Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Can't keep my hands to myself No matter how hard I'm trying to I want you all to myself You're metaphorical gin and juice So come on, give me a taste Of what it's like to be next to you Won't let one drop go to waste You're metaphorical gin and juice"
Zayn Malik ft. Taylor Swift - I Don't Wanna Live Forever
"Been sitting eyes wide open behind these four walls, hoping you'd call It's just a cruel existence like there's no point hoping at all Baby, baby, I feel crazy, up all night, all night and every day Give me something, oh, but you say nothing What is happening to me? I don't wanna live forever, 'cause I know I'll be living in vain And I don't wanna fit wherever I just wanna keep calling your name until you come back home I just wanna keep calling your name until you come back home I just wanna keep calling your name until you come back home"