Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description...Derrotariam os Mini Jubis?  Empty...Derrotariam os Mini Jubis?

more_horiz
Na guerra senti falta de alguns , em meio ao confronto com os Mini Jubis... 

Então eu queria saber se eles poderiam conseguir tal feito: 

Rock Lee (?)

Tenten (?)

Temari (?)

Gaara (?)

Kankuro (?)

Visto que os Mini Jubis possuem grande resistência.

Digam se os personagens citados Vencem facilmente ou teriam dificuldades. 

Se possível citem os Motivos.

description...Derrotariam os Mini Jubis?  EmptyRe: ...Derrotariam os Mini Jubis?

more_horiz
Rock Lee - Venceria com poucas dificuldades , os Mini Juubis são resistentes , pra cair precisariam de vários golpes , mas pro Lee com o 6° gate seria fácil.

Tenten - Não venceria , Os Elementais da Banshonsen não fariam grandes danos nos Mini Juubis , principalmente considerando que alguns deles não eram tão minis assim , e é óbvio que mesmo que a tenten jogasse uma enxurrada de armas em cima , não derrotaria eles com isso.

Temari - Se usasse aquele jutsu coma sua invocação derrotaria os Mini Juubis com facilidade , cortando eles.

Gaara - De todos os listados é o que teria mais facilidade , só usar a areia e tchau.

Kankuro - :think: não sei bem , não conheci muito as habilidades dele versão guerra.

description...Derrotariam os Mini Jubis?  EmptyRe: ...Derrotariam os Mini Jubis?

more_horiz
Rock Lee (?)

Gostaria de ter visto ele usando o Gate 6

Fico subentendido que a primeira vez que se usa o gate 6 e a técnica pavão da manhã, a super velocidade responsável por criar chamas devido ao atrito ao gerar fogo queimaria o braço do user, eu queria ter visto o Lee com os braços queimados, seria tipo aquela cena que teve da tsunade...

Tenten (?)

Seria interessante ver se ela sabe usar as armas do rikudou, pelo menos o leque poderia ser mais explorado, talvez o combo tenten + chakra da kyuubi fosse suficiente para mostrar as capacidades dela

Temari (?)

Jutsu da rede de pesca quase fatiou o Hulkage de manto raiton, não seria o mini juubi que sobreviveria

Gaara (?)

Sem comentários

Kankuro (?)

Seria difícil

Não sei se veneno adiantaria e dano físico do kankuro não é muito grande

more_horiz
Rock Lee (?)

O Lee normal eu n tenho certeza, mais ele derrota facilmente usando o 6 Gate

Tenten (?)

Poderia vençer com algum esforço, fatiando eles com Kaze no Maki e usando seus explosivos/ armas de médio e grande porte

Temari (?)

Kuchyose: Kiri Kiri Mai no Jutsu :yoda:

Gaara (?)

:seriousface: Acho que meu amigo acima simplificou muito bem

Kankuro (?)

Quem é´Kankurou? talvez com dificuldades com a Marionete Sasori, levando em conta que seu dano é baixo

more_horiz

Rock Lee (?)
Com os Gates ativados, ele venceria sem problemas.

Tenten (?)
Não sei o que ela poderia fazer. Suas armas não ajudariam muito.

Temari (?)
Com o Kiri Kiri Mai teria grandes chances.

Gaara (?)
Acredito que o kazekage conseguiria com certeza.

Kankuro (?)
Hum... não sei se alguma de suas marionetes teriam chances.

more_horiz
SOS Tenten não derrota Mini Juubis. :ana: :paola3: Depois dessa, vou deslogar do Fórum. Vlw Flw. 

Mini Juubis são os que 9 Novatos derrotaram, né... 

Lee soca eles facilmente... 

Temari fatia. 

Kankuro tem Katon com Sasori. 

Tenten pode enche-los de armas, e em seguida tarjas explosivas. Outros ela usaria elementos do Bashosen. Katon + Explosivos seria um belo combo. :QQ:

more_horiz
Rock Lee (?)
Com os Gates ativados, ele venceria sem problemas.

Tenten (?)
varias armas.até que nao adiantaria muito,ja que os jubiis nao tem sustema humano,mais armas que explodem daria um jeito até que facil no jubis

Temari (?)
Com o Kiri Kiri Mai teria grandes chances.

Gaara (?)
kazekage conseguiria com certeza.

Kankuro (?)
ele tem algumas chances com suas marionetes

more_horiz
O Gaara conseguiria com facilidade, criaria mãos de areia capazes de socá-los, envolveria eles em areia e logo esmagaria cada um deles, também conseguindo soterrá-los com areia e levantar várias lâminas de areia do chão, como no Sawarabi no Mai.

O Kankuro... Eu não vejo as armas das marionetes surtindo efeito nos Mini-Jubi, duvido muito que as armas iriam arranhar, fincar ou atravessar eles, quando as armas colidissem com eles, acho que seriam repelidas, sendo assim o Kankuro fica muito limitado.

A Temari conseguiria fazer vários voarem longe com Kamaitachi no Jutsu, também cortaria vários com Dai Kamaitachi no Jutsu, Kakeami no Jutsu, Kazekiri no Jutsu, etc, e claramente ela derrotaria uma grande parte dos Mini-Jubi com o Kuchiyose no Jutsu: Kirikiri Mai, ela fatiou uma floresta inteira, então imagina os Mini-Jubi levando esse Jutsu.

A Tenten não conseguiria nada demais, armas são inefetivas, e nesse momento ela nem tinha Bashosen, devido o Ninja de Kumogakure tirar dela, acho que ela só conseguiria danificar um pouco eles usando porretes, machados, etc, ou seja, armas de grande porte, mas não vejo sendo efetivo, e mesmo que estivesse com a Bashosen, no máximo faria uma brisa pra refrescar os aliados e inimigos com Kaze no Maki, e o Hi no Maki também não é grande coisa perto da resistência de um Mini-Jubi.

O Rock Lee consegue realizar muitos golpes em todas direções, logo conseguiria sair socando e chutando os Mini-Jubi continuamente, causando alguns danos, e com os portões abertos, derrotaria cada um com facilidade com sua sequência de golpes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos