Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Meu castelo desmoronou à noite Eu trouxe uma faca para um tiroteio Eles levaram a coroa, mas tudo bem. Todos os mentirosos estão me chamando de uma Ninguém ouve sobre mim há meses Estou melhor do que jamais estive. Porque meu amor está em forma como em um sonho Caminhando de cabeça baixa Eu sou aquela para quem ele caminha Então digam o que quiserem, sim, digam o que quiserem. Meu amor é bom como uma brisa Acima de toda a cena Me ama como se eu fosse nova em folha Então digam o que quiserem, sim, digam o que quiserem. Todas as minhas flores renasceram com espinhos Janelas fechadas depois da tempestade Ele fez uma fogueira só para me manter aquecida. As rainhas do drama atacando Todos os babacas agindo como reis Eles se tornam nada quando olho pra ele. E eu sei que cometo os mesmos erros toda vez Pontes queimam, eu nunca aprendo Pelo menos fiz algo certo Eu fiz uma coisa certa Estou rindo com meu amor Construindo fortes debaixo dos cobertores Confio nele como um irmão É, você sabe que fiz algo certo Olhos estrelados brilhando durante a noite mais escura. Meu amor está em forma como em um sonho Caminhando de cabeça baixa Eu sou aquela para quem ele caminha Então digam o que quiserem, sim, digam o que quiserem. Meu amor é bom como uma brisa Acima de toda a cena Me ama como se eu fosse nova em folha Então digam o que quiserem, sim, digam o que quiserem. Quero usar suas iniciais em um colar em volta do meu pescoço Em volta do meu pescoço Não porque ele é meu dono Mas porque ele realmente me conhece O que é mais do que eles podem dizer. Eu me lembro do final de novembro Segurando o ar Eu disse lentamente “Você não precisa me salvar, mas você fugiria comigo?” “Sim!”. Porque meu amor está em forma como em um sonho Caminhando de cabeça baixa Eu sou aquela para quem ele caminha Então digam o que quiserem, sim, digam o que quiserem. Meu amor é bom como uma brisa Acima de toda a cena Me ama como se eu fosse nova em folha Então digam o que quiserem, sim, digam o que quiserem."
QUER SER MINHA NAMORADA DIVIDIR UM SONHO NOVO DE ALIANÇA E DE MÃOS DADAS VOU TE PERGUNTAR DE NOVO
QUER SER MINHA NAMORADA DE ROLÉ PELA CIDADE OU NUM BEIJO DE PIPOCA VENDO ATÉ SESSÃO DA TARDE
EU TENHO SONHOS E EM TODOS OS MEUS PLANOS TEM VOCÊ E EU ALGO MUDOU EM MIM DEPOIS DAQUELE BEIJO QUE ME DEU ME SINTO ADOLESCENTE, QUANDO VOCÊ CHEGA MAIS PERTO DE MIM NUNCA ME SENTI ASSIM, E VOU ATÉ O FIM
PÕE A SUA MÃO NA MINHA ACHO QUE ESSA VEZ E PRA VALER JÁ PENSOU NUM DIA DE CHUVINHA NÓS DOIS DORMINDO DE CONCHINHA SÓ FALTA VOCÊ ME RESPONDER