O Gaara conseguiria com facilidade, criaria mãos de areia capazes de socá-los, envolveria eles em areia e logo esmagaria cada um deles, também conseguindo soterrá-los com areia e levantar várias lâminas de areia do chão, como no Sawarabi no Mai.
O Kankuro... Eu não vejo as armas das marionetes surtindo efeito nos Mini-Jubi, duvido muito que as armas iriam arranhar, fincar ou atravessar eles, quando as armas colidissem com eles, acho que seriam repelidas, sendo assim o Kankuro fica muito limitado.
A Temari conseguiria fazer vários voarem longe com Kamaitachi no Jutsu, também cortaria vários com Dai Kamaitachi no Jutsu, Kakeami no Jutsu, Kazekiri no Jutsu, etc, e claramente ela derrotaria uma grande parte dos Mini-Jubi com o Kuchiyose no Jutsu: Kirikiri Mai, ela fatiou uma floresta inteira, então imagina os Mini-Jubi levando esse Jutsu.
A Tenten não conseguiria nada demais, armas são inefetivas, e nesse momento ela nem tinha Bashosen, devido o Ninja de Kumogakure tirar dela, acho que ela só conseguiria danificar um pouco eles usando porretes, machados, etc, ou seja, armas de grande porte, mas não vejo sendo efetivo, e mesmo que estivesse com a Bashosen, no máximo faria uma brisa pra refrescar os aliados e inimigos com Kaze no Maki, e o Hi no Maki também não é grande coisa perto da resistência de um Mini-Jubi.
O Rock Lee consegue realizar muitos golpes em todas direções, logo conseguiria sair socando e chutando os Mini-Jubi continuamente, causando alguns danos, e com os portões abertos, derrotaria cada um com facilidade com sua sequência de golpes.