elas esmagadas)

Oque acham :think:

Postem :leo2:

more_horiz
Então...

Até mesmo Sakura na Novel foi atingida por uma Biju Dama(Nerfada) e não foi explodida
ou despedaçada.

Shinra Tensei em pequena escala pode destruir Grandes Rochas e Arvores facilmente e Hinata recebeu vários e não foi Destruida/Estourada.

Chouji no Máximo iria Quebrar Sakura ou Tsunade, e elas iriam se restaurar completamente assim tornando o ataque ineficaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos